Frank Publicado 17 Setembro 2014 Um pé do Paulo Oliveira vale por esses 2 mecos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Juro que me fez lembrar isso. :lol: como é possível, no último minuto do jogo, 4 gajos do Rangers na pequena área sozinhos.... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2014 Fds, esse golo do Rangers é épico.. tinha-me esquecido completamente disso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2014 q idade tem o Zahovic chavalo? com um jeitinho ainda tenhos craque para a seleção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Setembro 2014 q idade tem o Zahovic chavalo? com um jeitinho ainda tenhos craque para a seleção :mrgreen: uns 19 vou deixar de opinar acerca dos treinadores e de prever o seu futuro brilhante. No ano passado foi o Paulo Fonseca e este ano está a ser o Marco Silva :facepalm: ao menos acertei no Maurício lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2014 Já nem lembrava dessa m*rda. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2014 Um pé do Paulo Oliveira vale por esses 2 mecos. Frank achas que ele pode vir a ser um centralão? Btw, ainda não referi mas mais uma bela jogatana do Nani. É demasiada qualidade relativamente aos restantes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2014 Saí de casa convencido que o Sporting tinha mantido o 1-0. Só quando cheguei ao café é que vi aquela obra de arte. Ri milhões. Se fosse de propósito não faziam igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 q idade tem o Zahovic chavalo? com um jeitinho ainda tenhos craque para a seleção :mrgreen: https://www.facebook.com/video.php?v=421527077987987&set=vb.126198650854166&type=2&theater E fala bem português. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=421527077987987&set=vb.126198650854166&type=2&theater E fala bem português. LOL nao me admira, o rapaz nasceu ainda ele andava pelo Vitoria Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 (editado) E teve até aos 12 (?) anos em Portugal. Editado 18 Setembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2014 Avançado ainda por cima, é para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 uns 19 vou deixar de opinar acerca dos treinadores e de prever o seu futuro brilhante. No ano passado foi o Paulo Fonseca e este ano está a ser o Marco Silva :facepalm: ao menos acertei no Maurício lol Estou com um trauma que nunca mais apostava num treinador desse perfil. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Setembro 2014 A verdade é que retrocedendo ao momento da escolha do Marco Silva, não havia muitas alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 A isso cabe ao Bruno de Carvalho responder. Até podem ter havido 50 alternativas, e ele escolheu a mais "óbvia" aos olhos de todos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Setembro 2014 A verdade é que retrocedendo ao momento da escolha do Marco Silva, não havia muitas alternativas. Ele era a melhor. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Setembro 2014 Pior que aquele "alivio" do Mauricio foi a atitude do Sarr no final do jogo. Se fosse no meu clube já o estava a mandar ir para um sitio, só que como não é posso ser mal interpretado aqui. O miudo com 18 anos todo contente por marcar o golo do empate, e isto para um miúdo de 18 anos é um sonho marcar na champions e salvar a equipa da derrota. Via-se que estava todo excitado de estar ali a jogar com pessoal que ele vê na televisão, e aquele Nabiçarr (trademark Sumudica) fez aquilo fds Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2014 Ele queria o Benfica, mas o Jesus ficou. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Pior que aquele "alivio" do Mauricio foi a atitude do Sarr no final do jogo. Se fosse no meu clube já o estava a mandar ir para um sitio, só que como não é posso ser mal interpretado aqui. O miudo com 18 anos todo contente por marcar o golo do empate, e isto para um miúdo de 18 anos é um sonho marcar na champions e salvar a equipa da derrota. Via-se que estava todo excitado de estar ali a jogar com pessoal que ele vê na televisão, e aquele Nabiçarr (trademark Sumudica) fez aquilo fds I don't blame him, nem acho que seja grande caso (o Record discorda). Estava pior que f*dido, mas sim, podia ter cumprimentado o moço. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Setembro 2014 I don't blame him, nem acho que seja grande caso (o Record discorda). Estava pior que f*dido, mas sim, podia ter cumprimentado o moço. Fui ver agora o Record, nem tinha conhecimento da noticia. Não é caso para a primeira página nem nada disso, claro. Mas isto tem de saber perder, lá por ter enterrado a equipa também não quer dizer que agora começa a mandar os outros pó crl (por muita vontade que tenha). Nem precisava de lhe falar, mas estendia-lhe a mão, é o minimo. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 18 Setembro 2014 Pior que aquele "alivio" do Mauricio foi a atitude do Sarr no final do jogo. Se fosse no meu clube já o estava a mandar ir para um sitio, só que como não é posso ser mal interpretado aqui. O miudo com 18 anos todo contente por marcar o golo do empate, e isto para um miúdo de 18 anos é um sonho marcar na champions e salvar a equipa da derrota. Via-se que estava todo excitado de estar ali a jogar com pessoal que ele vê na televisão, e aquele Nabiçarr (trademark Sumudica) fez aquilo fds E outro é um miudo de 19 que no 1º jogo da Champions tinha acabado de fazer m*rda e tava frustado. Não acho qe seja uma boa atitude mas não é nada demais ... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Setembro 2014 (editado) E outro é um miudo de 19 que no 1º jogo da Champions tinha acabado de fazer m*rda e tava frustado. Não acho qe seja uma boa atitude mas não é nada demais ... Sim, que não se diga nada ao rapaz, ele que continue a fazer destas. São atitudes de m*rda que até prejudicam o nome do clube. Se te é indiferente... Eu por exemplo critiquei imenso a atitude do Benfica há dois anos na final da taça de Portugal. Uma cena lamentável chamei-lhes tudo, prejudicaram o nome do Benfica. E não me esqueço nem esqueci disto porque ainda hoje quando me confrontam com essa situação sinto realmente vergonha pela atitude do meu clube. E quem diz eu diz também grande parte dos Benfiquistas aqui do fórum Editado 18 Setembro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Setembro 2014 Surreal sofrerem um golo daquela maneira. Aquela dupla de centrais continua a dar cartas. Mas o Sarr pode ser um novo Mangala, tem potencial. :) Compartilhar este post Link para o post