Almeno Publicado 17 Fevereiro 2015 E acho piada a terem sido 3 nomeados no domingo com a invenção de um esquema para safar o luis.. para hoje eram 4 nomeadas a votos ('os pesos pesados todos').. e agora metem só dois a votos em que é o luis e o mais fraco dos concorrentes que lá está Concretiza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2015 Vão 2 amanha,dois que votavam na sofrida. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Fevereiro 2015 f*da-se, 1% para a falsinha btw, ainda não é desta que o favorito da TG ganha o prémio final Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2015 Vão 2 amanha,dois que votavam na sofrida. Sim porque os outros dois não votavam nela... lol Concretiza. são 'curiosidades' Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Fevereiro 2015 Vão 2 amanha,dois que votavam na sofrida. Nenhum dos 4 vai à bola com ela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2015 pois podia ser votação mista Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Fevereiro 2015 Entre a Joana ou Sofia ficava feliz hoje. Mas já estou a ver que quem vai ganhar isto vai ser entre a Cristiana ou Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Fevereiro 2015 Entre a Joana ou Sofia ficava feliz hoje. Mas já estou a ver que quem vai ganhar isto vai ser entre a Cristiana ou Sofia. A Joana não ganhava isto, já a Sofia não sei...por isso preferia que tivesse saído a Sofia Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu gostava que tivesse saído a Sofia. e pela primeira vez quero que ganhe um 'outsider' neste caso, Débora. Estou a gostar muito da postura dela, completamente diferente da casa em que entrou. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Fevereiro 2015 Maior parte das imagens da Sofia é ela na cama a chorar ou a falar mal dos outros, que grande jogadora :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu gostava que tivesse saído a Sofia. e pela primeira vez quero que ganhe um 'outsider' neste caso, Débora. Estou a gostar muito da postura dela, completamente diferente da casa em que entrou. não percebi foi porque é que discutiu com o wilson, apanhei o extra a meio. aquilo veio de onde? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 porque ela disse que o wilson,carlos e paulo acho que tavam a falar mal do Luis(?) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 não sei, não estava a ver o extra. apenas disse o que me lembrava por alto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) não percebi foi porque é que discutiu com o wilson, apanhei o extra a meio. aquilo veio de onde? O Wilson aziou porque a Débora anda a dar-se com a Sofrida e a partir daí deixou de lhe falar. Aquilo no extra é só o Wilson a fazer o que sabe melhor, meter nojo. Começou a dizer-lhe que não valia nada e que era feia e ambos trocaram acusações em que, supostamente, falaram mal do Luís. Editado 18 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2015 não sei, não estava a ver o extra. apenas disse o que me lembrava por alto :mrgreen: não é isso. ao contrário, no sentido em que é o contrário que tem acontecido. pelo que vou vendo no dioguinho, é o luis que anda a criticar o wilson. O Wilson aziou porque a Débora anda a dar-se com a Sofrida e a partir daí deixou de lhe falar. típico :mrgreen: e do nada, as gajas estão todas contra o wilson. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2015 não é isso. ao contrário, no sentido em que é o contrário que tem acontecido. pelo que vou vendo no dioguinho, é o luis que anda a criticar o wilson. típico :mrgreen: e do nada, as gajas estão todas contra o wilson. O wilson anda a aziar com o luis desde que ele lhe mandou a boca da sofia ser melhor jogadora que ele porque não precisa de ir para o quarto secreto. e depois tentou virar ele contra a debora e ficou fdd porque o luis foi perguntar à debora se era verdade e a debora desmentiu... dai toda aquela confusão bold: LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Do nada não. O Wilson conseguiu incompatibilizar-se com quase toda a gente da casa única e exclusivamente por culpa própria. Para além do exemplo do Luís ainda há o da Cristiana e o da Débora. Deixou de se dar com elas só pelo simples facto de se terem aproximado da Sofrida. E agora só já o Carlos e o Paulo é que o aturam. Vá, e o Luís, mas esse também já deve estar de pé atrás com ele. Eu até entendo que ele não a suporte mas numa altura em que a Sofrida estava mais sozinha do que nunca (com a saída da Érica) e ele se dava bem com toda a gente menos com ela, conseguiu por quase toda a gente contra ele. Não soube gerir bem o ódio e agora encontra-se numa posição mais fragilizada dentro da casa. Editado 18 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2015 Do nada não. O Wilson conseguiu incompatibilizar-se com quase toda a gente da casa única e exclusivamente por culpa própria. Para além do exemplo do Luís ainda há o da Cristiana e o da Débora. Deixou de se dar com elas só pelo simples facto de se terem aproximado da Sofrida. E agora só já o Carlos e o Paulo é que o aturam. Vá, e o Luís, mas esse também já deve estar de pé atrás com ele. bold: LOOOL foi uma força de expressão, acho que me fiz entender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 não é isso. ao contrário, no sentido em que é o contrário que tem acontecido. pelo que vou vendo no dioguinho, é o luis que anda a criticar o wilson. típico :mrgreen: e do nada, as gajas estão todas contra o wilson. tás como eu então :p Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Fevereiro 2015 EU não curto nada da Sofia mas até acho que ela tem razão nesta cena do segredo, não foi a toa que a voz deu um minuto para escrever e depois disse que não podiam mudar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Fevereiro 2015 Eu ainda me interrogo como é que os portugueses não metem fora pessoas como a Sofia, Cátia e Cristiana. Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Fevereiro 2015 http://dioguinho.pt/fernando-ss5-admite-que-foi-agredido-pelo-bruno-sousa/ http://dioguinho.pt/joana-diniz-traiu-o-luis-nascimento-fica-saber-como-tudo-aconteceu/ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Fevereiro 2015 Do nada não. O Wilson conseguiu incompatibilizar-se com quase toda a gente da casa única e exclusivamente por culpa própria. Para além do exemplo do Luís ainda há o da Cristiana e o da Débora. Deixou de se dar com elas só pelo simples facto de se terem aproximado da Sofrida. E agora só já o Carlos e o Paulo é que o aturam. Vá, e o Luís, mas esse também já deve estar de pé atrás com ele. E porque? Elas começaram a colar na Sofia porque perceberam claramente que ela é muito forte cá fora. Aliás, até parece que foi o Pedro que passou a informação à Cristiana. Compartilhar este post Link para o post