Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Maribor x Sporting CP

Publicações recomendadas

Juro que me fez lembrar isso. :lol: como é possível, no último minuto do jogo, 4 gajos do Rangers na pequena área sozinhos....

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, esse golo do Rangers é épico.. tinha-me esquecido completamente disso.

Compartilhar este post

Link para o post

q idade tem o Zahovic chavalo?

com um jeitinho ainda tenhos craque para a seleção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

q idade tem o Zahovic chavalo?

com um jeitinho ainda tenhos craque para a seleção :mrgreen:

uns 19

vou deixar de opinar acerca dos treinadores e de prever o seu futuro brilhante. No ano passado foi o Paulo Fonseca e este ano está a ser o Marco Silva :facepalm:

ao menos acertei no Maurício lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um pé do Paulo Oliveira vale por esses 2 mecos.

Frank achas que ele pode vir a ser um centralão?

Btw, ainda não referi mas mais uma bela jogatana do Nani. É demasiada qualidade relativamente aos restantes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí de casa convencido que o Sporting tinha mantido o 1-0. Só quando cheguei ao café é que vi aquela obra de arte.

Ri milhões. Se fosse de propósito não faziam igual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E teve até aos 12 (?) anos em Portugal.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

uns 19

vou deixar de opinar acerca dos treinadores e de prever o seu futuro brilhante. No ano passado foi o Paulo Fonseca e este ano está a ser o Marco Silva :facepalm:

ao menos acertei no Maurício lol

Estou com um trauma que nunca mais apostava num treinador desse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que retrocedendo ao momento da escolha do Marco Silva, não havia muitas alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

A isso cabe ao Bruno de Carvalho responder. Até podem ter havido 50 alternativas, e ele escolheu a mais "óbvia" aos olhos de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que retrocedendo ao momento da escolha do Marco Silva, não havia muitas alternativas.

Ele era a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que aquele "alivio" do Mauricio foi a atitude do Sarr no final do jogo. Se fosse no meu clube já o estava a mandar ir para um sitio, só que como não é posso ser mal interpretado aqui.

O miudo com 18 anos todo contente por marcar o golo do empate, e isto para um miúdo de 18 anos é um sonho marcar na champions e salvar a equipa da derrota. Via-se que estava todo excitado de estar ali a jogar com pessoal que ele vê na televisão, e aquele Nabiçarr (trademark Sumudica) fez aquilo fds

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que aquele "alivio" do Mauricio foi a atitude do Sarr no final do jogo. Se fosse no meu clube já o estava a mandar ir para um sitio, só que como não é posso ser mal interpretado aqui.

O miudo com 18 anos todo contente por marcar o golo do empate, e isto para um miúdo de 18 anos é um sonho marcar na champions e salvar a equipa da derrota. Via-se que estava todo excitado de estar ali a jogar com pessoal que ele vê na televisão, e aquele Nabiçarr (trademark Sumudica) fez aquilo fds

I don't blame him, nem acho que seja grande caso (o Record discorda). Estava pior que f*dido, mas sim, podia ter cumprimentado o moço.

Compartilhar este post

Link para o post

I don't blame him, nem acho que seja grande caso (o Record discorda). Estava pior que f*dido, mas sim, podia ter cumprimentado o moço.

Fui ver agora o Record, nem tinha conhecimento da noticia.

Não é caso para a primeira página nem nada disso, claro. Mas isto tem de saber perder, lá por ter enterrado a equipa também não quer dizer que agora começa a mandar os outros pó crl (por muita vontade que tenha). Nem precisava de lhe falar, mas estendia-lhe a mão, é o minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

E outro é um miudo de 19 que no 1º jogo da Champions tinha acabado de fazer m*rda e tava frustado. Não acho qe seja uma boa atitude mas não é nada demais ...

Compartilhar este post

Link para o post

E outro é um miudo de 19 que no 1º jogo da Champions tinha acabado de fazer m*rda e tava frustado. Não acho qe seja uma boa atitude mas não é nada demais ...

Sim, que não se diga nada ao rapaz, ele que continue a fazer destas.

São atitudes de m*rda que até prejudicam o nome do clube. Se te é indiferente...

Eu por exemplo critiquei imenso a atitude do Benfica há dois anos na final da taça de Portugal. Uma cena lamentável chamei-lhes tudo, prejudicaram o nome do Benfica. E não me esqueço nem esqueci disto porque ainda hoje quando me confrontam com essa situação sinto realmente vergonha pela atitude do meu clube. E quem diz eu diz também grande parte dos Benfiquistas aqui do fórum

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal sofrerem um golo daquela maneira. Aquela dupla de centrais continua a dar cartas. Mas o Sarr pode ser um novo Mangala, tem potencial. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...