depina Publicado 28 Setembro 2014 Sem maquilhagem nao vá lá Foi esta que papou o deus william ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Ia lá de qualquer maneira. Do ponto de vista da tourada pura e dura é a minha favorita. Até aquela celulitezinha me dá uma certa tusa. É daquele tipo de celulite que só se vê com o rabo tá a bater na minha anca... Top! Editado 28 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 eu gosto. cada um com as suas manias... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Setembro 2014 Que (censurado) de rei!!! :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 Com aquela princesa aka Flávia Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2014 Ele acaba por ser fan favourite de cá porque o conteúdo destas cenas é muito pouco, e então costumamos gostar dos que são mais bem dispostos. Não é por acaso que ainda hoje o meu favorito é o surfer, de todas as edições. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 O Ivo? O Ivo era patrão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 Não é por acaso que ainda hoje o meu favorito é o surfer, de todas as edições. esse gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 E o gajo era um jogador do crl. Minou aquilo tudo e ninguém fazia p*ta do segredo dele. Era tudo a dizer que ele era filho de um milionário e o crl... Concorrente praticamente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 28 Setembro 2014 ivo :prayer: ainda me lembro, tinha as internets todas com ele :lol: isso já foi há quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2014 ivo :prayer: ainda me lembro, tinha as internets todas com ele :lol: isso já foi há quantos anos? Foi em 2010. Grande patrão . Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 Ainda não percebi como é que a Ana do corno ganhou aquela m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2014 Ainda não percebi como é que a Ana do corno ganhou aquela m*rda... Nem vais. Ganhou o António da Casa de Gado (como dizia o Ivo) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Carlos e Ivo :prayer: patrões! Ah, e o Wilson Editado 28 Setembro 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post