Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2017 Há mais ou menos 2 meses recomecei a fazer exercício em casa, com alteres, uma barra tipo com uma mola no meio em que a dobro (tenho de fazer alguma força para o conseguir), e daquelas coisas que pegas e é só apertar, mais flexões, abdominais, agachamentos... O problema, é que tive de parar pouco tempo depois por dores nos pulsos, algo que não é novidade para mim, mas costuma ser algo de 3/4 dias, desta vez já vai em quase 1 mês e meio e continuo sem poder fazer grande esforço que fico logo com dores nos pulsos, principalmente no direito. Há alguma forma de tratar isto relativamente rápido? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2017 Durante os ultimos tempos tenho tido alguns problemas com o pescoço, tenho andado a ler e aparentemente é bem provavel que isto esteja relacionado com a posição de sono. (os problemas aparecem sempre de manhã depois de acordar..) Para adormecer sinto-me mais confortável a dormir de barriga para baixo, mas de acordo com os vários sites que li toda a gente recomenda a evitar dormir dessa maneira. Como é que vocês dormem? Em termos de posição na cama e posição de almofadas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2017 De barriga para baixo é a "pior" posição que há. Durmo de lado, sempre. Ou pelo menos adormeço assim. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Agosto 2017 De lado e de barriga pra cima, nunca pra baixo Mas por acaso tambem tenho problemas a esse nivel Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Agosto 2017 Qual é o problema de dormir de barriga para baixo? :medinho: É que não consigo dormir de outra forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Agosto 2017 Qual é o problema de dormir de barriga para baixo? :medinho: É que não consigo dormir de outra forma :lol: tal e qual como eu Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2017 Eu não posso dormir a não ser de lado ou de barriga para baixo, já que ressono que nem um porco e a minha irmã vem-me chatear para me virar a meio da noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Agosto 2017 É possível dormir de barriga para cima? :mrgreen: E falar em ressonar, o meu pai faz e muito alto mesmo :lol: Alguma coisa que se pode comprar para não ser tão forte? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2017 Qual é o problema de dormir de barriga para baixo? :medinho: É que não consigo dormir de outra forma :lol: O problema não é nenhum, sobrecarregas é as costas e o pescoço em relação às outras posições e ficas mais sujeito a arranjar alguma lesão. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Agosto 2017 Decubito Ventral não é recomendado pelo que já disseram. Dorsal e Lateral é os mais recomendados Em relação às almofadas, idealmente é algo assim http://1.bp.blogspot.com/_8Yld7saYZfo/SKov-xshR_I/AAAAAAAACdg/hkZuwXrQ2Qg/s1600/decubito%2Bprono.jpg http://3.bp.blogspot.com/-9KZemFNwqos/TcLNET8hrQI/AAAAAAAAAgY/uNxmbw48PK8/w1200-h630-p-k-no-nu/imagem%2Bdormindo%2Bem%2BDD.jpg Eu não consigo dormir em Dorsal, e quando durmo em Lateral opto sempre por me por em posição fetal, o que não ajuda muito o pescoço, pelo que tenho dormindo em semi-dorsal, se tiveres 3 almofadas e dormires sozinho recomendo http://8.fotos.web.sapo.io/i/Bb9113bb1/18120646_vwmk0.jpeg (imagem merdosa mas é melhor do que parece) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Agosto 2017 Durante os ultimos tempos tenho tido alguns problemas com o pescoço, tenho andado a ler e aparentemente é bem provavel que isto esteja relacionado com a posição de sono. (os problemas aparecem sempre de manhã depois de acordar..) Para adormecer sinto-me mais confortável a dormir de barriga para baixo, mas de acordo com os vários sites que li toda a gente recomenda a evitar dormir dessa maneira. Como é que vocês dormem? Em termos de posição na cama e posição de almofadas? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Agosto 2017 (editado) Boas pessoal, Não sei se há alguém da área de saúde aqui, mas hoje fui levantar umas análises de rotina que fiz e está tudo óptimo, excepto a ureia que estava 15 valores acima do limite. A última análise de ureia que fiz foi em 2014 e tinha 2 valores acima do limite. Até costumo beber muita água diariamente. Há motivo para preocupação? Obrigado :compinchas: Editado 18 Agosto 2017 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2017 Boas pessoal, Não sei se há alguém da área de saúde aqui, mas hoje fui levantar umas análises de rotina que fiz e está tudo óptimo, excepto a ureia que estava 15 valores acima do limite. A última análise de ureia que fiz foi em 2014 e tinha 2 valores acima do limite. Até costumo beber muita água diariamente. Há motivo para preocupação? Obrigado :compinchas: Tem atenção a isso e à creatinina. Podem indicar problemas renais. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- As cancer progresses some patients weep, some get angry and others are bewildered Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Setembro 2017 a minha vacina do tetano acabava a validade este ano. como eles pedem isso para fazer a matricula na faculdade e pensava q ainda tinha tipo mais uns 10 anos para isso, vou precisar de mentir. se eu tomasse a vacina hoje qual seria a validade? n se preocupem, vacino me assim q der Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2017 A administração da vacina contra o tétano também vai sofrer alterações, com maiores intervalos, passando a ser tomada aos 10, 25, 45 e 65 anos. Após os 65 anos, os intervalos entre tomas voltam aos 10 anos. https://www.sns.gov.pt/noticias/2016/06/20/novo-programa-nacional-de-vacinacao-2/ Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Setembro 2017 ent n me preciso de preocupar com isso e só me vacino aos 25? e, ja agora, posso meter uma data em q ja tenho 25 anos? eu curtia cagar no assunto mas esse ponto tem um asterisco e n posso passar a frente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2017 ja nao me vacino contra o tetano desde os 10 prai :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Setembro 2017 ent n me preciso de preocupar com isso e só me vacino aos 25? e, ja agora, posso meter uma data em q ja tenho 25 anos? eu curtia cagar no assunto mas esse ponto tem um asterisco e n posso passar a frente Penso que tens de te vacinar aos 10 anos, após esta é que os intervalos começarão a ser de maior duração. Já agora, porque não te vais vacinar agora, seria a forma mais fácil. ja nao me vacino contra o tetano desde os 10 prai :lol: :medinho: Normalmente tens de te vacinar novamente aos 20 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2017 ent n me preciso de preocupar com isso e só me vacino aos 25? e, ja agora, posso meter uma data em q ja tenho 25 anos? eu curtia cagar no assunto mas esse ponto tem um asterisco e n posso passar a frente Não. Vacinas-te na data que estiver escrita no teu boletim de vacinas. Se a data já tiver passado, vacinas-te o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Setembro 2017 Vacinem-se que ter de preencher os impressos para vos dar a imunoglobulina se forem parar às urgências com um corte é um frete do caraças... :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2017 Normalmente tens de te vacinar novamente aos 20 anos :mrgreen: ya eu tinha de ir à vacina em 2008 mas não sabia do meu boletim de vacinas :lol: encontrei-o ha uns meses ainda lá tinha a data :mrgreen: mas agora tenho vergonha de lá ir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Setembro 2017 ya eu tinha de ir à vacina em 2008 mas não sabia do meu boletim de vacinas :lol: encontrei-o ha uns meses ainda lá tinha a data :mrgreen: mas agora tenho vergonha de lá ir :lol: Faz-te homem Barroso fdx ninguem te vai bater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2017 Eu a última vez que fui levar a vacina do tétano, devia ter ido lá uns 7 ou 8 anos antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post