Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Já tiveram caimbras a dormir?

Eu tenho, de vez em quando.

Um exemplo recente. Na terça-feira tive uma no gemeo da perna direita a jogar futebol, dei um mau jeito a fazer um salto. Bastante doloroso.

Entretanto ontem à noite adormeci a ver tv. Acordei as 4 da manha cheio de dores, mas não dei grande importância, tinha sono. Voltei a adormecer. Hoje acordei, e quando me levanto nao consigo caminhar. Estava cheio de dores no gêmeo da perna esquerda. Azar de m*rda :lol:.ando com os gémeos das 2 pernas inchados.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

... Recomendam algo tipo valdispert?

Ando com umas insónias terríveis, para terem uma ideia é a segunda noite que me deito às 23h e são agora 4h e tal e continuo sem pregar olho. Eu nem sou a favor destes medicamentos mas não posso continuar mais noites assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com umas insónias terríveis, para terem uma ideia é a segunda noite que me deito às 23h e são agora 4h e tal e continuo sem pregar olho. Eu nem sou a favor destes medicamentos mas não posso continuar mais noites assim

Valstress é fixe, é mas é um bocado carote.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveram caimbras a dormir?

Eu tenho, de vez em quando.

Um exemplo recente. Na terça-feira tive uma no gemeo da perna direita a jogar futebol, dei um mau jeito a fazer um salto. Bastante doloroso.

Entretanto ontem à noite adormeci a ver tv. Acordei as 4 da manha cheio de dores, mas não dei grande importância, tinha sono. Voltei a adormecer. Hoje acordei, e quando me levanto nao consigo caminhar. Estava cheio de dores no gêmeo da perna esquerda. Azar de m*rda :lol:.ando com os gémeos das 2 pernas inchados.

Normalmente as caimbras nos gemeos estão relacionadas com caries dentarias não tratadas nos molares. :mrgreen:

Houve uma altura que tinha com frequencia, até que um fisioterapeuta de uma equipa de futebol me falou nisso. Fui ao dentista, tinha uma carie, foi tratada, nunca mais tive problemas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vi uma cena a dizer que fazia mal aos pulmões secar a roupa dentro de casa, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

É um ligeiramente mais agressivo mas recomendo Melamil. É acho que é mais caro 2-3 euros. Quando sinto que não vou adormecer rápido tomo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu costumo tomar angelicalm quando estou assim, mas estas cenas naturais para mim sao mais placebo que outra coisa

ps: melhor ainda, compra uma garrafinha de tinto do bom e bota abaixo. dormes que nem um anjo

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos deu parecer que o joelho está em compressão quando relaxado? É que anda-me sempre a dar isso todas as noites.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei seria melhor neste ou no companhia do corpo mas anyway acordei hoje de manhã com uma dor no tricep esquerdo e foi piorando, agora nem consigo esticar o braço sem que me doa bastante. Alguém sabe o que poderá ser? E como recuperar o mais rapido possivel? Já não vou treinar hoje mas queria treinar amanhã.

O que eu acho que aconteceu é que espetei com o braço contra a pareede a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser músculo preso, tens fisioterapeuta onde treinas? Ele trata-te disso fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mas não sei se tenho de marcar para ir lá ou não, nem me tinha lembrado disso :mrgreen: vou lá agora. Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tão nova e já a tomar calmantes? Felizmente raramente tenho problemas com o sono, mas infelizmente conheço de muito perto a realidade de dependência, evitem isso ao máximo. Fora de brincadeiras, é preferível fumarem um canhão de erva do que meterem isso para o bucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tão nova e já a tomar calmantes? Felizmente raramente tenho problemas com o sono, mas infelizmente conheço de muito perto a realidade de dependência, evitem isso ao máximo. Fora de brincadeiras, é preferível fumarem um canhão de erva do que meterem isso para o bucho.

A erva é igualmente perigosa. Aliás, não é recomendado a pessoas que tenham problemas relacionados com ansiedade ou depressão, porque pode provocar crises. Também é igualmente dependente.

Compartilhar este post

Link para o post

A erva é igualmente perigosa. Aliás, não é recomendado a pessoas que tenham problemas relacionados com ansiedade ou depressão, porque pode provocar crises. Também é igualmente dependente.

Por isso é que não volto a fumar mais. A última vez que fumei (também exagerei :lol:) tive uma crise existencial durante 2-3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que não volto a fumar mais. A última vez que fumei (também exagerei :lol:) tive uma crise existencial durante 2-3 dias.

então não foi erva que fumaste lol

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me uma história no hospital que fiquei com vontade de ir abraçar um médico que lá estava.

Disseram-me que o médico em questão estava a trabalhar nas urgências de um hospital público aqui na zona e que deram entrada 2 acidentados graves. O médico olhou para os 2 e um deles estava desfigurado do acidente e optou pelo outro porque "esse não valia a pena...". Quando conseguiram identificar era o filho dele.

fds, mais tarde fiquei na dúvida se era uma história inventada mas não acredito que a pessoa em questão me fosse fazer uma dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, alguém aqui já teve problemas com dentes do siso?

tirei um e demorou 5min e nem precisei de levar pontos foi so ter cuidado com o que comia

outro vou ter de fazer uma Ortopantomografia porque o dentista acha que as raizes podem estar numa posição complicada e então quer ter a certeza antes de remover

tive colegas que para os tirar sofreram e depois tiveram dores durante uns dias

Compartilhar este post

Link para o post

tirei um e demorou 5min e nem precisei de levar pontos foi so ter cuidado com o que comia

outro vou ter de fazer uma Ortopantomografia porque o dentista acha que as raizes podem estar numa posição complicada e então quer ter a certeza antes de remover

tive colegas que para os tirar sofreram e depois tiveram dores durante uns dias

É assim, eu andava com dores quando tocava nele, fui a dentista e estava infeccionado. Ela receitou me um antibiotico (amoxicilina + ácido clavulânico) e pediu-me pra fazer um exame (acho que igual ao teu). Ela já viu os exames e disse que tirava, só que não me doi mesmo nada. Tenho algum receio de o tirar. Será que há possibilidade disto passar sem fazer nada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...