Coveiro Publicado 18 Janeiro 2015 Na PS há gente a ir em open bid nas squad fitness até 600 coins quando há BIN 450 #fucklogic Aqui na Xbox é igual deixa lá, havia sempre alguem a dar mass bids de 550c com bins de 300/350 :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 Disponibilizaram mais 2 packs de 100k. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2015 Eu optei por investir as coins no Oscar IF em vez de comprar outro pack de 100k xD Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 Eu estou a pensar vender 2 ou 3 jogadores para os abrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 18 Janeiro 2015 Entre ontem e hoje devo ter gasto 700k em packs de 100k e 50k, o melhor que me saiu foi um IF Oscar. Abri agora 1 pack de 7,5k e saiu-me isto: :celebracao: :celebracao: Já é o 2º TOTY Kroos que me sai, vendi o 1º por 2.2M. Vendo já este ou espero uns dias? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2015 Salvio IF? 2 golos 1 assistência... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 É melhor esperar porque as cartas azuis só podem valorizar depois de amanhã, não voltam aos packs. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2015 Dois packs abertos e um IF Oscar. Dá para minimizar prejuízos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Janeiro 2015 Comprado. Só falta montar o resto e ver que vale o popas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Fica a faltar ali o Griezmann, IF ou SIF.. Editado 18 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Janeiro 2015 Estou mesmo indeciso. Não sei se mantenho isto: http://www.futhead.com/15/squads/15222438/ Ou se faço isto: http://www.futhead.com/15/squads/16872530/ Qual delas seria melhor? Sinceramente estou a odiar o Lewa. 17 jogos 5 golos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2015 Já nem jogo isto mas fui abrir packs só para ver o que saía, tinha 50k lol Saiu um IF Herrera, aposto que não vale um crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2015 Vale menos que o que ganhas se fizeres quick sell. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2015 Logo vi, olha dá para mais um pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Tou a pensar em comprar fifa po pc. A ultima team para o pc ainda tem aqueles preços estupidos? Editado 18 Janeiro 2015 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Janeiro 2015 Tou a pensar em comprar fifa po pc. A ultima team para o pc ainda tem aqueles preços estupidos? Vê alguns preços que queiras, pelo futpc Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Janeiro 2015 Estou mesmo indeciso. Não sei se mantenho isto: http://www.futhead.com/15/squads/15222438/ Ou se faço isto: http://www.futhead.com/15/squads/16872530/ Qual delas seria melhor? Sinceramente estou a odiar o Lewa. 17 jogos 5 golos. A 4321 mas com yaya por fernandinho qd conseguires Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Janeiro 2015 Se houverem packs especiais é so às 21h não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2015 Duvido que haja. Quando há essas rondas, são anunciadas antes. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Janeiro 2015 A 4321 mas com yaya por fernandinho qd conseguires Tenho medo de não curtir o Hazard. Sim, vou mudar logo para o Yaya mal faça umas coins. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Janeiro 2015 Comprei um Yaya, se não der para lucro, pelo menos experimento o monstro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Tira o Medel e mete o De Jong. Tira o Gervinho e mete um jogador de futebol. Tira o Onuoha e mete o Kos. EDIT: e pelo menos troca o Castan e o Caceres de lado... alguma razão para estarem de pé trocado? Editado 18 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Janeiro 2015 Tira o Medel e mete o De Jong. Tira o Gervinho e mete um jogador de futebol. Tira o Onuoha e mete o Kos. EDIT: e pelo menos troca o Castan e o Caceres de lado... alguma razão para estarem de pé trocado? Obrigado ;) Na altura que fiz a equipa estava indeciso entre o Medel e o De Jong, vou experimentar o De Jong. O Gervinho é por causa das workrates. Caguei nos lados no futhead. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Janeiro 2015 Tens o Asamoah. Nessa táctica dá muito jeito. Compartilhar este post Link para o post