Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu ainda n consegui ganhar aquela m*rda fds mantenho mas ganhar ta quieto

Eu também ainda não ganhei :lol:

Quando apanho o Sturridge já sei como é :lol: aqueles l1 + triangulo acaba por ser ridiculo.

Dessa vez faltou-me 2 pontos só, já está a melhorar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chego à final do torneio e levo com uma equipa de 86 com Ronaldo Messi e Suares na frente, pó crl EA. É impossivel ganhar esta m*rda. Ainda por cima um nojento que a unica coisa que sabia fazer era fintar, alguém me explique qual é a logica de passar o jogo inteiro a fazer fintas? Parecem crianças sinceramente, se não sabem construir jogadas ou não têm inteligencia para tal que vão apurar a inteligencia um gajo agora tem que andar a jogar com crianças, enfim. Escusado será dizer que perdi mas prontos. Que se f*da o Fifa por agora, vou-me é dedicar ao GTA

Eu explico:

Basicamente é para deixar gente como tu aziada e perderem a concentração no jogo. Quando vejo que o meu adversário começa a fazer carrinhos à toa em desespero sei que o jogo está no papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ainda não ganhei :lol:

Quando apanho o Sturridge já sei como é :lol: aqueles l1 + triangulo acaba por ser ridiculo.

Dessa vez faltou-me 2 pontos só, já está a melhorar. :mrgreen:

Mano o maisbperto q fiquei era faltava me 1 jogo precisava de um enpate vinha de 8 jogos seguidos sem perder apanho uma silver empatado ate aos 90 e faco um penaltie daqueles à fifa 15 e perco

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme as pessoas, dekap. Eu faço muitos carrinhos e não é por desconcentração ou desespero. Consigo stressar-me mais como situações como me aconteceu ontem, onde acabei o jogo com 29-5 em remates, cerca de 20 à baliza e perco 4-1. E sim, as fintas também me irritam de crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano o maisbperto q fiquei era faltava me 1 jogo precisava de um enpate vinha de 8 jogos seguidos sem perder apanho uma silver empatado ate aos 90 e faco um penaltie daqueles à fifa 15 e perco

Eu consigo me dar melhor com as 'grandes' equipas do que com as silvers e low chem que apanho.

Mas haverá um dia que se ganhe isso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu explico:

[youtubehd]-S13IWNO2zA[/youtubehd

[youtubehd]iYHZy02Irmc[/youtubehd

[youtubehd]G8W0DtXIF4o[/youtubehd

[youtubehd]OX6MFCfDDZA[/youtubehd

[youtubehd]_XdeeBf6reA[/youtubehd

[youtubehd]zBGt69jP63A[/youtubehd

Basicamente é para deixar gente como tu aziada e perderem a concentração no jogo. Quando vejo que o meu adversário começa a fazer carrinhos à toa em desespero sei que o jogo está no papo.

Desculpa lá Dekap mas não concordo, uma coisa é usares uma finta para passares por um oponente e tirares vantagem disso outra totalmente diferente é um gajo pegar na bola no meio campo e começar a fazer fintas sem parar até chegar à baliza, isso é só no minimo ridiculo e que não tem sentido nenhum, já para não falar que é uma coisa totalmente irreal. Se é para isso existe um jogo próprio, embora não haja ainda na PS4 que é o Fifa Street, isso sim um jogo destinado às skills.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o teu ABdull saca destes :lol: 8)

j2Jk7HVhSZBkU.png

Road to 1M profit:

1004k / 1000k

j0vLi4A1aoirx.png

jUbYRIUhjXsH5.png

jlBRsQ1g6bunI.png

Não se vê o último mas foi comprado por 15k

Road to 1M profit:

1229k / 1000k

(vou continuar a deixar isto aqui de vez em quando, para ver até onde isto vai :p )

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Só para se exibir esse Dekap 8)

(As fintas) (Mas também de adequa ao trading) 8)

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá Dekap mas não concordo, uma coisa é usares uma finta para passares por um oponente e tirares vantagem disso outra totalmente diferente é um gajo pegar na bola no meio campo e começar a fazer fintas sem parar até chegar à baliza, isso é só no minimo ridiculo e que não tem sentido nenhum, já para não falar que é uma coisa totalmente irreal. Se é para isso existe um jogo próprio, embora não haja ainda na PS4 que é o Fifa Street, isso sim um jogo destinado às skills.

Mas isso é gente que não sabe jogar. Eu tb era assim no FIFA 12/13 e até 14. E quando as fintas não funcionavam rematava de longe :lol: era normal ter quase 30 remates por jogo mas nunca tinha mais de 45% posse de bola. A cena é que quando eu apanhava alguém que sabia defender bem (o Kaz aqui do forum, por exemplo) levava chocolate muito fácil porque esses skill abusers(como eu era) não jogam nada do outro mundo.

Este ano continuo a fintar, às vezes até demais :lol: , mas melhorei os meus timings e os resultados estão à vista. No entanto sempre que estou a ganhar por 2 ou 3 é mais que certo que vou inventar e tentar fintar tudo o que mexe e sobretudo fintar o ar(que é o que a maioria desses "skillers" sabe fazer).

No entranto, mantenho a minha ideia. Quando vejo que alguém começa a aziar pq não consegue parar as fintas eu vou abusar disso e normalmente os jogos acabam em rage quit.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também depende do que é que consideram skills é que spam de fake shots é das coisinhas mais irritantes que pode haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para se exibir esse Dekap 8)

(As fintas) (Mas também de adequa ao trading) 8)

Sabezz 8)

:'(

Compartilhar este post

Link para o post

O Kouyate marcou à bocado grande golo, tenho um no clube, será que vai subir o preço entretanto se o West Ham não sofrer?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kouyate marcou à bocado grande golo, tenho um no clube, será que vai subir o preço entretanto se o West Ham não sofrer?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é gente que não sabe jogar. Eu tb era assim no FIFA 12/13 e até 14. E quando as fintas não funcionavam rematava de longe :lol: era normal ter quase 30 remates por jogo mas nunca tinha mais de 45% posse de bola. A cena é que quando eu apanhava alguém que sabia defender bem (o Kaz aqui do forum, por exemplo) levava chocolate muito fácil porque esses skill abusers(como eu era) não jogam nada do outro mundo.

Este ano continuo a fintar, às vezes até demais :lol: , mas melhorei os meus timings e os resultados estão à vista. No entanto sempre que estou a ganhar por 2 ou 3 é mais que certo que vou inventar e tentar fintar tudo o que mexe e sobretudo fintar o ar(que é o que a maioria desses "skillers" sabe fazer).

No entranto, mantenho a minha ideia. Quando vejo que alguém começa a aziar pq não consegue parar as fintas eu vou abusar disso e normalmente os jogos acabam em rage quit.

Dos videos que meteste até nem é nada grave comparado ao que eu apanhei hoje (tirando aquele do Bale em que segues do meio campo a fintar tudo, chamava-te logo uma carrada de nomes :mrgreen: ) Mas para tu teres noção o gajo até saia com o redes a fintar e o que mais me enervava era que o gajo conseguia passar sempre por mim, parece que lia os meus pensamentos e sabia que ia meter o boneco naquele lugar e ele ia para o lado totalmente oposto... Epa e um gajo que tem na frente Ronaldo Messi e Suarez e eu com a minha LZS era preciso isto? Só em corrida já não os apanhava como é obvio assim então a fintar pior e eu como não sou gajo de jogar à defesa nem meter park the bus levei uma coça das antigas, comecei a distribuir pau, gajos a ir para a rua mas uma coisa também é certa, fiz os 90min todos crl! não desisti do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjo nenhum a preço de jeito. Entretanto comprei 4 Markus Henriksen, do AZ, a 800c.

Perdi o site onde podemos montar equipas, alguém arranja? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já duplicou... e se o jogo ficar assim ainda deve subir mais. Vai ser um IF do crl uma vez que está a jogar a CB, é carta para >800k (o IF)

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjo nenhum a preço de jeito. Entretanto comprei 4 Markus Henriksen, do AZ, a 800c.

Perdi o site onde podemos montar equipas, alguém arranja? :compinchas:

Futhead

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap nuns posts atrás, quando se estava a falar da 4-3-3 ( 5) tu referiste que dependia das instruções aos jogadores .

Isso não dá para fazer na PS3 pois não ?

E já agora, se não for uma coisa que não queiras partilhar, usas alguma "custom-tactic" ? Se sim qual ( nessa tática ).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Já duplicou... e se o jogo ficar assim ainda deve subir mais. Vai ser um IF do crl uma vez que está a jogar a CB, é carta para >800k (o IF)

No pc estava a 10k logo depois de marcar, agora está a 16k mas também continuam lá os mesmo, simplesmente os que estavam a baixo disso foram varridos

Compartilhar este post

Link para o post

No pc estava a 10k logo depois de marcar, agora está a 16k mas também continuam lá os mesmo, simplesmente os que estavam a baixo disso foram varridos

Afinal começaram a sair agora, está agora ao dobro, 20k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...