BDani Publicado 23 Setembro 2014 Comprei pela elite keys, registei o código no Origin, instalou e diz que só posso jogar dia 26, mas com a mudança de vpn posso jogar certo? E já agora, como mudam para a do México? Certo, é só ligar por VPN (por exemplo, na América ou Coreia) e entrar na origin, o jogo aparecerá como disponível. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Setembro 2014 Certo, é só ligar por VPN (por exemplo, na América ou Coreia) e entrar na origin, o jogo aparecerá como disponível. E como ligo por VPN? (noob alert) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2014 E como ligo por VPN? (noob alert) Eu segui esse tutorial, o software é muito simples de usar, por isso é o que recomendo neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Setembro 2014 http://www.reddit.co...titanfall_early Eu segui esse tutorial, o software é muito simples de usar, por isso é o que recomendo neste momento. Já fiz o download, instalei, e ao abrir aparece-me este erro: " Unable to connect to the VPN Client service operating on Local Computer. Make sure the VPN Client service has started and is running normally. " Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 Vou fazer uns jogos no FUT14 e reparei agora que vou deixar no clube quase 450 cartas fitness, mais de 1300 contratos, 106 chemimstry styles, 317 healings... :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Setembro 2014 Já fiz o download, instalei, e ao abrir aparece-me este erro: " Unable to connect to the VPN Client service operating on Local Computer. Make sure the VPN Client service has started and is running normally. " Sinceramente não sei o que dizer, estás a tentar criar um Relay Server? é que é isso que queres criar, não uma Connection. Comigo automaticamente criou o adaptador na primeira vez que criei a VPN. Caso estejas a fazer o que disse acima, tenta executar como administrador. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Vou fazer uns jogos no FUT14 e reparei agora que vou deixar no clube quase 450 cartas fitness, mais de 1300 contratos, 106 chemimstry styles, 317 healings... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Setembro 2014 Vou fazer uns jogos no FUT14 e reparei agora que vou deixar no clube quase 450 cartas fitness, mais de 1300 contratos, 106 chemimstry styles, 317 healings... :lol: A culpa disso foi do modo world cup. Abri tanto pack naquilo e nunca me saiu um Ronaldo :( Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Setembro 2014 eu vou deixar um TOTW Diego Costa que me saiu há 2semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Setembro 2014 O Fifa 15 já está na store da PS3. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 A culpa disso foi do modo world cup. Abri tanto pack naquilo e nunca me saiu um Ronaldo :( Fiz discard a 2. 8) btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 Fdx desapareceu-me um jogador que tinha à venda, não foi vendido. Para onde reclamo disto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 Anyway... Mission accomplished :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Setembro 2014 Comprei um Taiwo, pus à venda mais barato que o mínimo buy now e 1 minuto depois vejo logo um 500cc mais baixo que o meu. :lol: É sempre a mesma m*rda. Só espero não vender e que o preço dele suba. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 23 Setembro 2014 Escolho o Mandzukic ou o Hernandez, para fazer dupla com o Benzema Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Alguém que comprou pela PSN US? Pode me tirar uma dúvida? Um colega meu comprou o de 59dolares e aquilo saca o trial e uma cena para ativar o jogo. Está certo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2014 Acham que o preço do Ola John sobe? PC Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Ele que tire print que agora não estou a ver isso do Trial Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Quando sai a TOTW? Ronaldo IF Pessoal do PC, add FosterPT Editado 23 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Ele que tire print que agora não estou a ver isso do Trial Mas compraste o que custou 59,99 dólares? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Comprei a ultimate, em euros era +- 54 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Comprei a ultimate, em euros era +- 54 Vou esperar então que ele me diga se está correto. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2014 Quando sai a TOTW? Ronaldo IF Pessoal do PC, add FosterPT Anunciada amanhã às 15h Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 que crl se passa com a web app? Alguém consegue entrar? Compartilhar este post Link para o post