Alexandre Lobo Publicado 28 Abril 2015 Mandas o telemóvel para o chão e dão te um novo lol. Não é bem assim, o segura só dá um novo se o arranjo for superior a 80% do valor e esses seguros só dão para usar em Wortens, Staples, etc. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Maio 2015 (editado) uma dica.. queria passar musicas pra o Ipad , segundo me lembro era algo como isto : 'aplicar' e depois era só arrastar para o ipad (neste caso fazia com o Iphone) mas o problema é que vou a fazer o aplicar e o Itunes fica 'não responde' eu acho que é porque não sincroniza em condições.. supostamente está tudo correcto mas não avança, não chega a passar nada :facepalm: por vezes fica no passo 3 a passar, por outras fica assim com o circulo a rodar Itunes é o 12 Editado 5 Maio 2015 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2015 saca o wondershare tunes go, e passas as musicas como para uma pen normal, é só arrastar para dentro do programa. Muito melhor que o itunes. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Maio 2015 saca o wondershare tunes go, e passas as musicas como para uma pen normal, é só arrastar para dentro do programa. Muito melhor que o itunes. só tens 20 gratis tou a testar o 'copytrans' Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2015 só tens quê? eu uso há para aí um ano e passo albuns novos quase todos os meses... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Maio 2015 só tens quê? eu uso há para aí um ano e passo albuns novos quase todos os meses... fiz o down e disse-me que só podia passar 20 musicas :| (versão free) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2015 o meu foi de borla e é ilimitado. Não sei foi onde saquei agora. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Maio 2015 tem que ser algo ou com o Ipad ou com o iOs, testei agora o Iphone e 1m passei 2 albuns. não entendo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Maio 2015 Existe alguma app que dê para criar uma playlist online para ouvir offline? Sem ser o spotify. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 12 Junho 2015 Pessoal, há algum cuidado especial a ter com as baterias do Mac? Antes quando estava por casa tinha o hábito de usar o pc, sem a bateria e ligado à corrente. Desde que mudei para o Mac, não sei bem qual a melhor forma de rentabilizar e de "proteger" a betaria. Se alguém me puder dar umas dicas, agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Junho 2015 Eu tenho sempre ligado, se mantiver nos 100% deixa de usar a bateria. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Junho 2015 Como é que funcionam os vídeos e os livros da App Store para iPad? Dá para entreter nas férias sem gastar nada e sem net móvel? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Julho 2015 Boa noite malta. O meu macbook pro deu o berro no início desta semana e gostava de saber qual o sítio mais indicado para o arranjar. Ele liga mas nao arranca, nao chega a ligar o display nem a fazer o som de boas vindas ou la como se chama aquilo. Nao sei ao certo o que se tera passado mas convinha recuperar o que esta la dentro. Acham que o orcamento para uma coisa dessas seria muito caro? Ele ja nao esta na garantia (2011?2012) e o seguro tb ja expirou, vale a pena ir a fnac (local de compra) ou devo tentar logo noutro sitio? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Julho 2015 Já respondo tarde mas o melhor é procurares uma loja da assistência da apple: https://locate.apple.com/pt/pt/?target=nav/find_a_store Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 5 Agosto 2015 Quando ainda não utilizava Mac e estava a trabalhar por casa, tirava a bateria e usava o portátil ligado à corrente. Alguém me sabe dizer se é prejudicial utilizar o Macbook Pro com o carregador ligado, já com a bateria carregada? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Agosto 2015 Não, porque supostamente ele deixa de usar a bateria e foca-se na corrente que está a receber. Ou pelo menos explicaram-me assim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2015 O único problema de deixar a bateria no portátil, seja em Mac seja em qualquer outro sistema é o aquecimento. Se o portatil nao aquecer muito, na boa, se aquecer, é melhor tirar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2015 Usam o Safari? Em diversos sites, no Chrome ou no Firefox, dou pelo Mac a aquecer bastante e a "bufar" como gente grande. Se for no Safari, em grande parte desses sites não o faz. É coincidencia ou tou a ficar maluco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2015 O meu Itunes no pc (window10 dá sempre erro) "Apple Mobile Device failed to start" Já desinstalei e voltei a instalar, mudei para uma versão antiga e nada, será do w10? Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 13 Agosto 2015 O meu Itunes no pc (window10 dá sempre erro) "Apple Mobile Device failed to start" Já desinstalei e voltei a instalar, mudei para uma versão antiga e nada, será do w10? já no meu win7 aparecia esse erro, não sei como solucionar também. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Agosto 2015 Vejam se isto resulta https://support.apple.com/en-us/HT203188 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2015 Não deu, até já tinha tentado, diz que não consegue iniciar. já no meu win7 aparecia esse erro, não sei como solucionar também. Pois, é como eu. No w8 de vez enquanto dava um erro ou outro deste género mas conseguia resolver. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Agosto 2015 Onde posso comprar (fisico ou online) uma bolsa para um macbook de 13 polegadas? Daquelas que dá para usar o mac com ela aberta. Vi na FNAC mas queria dar menos de 50€ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 Apple anunciou o surface pro Peço desculpa o iPad pro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2015 Apple anunciou o surface pro Peço desculpa o iPad pro iPad Pro pricing. Starts at $799. Pencil is $99. Keyboard $169. Starts in November. Só é preciso vender um rim, podemos manter o fígado todinho para nós. Compartilhar este post Link para o post