Poeira Publicado 25 Agosto 2014 Se é para colar os extremos na linha, o Quintero sai prejudicado com isso, imo. O colombiano tem de usar a ala como ponto de partida e ter liberdade para ir para o interior e combinar com o Oliver/Evandro ou assumir ele o ultimo passe. O Brahimi, como jogador mais completo, é indiferente o tipo de funções. Nós, sendo uma equipa claramente de posse, e tendo quem temos, temos de ser mais dinâmicos em relação ao espaço necessário para jogar. Variar o centro de jogo com o passe longo devia ser uma de muitas ideias, não uma regra, como foi com o Maritimo. E usa, jogando pela direita. Vê-se bem isso. Não discordo disso. Ainda faltam ideias ao processo ofensivo do Porto. Mas para já, para as que existem, jogar com destros na esquerda e canhotos na direita é uma vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Agosto 2014 (editado) 2-0 Fabiano, Danilo, Indi, Maicon, A.Sandro, Casemiro, Oliver, Ruben Neves, Brahimi, Quaresma, Jackson Quaresma e Jackson marcam :cool: Editado 25 Agosto 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Agosto 2014 Guarda-redes: Vincent Enyeama e Steeve Elana Defesas: Sebastien Corchia, Franck Béria, Pape Souaré, Djibril Sidibé, Simon Kjaer, David Rozehnal e Adama Soumaoro Médios: Rio Mavuba, Idrissa Gueye, Florent Balmont, Jonathan Delaplace e Rony Lopes Avançados: Salomon Kalou, Ryan Mendes, Ronny Rodelin, Nolan Roux e Divock Origi Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Agosto 2014 Estou confiante. Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Rúben, Casemiro, Herrera; Óliver, Brahimi, Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Agosto 2014 Estou confiante. Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Rúben, Casemiro, Herrera; Óliver, Brahimi, Jackson. Herrera para quê meu? Casemiro-Ruben-Oliver lá pa dentro Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Agosto 2014 Fabiano-Danilo-Maicon-Indi-Alex-Ruben-Casemiro-Oliver-Quaresma-Brahimi-Jackson O Quaresma vai estar possuído e vai partir tudo Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 26 Agosto 2014 Cheira-me que se jogar o Quaresma ou o Quintero se lembrar de cruzar o Jackson hoje fatura bem 8-) Os laterais do Lille são assim que pro lixo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Agosto 2014 Parece-me que hoje o Rúben vai para o banco, infelizmente. Vai ser Casemiro, Herrera e Óliver com o Quaresma e o Brahimi nas alas. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 26 Agosto 2014 A sair alguém que saia o herrera. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Agosto 2014 Eu digo isto tendo em conta a rotação no último jogo. O Herrera e o Óliver ficaram no banco, enquanto o Rúben não descansou e fez o 3º jogo seguido a titular. Ou sai o Rúben ou sai o Quaresma e passa o Óliver para a ala. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Agosto 2014 Também não vamos exigir que o RB seja sempre titular. O treinador que faça a rotação como bem entender, continuamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Agosto 2014 Algo está mal, depois dos jogos que ficou de fora tá quase tudo a meter o quaresma a titular e a dizer que vai marcar golos :lol: Vai ser MOTM 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Agosto 2014 manos, garantam-me só, quem tem lugar anual liga + uefa tem entrada para este jogo, ne? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Agosto 2014 E usa, jogando pela direita. Vê-se bem isso. Não discordo disso. Ainda faltam ideias ao processo ofensivo do Porto. Mas para já, para as que existem, jogar com destros na esquerda e canhotos na direita é uma vantagem. Não é uma vantagem no seu todo, pelo menos no jogo em França faltou quem desse largura ofensiva mesmo por jogar com dois extremos que vinham sempre para espaços interiores e afunilavam o jogo. Tem que haver um equilíbrio, na minha opinião para funcionar na perfeição ou joga-se com um extremo a procurar espaços interiores e outro a dar largura (estilo Benfica) ou então quando o extremo procura o espaço interior, o avançado descai um pouco para a ala. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Agosto 2014 manos, garantam-me só, quem tem lugar anual liga + uefa tem entrada para este jogo, ne? sim Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Agosto 2014 sim estamos lá, meu gordo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2014 Não é uma vantagem no seu todo, pelo menos no jogo em França faltou quem desse largura ofensiva mesmo por jogar com dois extremos que vinham sempre para espaços interiores e afunilavam o jogo. Tem que haver um equilíbrio, na minha opinião para funcionar na perfeição ou joga-se com um extremo a procurar espaços interiores e outro a dar largura (estilo Benfica) ou então quando o extremo procura o espaço interior, o avançado descai um pouco para a ala. A largura é dada pelos laterais. E se há equipa em Portugal que tem laterais para isso, é o Porto. Não vejo problemas em afunilar-se o jogo, se os jogadores interiores tiverem a capacidade para desequilibrar em espaços curtos, seja através do drible ou através do passe. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Agosto 2014 Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex; Casemiro, Ruben, Óliver; Brahimi, Quintero, Jackson. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Agosto 2014 A largura é dada pelos laterais. E se há equipa em Portugal que tem laterais para isso, é o Porto. Não vejo problemas em afunilar-se o jogo, se os jogadores interiores tiverem a capacidade para desequilibrar em espaços curtos, seja através do drible ou através do passe. No ponto dos laterais concordo, mas não se verificou isso em França o que também é normal, ainda é cedo para estar tudo oleado. O problema é os contra-ataques, o médio-defensivo também está envolvido na jogada ofensiva, ficam três jogadores cá atrás, Indi, Maicon e Danilo/Alex..não é propriamente um grande equilíbrio defensivo, mas veremos. Na segunda parte, o problema é que em Portugal 70% das equipas jogam fechadas, se o Porto vai procurar o jogo pelo centro do terreno e ninguém a dar real largura ainda será pior. Se em vez de ser só o Danilo a dar largura, ser o Tello e o Danilo, o Porto só tem a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 26 Agosto 2014 Creio que é o jogo do Porto. Durante esta semana vimos um treinador, que colocou as estrelas no banco. O certo é que toda a gente disse: " Ai Quaresma, ai quaresma " mas o certo é que no banco também ficou um Brahimi, um Tello, um Adrian. As estrelas sentaram-se, Lopetegui pode ter ganho uma equipa nestas primeiras semanas. O nosso treinador mostrou que acima de qualquer outra coisa, acima dos jogadores está a grande instituição que se chama Futebol Clube do Porto. Portanto creio que esta noite o Porto vá para campo a 100%, numa equipa unida, com estrelas controladas q.b. , e a jogar o futebol que o mister quer. Portanto, nem estou atento a onzes iniciais, mas creio que o meu Porto vai-se mostrar muito forte ainda por cima em casa, querendo a bola e fazendo o Lille correr atrás dela. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Agosto 2014 Fabiano, @daaniloluiz, @4Maicon, Martins I., Alex S.; R. Neves, @Casemiro_92, @HHerreramex; Brahimi, Jackson (c.), @olitorres10 Quaresma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Agosto 2014 Finalmente vou ver um jogo sossegado em casa, que saudades. :mrgreen: Vamos Porto!! Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 26 Agosto 2014 É o mesmo onze da 1ª mão, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2014 Outra vez sem extremos, meh. Compartilhar este post Link para o post