depina Publicado 9 Setembro 2015 cá vai bater nos 1000euros. $169 por 1 teclado LOL Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Setembro 2015 Onde posso comprar (fisico ou online) uma bolsa para um macbook de 13 polegadas? Daquelas que dá para usar o mac com ela aberta. Vi na FNAC mas queria dar menos de 50€ Já vai tarde mas vê se é isto: Ponto Sagres Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Setembro 2015 É tão caro :/ Mas não me importasse com o dinheiro e iPhone 6 (em especial este 6S), seria o meu telemóvel de eleição. Promete bastante! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Setembro 2015 um gajo tem que se prostituir durante anos para conseguir comprar uma merdice da apple. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Setembro 2015 um gajo tem que se prostituir durante anos para conseguir comprar uma merdice da apple. É verdade! :cadeirada: O único produto da Apple que tenho é um Ipod de 80 GB e só o tenho porque encontrei-o no rua. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2015 True. Tudo o que é notícia desta keynote é só "reinventou" para aqui e "revolucionou" para ali. :lol: impressionante Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2015 https://discussions.apple.com/thread/7220197?start=0&tstart=0 alguém que me possa ajudar? aquela cena que o gajo diz nao resulta Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Outubro 2015 Já alguém tem o El Capitan no Mac? Qual a vossa opinião? Tenho o Lion ainda e nunca o actualizei quer para o Mavericks quer para o Yosemite devido a algumas críticas, mas estou a pensar actualizar para o El Capitan porque, no geral, tenho lido coisas bastante positivas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Outubro 2015 Depende muito da máquina que tens. Houve um upgrade de desempenho do Yosemite para o El Capitan, mas nada de significativo. No Yosemite as aplicações deixavam de funcionar algumas vezes e tinha que forçar o encerramento bastantes vezes, no El Capitan raramente vejo o rainbow e é mais fluído a abrir e a fechar aplicações. De assinalar que não uso qualquer tipo de aplicação mais pesada e que exija o máximo de desempenho da máquina, tipo Photoshop e Illustrator. Uso normalmente o Office, Keynote, Safari/Chrome... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Outubro 2015 Tenho um Macbook Pro de 2009 e actualizei a partir do Mavericks e parece-me que o desempenho está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Outubro 2015 Não notei diferença, mas também nunca tive problemas no Yosemite. Nunca nada deixou de me funcionar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2015 Saiu uma actualização do El Capitan. 10.11.1. Supostamente melhora imensas compatibilidades, uma delas é com o Office 2016. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Outubro 2015 Acho que é desta que vou actualizar. Algum cuidado especial antes de fazer a actualização? Quanto tempo demora? Nunca fiz nenhuma, sou fiel ao Lion :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Outubro 2015 Basta fazeres backup das tuas coisas. Já não me lembro quanto tempo demorou mas a fazer o download e instalar o Capitan deve demorar entre 1.30h - 2h. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Novembro 2015 Pessoal estou interessadíssimo em adquirir um novo Macbook. E estou a pensar no Macbook Pro, o I7 de 15 polegadas. Opiniões? Onde aconselham comprar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Novembro 2015 Compra diretamente no site da apple. Eu tenho o MacPro i7 de 15 polegadas e não mudava nada. Mais pequeno não era hipótese, maior já seria exagerado, é bastante rápido, fluido, desde edição de video, 3d, audio, imagem já fiz de tudo e nunca tive problemas. Comprei diretamente do site com desconto de estudante (nunca pediram comprovativo de nada) e ficou bem mais barato. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Novembro 2015 Compra diretamente no site da apple. Eu tenho o MacPro i7 de 15 polegadas e não mudava nada. Mais pequeno não era hipótese, maior já seria exagerado, é bastante rápido, fluido, desde edição de video, 3d, audio, imagem já fiz de tudo e nunca tive problemas. Comprei diretamente do site com desconto de estudante (nunca pediram comprovativo de nada) e ficou bem mais barato. Quão mais barato, se não é indiscrição? Quanto tempo demorou a chegar a casa? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Novembro 2015 Se bem me lembro na FNAC o mesmo Mac estava pelos 2400 e no site paguei 2000. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Novembro 2015 Se bem me lembro na FNAC o mesmo Mac estava pelos 2400 e no site paguei 2000. Hmmm, bastante considerável. Como fizeste isso do desconto de estudante? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Novembro 2015 No site da apple, compra pelo http://www.apple.com/education/ Tem sempre atenção se estás na /edu ou /education pq tem lá uns redirects manhosos. O link direto é este: http://www.apple.com/pt-edu/shop/buy-mac/macbook-pro MacbookPro retina 15'' -> 2.300,26 € O mesmo mac sendo estudante -> 2.116,85 € Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2015 Pessoal estou interessadíssimo em adquirir um novo Macbook. E estou a pensar no Macbook Pro, o I7 de 15 polegadas. Opiniões? Onde aconselham comprar? MM. comprei lá o meu pro de 13'' e era o sitio mais barato. alias, até estava esgotado.. tive que esperar 3-4 dias. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Novembro 2015 Melhor sitio para comprar uma bateria? A do MBP da minha namorada deu o berro e começou a inchar. Felizmente deu conta e eu desmontei logo tudo e tirei-a. O senão é que pelos vistos o processador funciona a meio gás sem uma bateria ligada. Já alguém comprou uma? Ebay? Genuina se possivel. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 26 Novembro 2015 Boas pessoal. Comprei em Outubro do ano passado o meu Ipad e tenho quase 100% de certeza que tem 2 anos de garantia. Só que de momento tem o ecrã partido, o botão do meio está a funcionar um bocado mal e agora nem sequer liga à corrente... Alguma destas situações é cobrada pela garantia? Ou existe algo que possa fazer que faça com que o seja? Compartilhar este post Link para o post