Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Topico Oficial] Apple/Mac

Publicações recomendadas

Viram o novo Macbook que foi lançado? Parece que vai ter só uma porta USB-C e mais nada mas deve ser o portátil com melhor aspecto que já vi, é mesmo bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma porta é capaz de ser um bocado chato. Tiram portas e o preço mantém-se .... Apple :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depois lançam um usb hub xpto com o símbolo deles e cobram mais uma fortuna :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depois lançam um usb hub xpto com o símbolo deles e cobram mais uma fortuna :mrgreen:

Nem isso dá, se tiveres a carregar a bateria não podes ligar nada :lol: Aquilo é usb, carregador, porta para monitor externo, frança, espanha tudo.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

macbook.gif

apple_keynote_9.jpg

daqui pouco desaparece

pesa menos de 1kg :lol:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

o lopes tinha razão já há um Hub para se ter mais portas por 70$ hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer um portátil que é fraco e só tem uma porta por 1300€?

- Não.

Mas é bonito e é apple...

- TAKE MY MONEY

E nem vou tocar no apple watch que essa é ainda mais engraçada. E vão vender que nem pãezinhos quentes com a carneirada toda :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

E nem vou tocar no apple watch que essa é ainda mais engraçada. E vão vender que nem pãezinhos quentes com a carneirada toda :lol:

Ri-me tanto quando o gajo diz que se pode finalmente atender chamadas com o relógio e há um grupo de 30 gajos que se levantam para aplaudir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, roubara-me hoje o meu Iphone 5. Liguei para o meu número e já estava desligado. Sei que a única maneira de o encontrar era caso tivesse a opção Buscar O Meu Iphone ativa e o 3G ativo, coisa que não estava também. No site da apple vi isto:

Registre uma ocorrência sobre seu dispositivo perdido ou roubado nas autoridades policiais. As autoridades podem solicitar o número de série do seu dispositivo. Encontre seu número de série:

No recibo ou na caixa original

Em Meu perfil de suporte (supportprofile.apple.com) se você tiver registrado seu dispositivo com o ID Apple

Já alguém fez ocorrência de um iphone perdido? Acham que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sempre a pena, agora a probabilidade de o recuperares é que é baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sempre a pena, agora a probabilidade de o recuperares é que é baixa.

Exato. Até pode ser que quem o roubou tenha um bocado de honestidade e repense no que fez, se bem que não tenho grande fé que o devolva, ainda para mais já o desligou.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, se to roubaram já deve ser para esquecer. Aqui no fórum um user já encontrou um e fez o que pode para o devolver. Mas se te roubaram, aí já é outra história. Mas ya, faz isso e vai à polícia, não te custa nada e pode ser que tenhas sorte :/

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, se to roubaram já deve ser para esquecer. Aqui no fórum um user já encontrou um e fez o que pode para o devolver. Mas se te roubaram, aí já é outra história. Mas ya, faz isso e vai à polícia, não te custa nada e pode ser que tenhas sorte :/

Já fui a polícia, agora é ver no que dá. Gostava do telemóvel mas o que me parte mesmo o coração foi que ele foi oferecido pela minha mãe e demorou imenso a juntar o dinheiro para o comprar, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mo roubassem a primeira coisa que fazia até era tentar fazer com que fosse bloquado o IMEI. Eu posso ficar sem ele, mas o (censurado) que mo rouba também não o usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

O meu macbook air apenas me deixa selecionar a saida de som por auscultadores. Gostaria de selecionar a opção das colunas internas, mas esta, subitamente, deixou de aparecer para selecionar. Alguem sabe a solucao? Ja formatei uma serie de vezes :estrelas:

11144719_10206596144971895_1921517994_o.jpg

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pega no aspirador e aspira e saída dos phones. Não estou a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso normalmente acontece quando está alguma coisa a 'entupir' a saída e o computador assume que estão lá phones. Já experimentaste meter e tirar efectivamente uns phones?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu tenho familia nos EUA e eu pelos meus anos gostava de ter um iPhone, e pelo que já vi na internet comprar nos EUA sai muito mais barato do que comprar cá em Portugal, mas eu tenho uma pequena dúvida para comprar o iPhone têm de ser desbloqueado, certo? Ou seja não deve pertencer a nenhuma rede Americana certo?

Aguardo uma resposta urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que está na loja do EUA e PT tens que, um iPhone 6 de 16 Gb Sim-free custa 649 dollars (=616 euros) e 699 euros, respetivamente.

É uma diferença de 84 euros, tens que pensar se compensa ou não, mas se tens possibilidade compra nos EUA desbloqueado.

Edit: No último link que tinha colocado aí fala de um imposto adicional no valor final por isso a diferença entre os dois será ainda menor, por isso o melhor é comprares em PT.

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...