Jone Sampaoli Publicado 10 Outubro 2014 esse strip da Elisabete, minha nossa senhora... os homens devem demorar uns 20 minutos a sair do sofá, de certeza, que tusa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Coloquem aí o video da Inês, que bomba lol. Infinito resumo da noite! O Odín foi carregar no segredo da Agnes tipo às 3 da manhã e falhou. Apostou "fui acompanhante de luxo". A Agnes ficou ofendida porque achava que ele tinha um complô contra as louras pintadas, ao que o Odín disse que não porque a madrasta é loura natural. Entretanto falou-se que era um segredo já conhecido nos programas e o Paulo tentou motivar a Agnes a pensar que não tinha mal porque ela era uma mulher segura e não precisava de ficar preocupado por terem pensado isso. Ela continuou a fazer birra e o Odín fez referência a uma amiga acompanhante que não f*de com os clientes e que ela a estava a desrespeitar. A Agnes continuou a espingardar até que o rei dos peidos, Ricky Panda, entrou pela primeira vez em cena no programa sem ser para mandar umas bufas e domou a fera numa conversa a dois onde convenceu a Agnes que pensarem que ela era acompanhante era uma coisa boa porque tinha de ver com a beleza, dance skills e cultura dela no geral. A Agnes ficou convencida e foi pedir desculpas ao Odín dizendo que afinal percebeu que era um "ilógio". Tudo ficou bem e acabaram todos numa suruba. Depois a Inês panicou com os pseudo ciúmes do Hugo e depois do Hugo lhe perguntar na escáfia se ela tinha namorado com o Bruno ela começou a abrir o livrinho e assim de repetente f*deu logo 4 segredos. O dela, o do Bruno, o da Sofyia e o da Flávia. Desbroncou-se à grande, especialmente ao Paulo e a Cinthia até veio dizer que já estava apostada nisso tudo. Entretanto começou a contar os esquemas da produção e a voz interveio e chamou-a ao confessionário. O tajaver disse "maninha, não vás prá cama sem falar comigo, tajaver. Eu por acaso já tinha pensado nisso, tajaver, mas não queria dizer népia, porque, tipo, ia ser bué fdd, tajaver". Entretanto ela saiu do confes e esteve à conversa com o Paulo e com o Hugo versão homem estátua na cozinha. O Paulo consolou-a e falou pelo Hugo também dizendo que estava tudo na paz e toda a gente erra e entretanto foi dormir. O Hugo não estava assim tão na boa porque não acreditava que ela tinha andado com aquele patego e ela começou a debitar aldrabices a dizer que não era nada sério, que era só de 5 meses, mas não era sério, etc, quando anteriormente tinha dito no programa que era 1 ano e tinha ido para lá para apresentar a relação à familia. O Hugo não sabia disso e entretanto foi tipo meia hora daqueles cenas de Western com a palha a rolar no deserto e os dois em estado de choque. E depois fui fumar e quando voltei estava tudo a dormir, por isso acho que ela não chegou a falar com o tajaver... Ah! E continuou a rasgar a produção mesmo depois de sair do confes :lol: ---- USEM A CABEÇA CRL! O Hugo levantou-se e tombou outra vez mais à frente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2014 Depois a Inês panicou com os pseudo ciúmes do Hugo e depois do Hugo lhe perguntar na escáfia se ela tinha namorado com o Bruno ela começou a abrir o livrinho e assim de repetente f*deu logo 4 segredos. O dela, o do Bruno, o da Sofyia e o da Flávia. Desbroncou-se à grande, especialmente ao Paulo e a Cinthia até veio dizer que já estava apostada nisso tudo. Entretanto começou a contar os esquemas da produção e a voz interveio e chamou-a ao confessionário. O tajaver disse "maninha, não vás prá cama sem falar comigo, tajaver. Eu por acaso já tinha pensado nisso, tajaver, mas não queria dizer népia, porque, tipo, ia ser bué fdd, tajaver". Entretanto ela saiu do confes e esteve à conversa com o Paulo e com o Hugo versão homem estátua na cozinha. O Paulo consolou-a e falou pelo Hugo também dizendo que estava tudo na paz e toda a gente erra e entretanto foi dormir. O Hugo não estava assim tão na boa porque não acreditava que ela tinha andado com aquele patego e ela começou a debitar aldrabices a dizer que não era nada sério, que era só de 5 meses, mas não era sério, etc, quando anteriormente tinha dito no programa que era 1 ano e tinha ido para lá para apresentar a relação à familia. O Hugo não sabia disso e entretanto foi tipo meia hora daqueles cenas de Western com a palha a rolar no deserto e os dois em estado de choque. E depois fui fumar e quando voltei estava tudo a dormir, por isso acho que ela não chegou a falar com o tajaver... Ah! E continuou a rasgar a produção mesmo depois de sair do confes :lol: USEM A CABEÇA CRL! Eu ainda vi até à cena do Odin tentar adivinhar o segredo da Agnes, estava complicado acalmar a fera. Em relação a isso da Inês, epa tenho de ver imagens. Que bomba! E cheira-me que vai ficar automaticamente nomeada na próxima semana... neste momento o Hugo deve estar completamente KO, e o Fernando agora percebe (já desconfiava) que a Flávia tinha mesmo uma cena lá de fora com o Bruno. Vai para aqui uma coboiada :estrelas: Se a Flávia sair, será que o Bruno ainda vai virar-se para a Inês? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Não sei, mas se o Hugo estava KO agora depois deste tombo todo enrolado ficou pior ainda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Outubro 2014 Há fotos da querida do Daniel cá de fora? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Agora que ouvi isto lembrei-me do clássico do BB Vip: "Não está frioooo, não está quenteeeee. Está... ÁMÉNO! ÁMÉNOOOO!!!!!! " :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 Momento TV7Dias: o segredo do Nando é "A minha namorada trocou-me por uma mulher". É à confiança este. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Esse mano está desgraçado fdx :lol: eish grande biqueiro que este levou agora sem querer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Outubro 2014 Momento TV7Dias: o segredo do Nando é "A minha namorada trocou-me por uma mulher". É à confiança este. Cara do Rei do Gado ao saber isso Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Outubro 2014 Daniel Tem cara disso. O Ricardo ainda lá está? Tenho visto pouco disto, acho que ainda não o vi nenhuma vez. Pelas fotos até o estava a confundir com esse Daniel. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 Depois a Inês panicou com os pseudo ciúmes do Hugo e depois do Hugo lhe perguntar na escáfia se ela tinha namorado com o Bruno ela começou a abrir o livrinho e assim de repetente f*deu logo 4 segredos. O dela, o do Bruno, o da Sofyia e o da Flávia. Desbroncou-se à grande, especialmente ao Paulo e a Cinthia até veio dizer que já estava apostada nisso tudo. O dela não desbroncou, mas é fácil lá chegar... o do bruno não desbroncou pelo mesmo motivo que não desbroncou o dela.. o da sofya já nem interessa para o jogo pq ninguem vai lá carregar e o da flavia ainda menos desbroncou... Ela (aparentemente) não sabe os segredos das outras nem o segredo do bruno... agora obviamente se já todos desconfiavam (tanto que tinham já mtos dito 'tenho as minhas duas ex-namoradas na casa) ontem ficaram com certezas dessas relações cá fora Momento TV7Dias: o segredo do Nando é "A minha namorada trocou-me por uma mulher". É à confiança este. Pensava que esse era o do 'estive morto' Tem cara disso. O Ricardo ainda lá está? Tenho visto pouco disto, acho que ainda não o vi nenhuma vez. Pelas fotos até o estava a confundir com esse Daniel. Saiu ontem à noite e ainda ninguém deu pela falta dele Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Outubro 2014 tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo tipo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Estava a ver agora em directo, e estava a Agne em diálogo com a Cristiana. Em 5 minutos mais ou menos, a falar metade do tempo cada uma, a Cristiana disse 40 vezes tipo. Ou seja, em cerca de 2:30 disse 40 vezes tipo. Chegou a em 3 palavras dizer 2 vezes tipo. E ainda por cima, muitas das vezes diz coiso também. Então a conversa dela é: Tipo, eu acho que coiso, tipo, eu, tipo, ele foi um bocado, tipo, mas depois até que tipo, foi coiso, tipo, mas ontem até tive a daçar e tipo, CARALH*, VAI PARA A ESCOLA MIÚDA! Irrita mesmo ouvir a rapariga a falar. Edit: Acabo de escrever isto e vejo que alguém aqui estava a topar o mesmo que eu :mrgreen: Editado 10 Outubro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Outubro 2014 Ela sente saudades do coiso do tipo, é por isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Outubro 2014 Ela sente saudades do coiso do tipo, é por isso. :mrgreen: Ah, assim tipo já percebo, mas é tipo coiso Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Por acaso ela não diz pão... O Ricardo saiu ontem à noite jota? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 Pensava que esse era o do 'estive morto' Até pode ser, mas também cumpre os requisitos para ter aquele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 O Ricardo saiu ontem à noite jota? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Até pode ser, mas também cumpre os requisitos para ter aquele :mrgreen: Se formos pelos requisitos :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Sei lá, podia ter ido para o quarto secreto e ninguém reparou :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Outubro 2014 a cuequinha que aviao, raios, que aviao... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Fiquei agora a saber por um colega meu que por acaso é amigo do Bruno, que o gajo é campeão nacional de Savate, é uma vertente/variante de kickboxing. Editado 10 Outubro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Outubro 2014 Fiquei agora a saber por um colega meu que por acaso é amigo do Bruno, que o gajo é campeão nacional de Savate, é uma vertente/variante de kickboxing. É a alcunha dele até, Bruno Savate :lol: Compartilhar este post Link para o post