Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Maribor x Sporting CP

Publicações recomendadas

Fds e não ias estrear o PO neste jogo na mesma, crl, que p*ta de falta de noção mais irritante

Foi um puto de um azar. A equipa precisava deste golo, precisava de ganhar confiança para se soltar mais, porque o que tem realmente faltado são os golos. A defesa realmente está a um nível baixíssimo, mas não me venham com m*rda, este golo é de um azar tão descomunal que nem consigo arranjar palavras para esta m*rda nojenta.

O Sarr realmente não teve a melhor das opções, mas f*da-se, deu a bola para o colega do lado, sob pressão, e o colega, neste caso o MAUrício, só tinha de a tirar dali. Mas não, acontece a pior m*rda que podia acontecer. O (censurado) bate mal na bola, e a p*ta da bola, de todo o sítio para onde podia ir, cai EXACTAMENTE na frente do CABR*O do maribor que só tem de encostar.

Isto é ridículo, é absurdo. É óbvio que é uma azelhice nojenta do maurício, e é óbvio que só tem é de sentar depois de mais uma exibição de baixo nível, mas f*da-se, alguma vez isto não foi azar?

Po crl com esta m*rda toda. E nem vou comentar essa nojentíssima conversa de balões de oxigénio e de despedimentos do MS.

Que treta do crl....

Azar ?

Qualquer gajo que olhe minimamente para a aflição do Maurício com a bola nos pés sabia que mais dia menos dia, os seus devaneios iam dar m*rda.

Olha, deram m*rda porque custaram 2 pontos e 500 mil euros.

Já não é primeira vez que o Maurício faz m*rda do género, tem tido é sempre sorte. Hoje o destino encarregou-se de tentar abrir os olhos aos Sportinguistas todos que gostam do Xerifão.

Pode ser que percebam o quão limitado e burro o Maurício é. Já mesmo desde o ano passado.

É 3ª ou 4ª opção, nada mais.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício comigo não estava no plantel.

Não conheço o Rabia, mas vou confiar em que diz que é jeitoso e por mim era:

Rabia

Tobias

P. Oliveira

E depois havia que comprar um central para o 11. Na loucura era o Sarr ali e o Tobias a titular com o Rabia. O P. Oliveira não é mau, mas há ali qualquer coisa que pá....hmmm...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, nunca pode ir mais culpa para quem os mete lá dentro. O Bruno Wilson, que jogou hoje na Youth League, é melhor que o Maurício.

f*da-se por amor de deus.

se o paulo oliveira compreendo, apesar de não ter feito nada de especial na pré-época, o tobias ainda vá que não vá, concordava mais ir integrando-o nos jogos do campeonato e não mandá-lo assim para a fogueira que é um jogo da ucl, agora bruno wilson?

poupem-me. a culpa é da equipa técnica, incluindo departamento de prospecção, direcção e tudo, em ter vendido o rojo e o dier e não ter trazido ninguém à altura no mercado. o marco silva vê-se com estes centrais disponíveis e não posso criticar a 100% por fazer estas opções, ao contrário de noutros sectores, onde tem alternativas muito mais válidas.

isto não é fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pode acontecer a qualquer central, mas ao Maurício ou ao Sarr era mais tarde ou mais cedo. São uma m*rda com os pés. Pode acontecer a qualquer um mas todos sabiam que era muito provável que isto acontecesse a um dos nossos titulares.

Mas isso nem eu nego, meu. O Sarr nem tanto, mas o Maurício é realmente terrível tecnicamente. Claro que podia acontecer. Como podia acontecer a qualquer um. Mas dizer-se que aquele lance não foi do mais azarento que há, é simplesmente querer embirrar.

E claro que só tem é de sentar, o que infelizmente ainda duvido que irá acontecer...

f*da-se, vocês sim são ridículos. por mim podem fazer aí as m*rda todas que estão a dizer, de deixar de pagar as quotas e deixar de ver os jogos se o Marco Silva, que nem tem grande culpa do resultado hoje, continua. é da forma que não tenho de aturar mais adeptos como vocês.

Tão, mas tão isto, fds :heart:

Mentalidades tão pobres que dói. Dão pena.

Só eu é que acho que o Marco Silva deve continuar?

Estou desiludido com os jogadores, nem tanto com o treinador. Eu também tirava o Maurício, mas tenho consciência que o Paulo Oliveira não é muito melhor.

Claro que não. Esta equipa precisa de vitórias. A moral faz mundos de diferença, e a equipa simplesmente não está a ser feliz. É futebol. Podíamos estar a dominar e a partir tudo como no ano passado, onde o plantel era incomparavelmente inferior, mas não. Está a correr mal.

Mas claro, MS, incompetência, vergonha, demissão, 50 treinadores por época e sei lá mais o quê

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício comigo não estava no plantel.

Não conheço o Rabia, mas vou confiar em que diz que é jeitoso e por mim era:

Rabia

Tobias

P. Oliveira

E depois havia que comprar um central para o 11. Na loucura era o Sarr ali e o Tobias a titular com o Rabia. O P. Oliveira não é mau, mas há ali qualquer coisa que pá....hmmm...

Eu jogava com o Rosell. Para 30 jogos do campeonato dava, e podia sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecemos andar na Liga dos Campeões. Para mim isto acabou praticamente a época, é o inicio do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Azar ?

Qualquer gajo que olhe minimamente para a aflição do Maurício com a bola nos pés sabia que mais dia menos dia, os seus devaneios iam dar m*rda.

Olha, deram m*rda porque custaram 2 pontos e 500 mil euros.

Já não é primeira vez que o Maurício faz m*rda do género, tem tido é sempre sorte. Hoje o destino encarregou-se de tentar abrir os olhos aos Sportinguistas todos que gostam do Xerifão.

Pode ser que percebam o quão limitado e burro o Maurício é. Já mesmo desde o ano passado.

É 3ª ou 4ª opção, nada mais.

f*da-seeeeeeeeeeeeee mas alguém diz que não é mau!? Que não enterra!??! TEVE AZAR NO LANCE.

Qualquer (censurado) da 3ª divisão que jogue aos domingos faz cortes daqueles, mas porque raio se está aqui a discutir o sexo dos anjos. E tou-me a cagar se é 3 ou 4 opção, que venha o Rabia ou PO e assumam o lugar, eu quero é o melhor para o Clube, crl. Deves pensar que eu me guio por odiozinhos de estimação ou paixões por jogadores. Quero que o Sporting saia por cima, seja com quem for, e é óbvio que o Maurício, idealmente, sentava já no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridículo da situação é que andámos durante um ano, eu e mais uns quantos neste fórum, a alertar para a desgraça que seria o Maurício quando apanhasse adversários mais complicados na Liga dos Campeões. Andámos um ano a alertar para isto, e no primeiro jogo que o homem faz na Liga dos Campeões acontece este lance. E o adversário nem era especialmente forte. Nem forte é, na verdade, que estes desgraçados em Portugal nem à Europa iam.

E apenas necessitámos de 90 minutos para que acontecesse a desgraça que se anunciava HÁ UM ANO. Azar? Poupem-me, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se por amor de deus.

se o paulo oliveira compreendo, apesar de não ter feito nada de especial na pré-época, o tobias ainda vá que não vá, concordava mais ir integrando-o nos jogos do campeonato e não mandá-lo assim para a fogueira que é um jogo da ucl, agora bruno wilson?

poupem-me. a culpa é da equipa técnica, incluindo departamento de prospecção, direcção e tudo, em ter vendido o rojo e o dier e não ter trazido ninguém à altura no mercado. o marco silva vê-se com estes centrais disponíveis e não posso criticar a 100% por fazer estas opções, ao contrário de noutros sectores, onde tem alternativas muito mais válidas.

isto não é fm.

Peguei no Bruno Wilson para explicar a m*rda que é o Maurício.

but hey, a culpa não é dele, é de quem o mete lá dentro. Mas a esse tempos que dar tempo, não sermões nem palavrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecemos andar na Liga dos Campeões. Para mim isto acabou praticamente a época, é o inicio do fim.

k4qBcSk.gif

Faltam 5 jogos crl. Tanto era improvável este resultado hoje, como vocês ganharem os dois jogos contra o schalke (?). Mas pode acontecer.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridículo da situação é que andámos durante um ano, eu e mais uns quantos neste fórum, a alertar para a desgraça que seria o Maurício quando apanhasse adversários mais complicados na Liga dos Campeões. Andámos um ano a alertar para isto, e no primeiro jogo que o homem faz na Liga dos Campeões acontece este lance. E o adversário nem era especialmente forte. Nem forte é, na verdade, que estes desgraçados em Portugal nem à Europa iam.

E apenas necessitámos de 90 minutos para que acontecesse a desgraça que se anunciava HÁ UM ANO. Azar? Poupem-me, por favor.

Sim, BH, porque foi realmente pelo facto do adversário ser complicado que aquilo deu golo. Nunca o Maurício estava preparado para aliviar uma bola daquelas, com um talento de escala global como o Zahovic a metros dele! Não tem qualidade e tremeu, está tudo dito... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-seeeeeeeeeeeeee mas alguém diz que não é mau!? Que não enterra!??! TEVE AZAR NO LANCE.

Qualquer (censurado) da 3ª divisão que jogue aos domingos faz cortes daqueles, mas porque raio se está aqui a discutir o sexo dos anjos. E tou-me a cagar se é 3 ou 4 opção, que venha o Rabia ou PO e assumam o lugar, eu quero é o melhor para o Clube, crl. Deves pensar que eu me guio por odiozinhos de estimação ou paixões por jogadores. Quero que o Sporting saia por cima, seja com quem for, e é óbvio que o Maurício, idealmente, sentava já no próximo jogo.

Pois, o que se está a querer dizer é isto. Que um jogador da 3ª divisão faz cortes daqueles. Um jogador do Sporting, ainda por cima titular, não. Simples.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, BH, porque foi realmente pelo facto do adversário ser complicado que aquilo deu golo. Nunca o Maurício estava preparado para aliviar uma bola daquelas, com um talento de escala global como o Zahovic a metros dele! Não tem qualidade e tremeu, está tudo dito... :lol:

Sim, não tem qualidade e tremeu. 92 minutos, a ganhar apenas 1-0 na Liga dos Campeões, jogo quase a terminar, o colega de equipa alivia mal a bola e o Maurício com a precipitação de tirar a bola rapidamente dali executou mal e resultou nisto. Qual a dificuldade de perceber isto?

Eu com os meus amigos também saco uns túneis e faço umas trivelas fixes, agora se me meterem a jogar em Alvalade o mais provável é que as minhas trivelas acabem na Juve Leo. Tem a ver com a pressão associada ao contexto competitivo em que estás inserido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se, vocês sim são ridículos. por mim podem fazer aí as m*rda todas que estão a dizer, de deixar de pagar as quotas e deixar de ver os jogos se o Marco Silva, que nem tem grande culpa do resultado hoje, continua. é da forma que não tenho de aturar mais adeptos como vocês.

bom para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauricio já devia ter sentado desde a 2ª ou 3ª jornada.

Mas os estatutos não o devem permitir ou assim.

Alguém que anda a espalhar m*rda desde a pré-época continua a titular e a jogar os minutos todos.

E só de me lembrar o quanto eu avisei o ano passado sobre o Maurício. É que não é preciso ser-se um génio do futebol, basta ter dois olhos na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed. No núcleo, batalhou-se nisto a época passada toda. E foi-se dizendo que, mesmo com Rojo e Dier, era preciso alguém pra tirar o Maurício dali. E tantas vezes se disse por lá que o Maurício cumpria, mas que quando chegasse a UCL ia ser muito curto. Como tudo dizes, bastou 90 minutos contra uma equipa medíocre pra dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post

a história é sempre a mesma. Há coisas evidentes e depois pumba. Decepção.

quanto ao Maribor: exagera menos. A liga portuguesa é uma m*rda pegada. Estes gajos iam à Europa. Aliás, talvez lutassem pelo 3º lugar com este Sporting do Moyes Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não tem qualidade e tremeu. 92 minutos, a ganhar apenas 1-0 na Liga dos Campeões, jogo quase a terminar, o colega de equipa alivia mal a bola e o Maurício com a precipitação de tirar a bola rapidamente dali executou mal e resultou nisto. Qual a dificuldade de perceber isto?

Eu com os meus amigos também saco uns túneis e faço umas trivelas fixes, agora se me meterem a jogar em Alvalade o mais provável é que as minhas trivelas acabem na Juve Leo. Tem a ver com a pressão associada ao contexto competitivo em que estás inserido.

A dificuldade de perceber isso? Nenhuma. O que, imagine-se, eu consigo dizer, é que por muito azelha que ele realmente seja, aquilo é o tipo de bola tão banal, mas tão banal, que qualquer não-jogador da bola é capaz de aliviar. Mas, neste caso, bateu mal na bola e aconteceu aquilo.

E concordo perfeitamente com o segundo parágrafo. Continuo é achar que é ilógico dizer-se que, por muito mal que ele seja, aquilo não é azar. Isso é basicamente dizer que o Maurício não é jogador profissional de futebol, e é nesses exageros absurdos que eu não gosto de cair.

O Mauricio já devia ter sentado desde a 2ª ou 3ª jornada.

Mas os estatutos não o devem permitir ou assim.

Alguém que anda a espalhar m*rda desde a pré-época continua a titular e a jogar os minutos todos.

E só de me lembrar o quanto eu avisei o ano passado sobre o Maurício. É que não é preciso ser-se um génio do futebol, basta ter dois olhos na cara.

E tens toda a razão... é enervante. É que na época passada, ele ao menos era seguro. Nunca inventava, e acho que nem chegou a ter lances infelizes deste tipo. Ultimamente é que simplesmente tem sido um 0 no que toca a jogo de pés, além de já estar tremido em tudo o resto, incluindo posicionamento e mesmo timings de entrada, falhados, que deixam a defesa descompensada (houve um lance assim nesta segunda parte).

Não sei se precisa de banco, mas neste momento nem se trata do que ele precisa. Trata-se de um jogador que não tem o rendimento necessário, e que chegou ao ponto em que prejudica insistentemente a equipa, de maneira a que simplesmente tem de ser preterido.

Mas ainda temo que quem se lixe mais com isto é o Sarr, que também tremeu muito nestes últimos jogos (apesar de não lhe atribuir nem um terço das culpas no golo que atribuo ao Maurício...).

Se sentar o Sarr e deixar o Maurício no onze, é o tipo de coisa que me levaria a questionar as escolhas do MS, porque aí estaria, indubitavelmente, a pôr o estatuto dos jogadores à frente dos interesses da equipa.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um gajo que dê alguma segurança ao lado ajuda e muito.

Este lance do golo do Maribor é a melhor descrição para os centrais do Sporting, um atrapalha-se o outro atrapalhado está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...