Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Aboubakar ou Derley no lugar do Éder, gosto mais. Isto se não quiseres o Jackson.

Querer, quero... Não tenho é coins :mrgreen:

Já arranjei um Derley, no fim de semana quando regressar a casa já experimento. O Slimani safa-se? Ou é tosco?

Compartilhar este post

Link para o post

Em que formação? Eu tenho-o no banco, comigo não tem rendido nada. Entre Bony, Koné, Giroud e Soldado, é ele com o qual tenho jogado pior.

Ontem joguei contra Sturridge + Lukaku e ainda estou traumatizado

Olha as mps:)

Compartilhar este post

Link para o post

Querer, quero... Não tenho é coins :mrgreen:

Já arranjei um Derley, no fim de semana quando regressar a casa já experimento. O Slimani safa-se? Ou é tosco?

Não sei, não experimentei. Mais do que o Derley, adoro o Aboubakar. O gajo é fortíssimo fisicamente e não se mexe nada mal.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que ontem o preço das +10 all atribute card estava com preço exageradamente baixo...comprei mais de 400 cartas...agora é esperar que subam mais um bocado... bom lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que ontem o preço das +10 all atribute card estava com preço exageradamente baixo...comprei mais de 400 cartas...agora é esperar que subam mais um bocado... bom lucro.

Como fizeste com a trade pile? Várias contas?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isto na ps4 está insuportável fdx. Fiz 3 jogos mas é para esquecer, bugs e bugs nossa lol. E depois lá está, quando começamos a ser empurrados por algo "superior" não há hipótese, coisas que não mudam...

é voltar para as seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

Desfiz a minha team de zucas e fiz uma só com jogadores da serie A

Aqui fica: pitch-160958.jpg

Quando houver guita é comprar o Chiellini e o Ibardo e quiça o Cuadrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer sites fiavéis para comprar FIFA coins, visto que não dá pela origin? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer sites fiavéis para comprar FIFA coins, visto que não dá pela origin? Obrigado

neste momento podes arriscar ban. mesmo assim não sei nenhum, aconselhava-te a tentares comprar a alguém daqui (admitindo que estás consciente do risco de perder a conta a qqr momento), isto se tiveres a falar de coins.

se quiseres fifa points, o melhoré comprares um voucher numa fnac ou assim

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

IS THIS THE REAL LIFE

122fa44157c5021260e8e6e2ee7d7880.png

414e8e402d9075bc336a26da7a532a22.png

POR QUANTO VENDO ESTE GAJO PESSOAL?

6477a38ffb600c78b5a61735cb0e190e.gif

IM NOT EVEN MATH

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento podes arriscar ban. mesmo assim não sei nenhum, aconselhava-te a tentares comprar a alguém daqui (admitindo que estás consciente do risco de perder a conta a qqr momento), isto se tiveres a falar de coins.

se quiseres fifa points, o melhoré comprares um voucher numa fnac ou assim

Sim, eu queria dizer FIFA points. Não da para comprar pelo origin, não sei como fazer para comprar. Quais são as opções?

Compartilhar este post

Link para o post

é uma carta feita para o Akinfenwa. Só há 1 e é ele que a tem

Compartilhar este post

Link para o post

Desfiz a minha team de zucas e fiz uma só com jogadores da serie A

Aqui fica: http://www.futwiz.com/images/shared-squads/pitch-160958.jpg

Quando houver guita é comprar o Chiellini e o Ibardo e quiça o Cuadrado :mrgreen:

Ibarbo é lixo. Faltam-te os 3 melhores centrais da Serie A (e não é o Chiellini). O Pjanic a CDM não me parece que resulte, e até tens um bem melhor no banco. Tens um avançado no banco melhor que qualquer um dos titulares.

E acho que é isto.

f*da-se até me assustei com esse Akinfenwa...

Compartilhar este post

Link para o post

E se ele não jogar FIFA? :mrgreen:

E se ele a vender?

Compartilhar este post

Link para o post

E se ele a vender?

Andei a ler e segundo percebi o jogador em questão quis uma carta personalizada dele, correcto? Nunca tinha visto cartas destas, por isso é que perguntei aquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler e segundo percebi o jogador em questão quis uma carta personalizada dele, correcto? Nunca tinha visto cartas destas, por isso é que perguntei aquilo. :mrgreen:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibarbo é lixo. Faltam-te os 3 melhores centrais da Serie A (e não é o Chiellini). O Pjanic a CDM não me parece que resulte, e até tens um bem melhor no banco. Tens um avançado no banco melhor que qualquer um dos titulares.

E acho que é isto.

f*da-se até me assustei com esse Akinfenwa...

Aceito dicas :mrgreen: O melhor médio no banco refereste ao Radja? E o Palacio sei que é bom, não sabia era que era melhor que os 2 que lá estão :mrgreen:

Já agora centrais... Quem? O Barzagli, Mexes, Leandro, Bonucci?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está correcto. Mas e se ele se fartar e quiser vender, pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está correcto. Mas e se ele se fartar e quiser vender, pode?

no 14,pelo menos, podia.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh very esta noite apanhei um gajo com ab mas que nao sabia o q tava a fazer. Ja corrigiu o erro no entanto (isso ou ficou sem coins).

Basicamente tinha ab no zarate com hunter por 6900. Entao eu comprava o zarate por 800c hunter por 4800c e era insta bin a 6900c :lol: . Corrigiu rapido, mas ainda fiz isto umas 6/7x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...