Stromp Publicado 12 Outubro 2014 fico feliz por saber que te ensinei uma coisa hoje. ignora miúdo, segue o teu próprio conselho. e nos últimos tempos também só te vejo a arranjar confusões, ontem foi um post completamente despropositado e idiota para o Diogo_FCB e há dias foi o do fora de jogo no golo do Montero. estamos mais ou menos empatados no que toca ao ridículo. podes reportar, ou simplesmente ignorar, segue novamente o teu conselho. lol sim. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A que horas começa a gala? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Outubro 2014 Achar que não se aprende nada aqui, descobrir o que é vergonha alheia. Nunca mudem. Gandes conões ai e bons strips e andam a discutir se o A ou o B come ou não gajas porque tem ar de isto ou de aquilo? Não se começem a mancar nao :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Outubro 2014 lol sim. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A que horas começa a gala? 21:33 em Portugal Continental. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Não sei o que é pior, o pessoal que acredita em tudo que lê num fórum na internet ou o pessoal que discute no fórum da internet a veracidade do que está no forum da internet :lol: :lol: Deixo aqui o cu da liliana novamente, que tem mais interesse do que esta conversa. 8-) Editado 12 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Outubro 2014 Eu vi o video da E. ai atrás, não foi o Pedro que apalpou, a gaja é que lhe foi buscar as mãos e meteu-as no pacote :lol: epá pareceu-me mais o contrário seja como for fiquei com inveja do gajo. elisabete :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Maninhos, não discutam por minha causa. Eu já não me chateio com isso. E julgar pela aparência :lol: E logo quando eu sou alto gato. Falo bem, visto bem, mando a minha pinta, elas gostam. O resto é secundário. Além do mais se quisesse mentir dizia que as tinha comido, não dizia que lhes apalpei o rabo. Parece eu que contei aí uma cena bué rebuscada... :lol: Mas conheço bem esse vosso sentimento. Também já houve um tempo em que me sentia mais homem quando duvidava de tudo e todos e gozava com toda a gente. O Vaart pode ajudar com isso. Chama-se falta de confiança. Não é nada de grave. Quanto a mim, nada a esconder. Já fui a futeboladas, sair com malta do CMPT, etc, etc... E estou sempre disponível. Agora é que estou na Escócia, mas assim que estiver em Lisboa, estejam à vontade para me conhecerem melhor. Se forem bonitinhos (basta não mandarem uma bigodaça ridícula como a minha...) até vos deixo ch*par-me o nabo e tudo 8) Editado 12 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2014 Maninhos, não discutam por minha causa. Eu já não me chateio com isso. E julgar pela aparência :lol: E logo quando eu sou alto gato. Falo bem, visto bem, mando a minha pinta, elas gostam. O resto é secundário. Além do mais se quisesse mentir dizia que as tinha comido, não dizia que lhes apalpei o rabo. Parece eu que contei aí uma cena bué rebuscada... :lol: Mas conheço bem esse vosso sentimento. Também já houve um tempo em que me sentia mais homem quando duvidava de tudo e todos e gozava com toda a gente. O Vaart pode ajudar com isso. Chama-se falta de confiança. Não é nada de grave. Quanto a mim, nada a esconder. Já fui a futeboladas, sair com malta do CMPT, etc, etc... E estou sempre disponível. Agora é que estou na Escócia, mas assim que estiver em Lisboa, estejam à vontade para me conhecerem melhor. Se forem bonitinhos (basta não mandarem uma bigodaça ridícula como a minha...) até vos deixo ch*par-me o nabo e tudo 8) Como tu dizes, só dás valor, apanhar quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2014 ate á minha prof de ingles do 8º ano eu apalpei o cu qto mais a uma porca qq do SS nao percebo qual o espanto em isso ter acontecido noutro assunto Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Outubro 2014 Ela matou o Rinka que nunca mais apareceu por aqui depois disso. Hugo e os substantivos parte 90003999 até vos deixo ch*par-me o nabo e tudo 8) :lol: Cá pra mim tu nem nabo tens #cmpt Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Outubro 2014 Eu ch*pava era a naba dessa moça aí da foto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 É giraça a Débora por acaso. Andou na escola com um amiga minha. Ela diz que ela é tudo menos virgem e que sempre foi um bocado diva... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Outubro 2014 btw, Cris em todas: :lol: --- Top 5 da semana nas votações do Blog Azul: 1º Inês 20% 2º Agnes 18% 3º Bruno 12% 4º Elisabete 9% 5º Fernando 8% Mais odiados: 1º Bruno 21% 2º Agnes 14% 3º Odín 14% 4º Vânia 10% 5º Inês 8% Engraçado que os top 3 favoritos estão no top 5 odiados. É tipo aquela cena do Salazar ter sido votado o melhor e o pior português de sempre :lol: Nomeados. Sondagem: Flávia 42.9% Paulo 39.8% Fernando 10,7% Cinthia 6.6% ACREDITA PAULINHO! E se a Flávia sair vai ser lindo ver o Bruno a disparar para todo o lado... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Outubro 2014 Minuto 5:40 http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/secret-story-5-o-bate-o-pe-fez-subir-a-temperatura/14205041 Fds finalmente alguém :lol: . Merci Beaucoup. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2014 ir dormir lá só para ver como seria com o Odin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Outubro 2014 Já. Quase certo que hoje vai alguém dormir ao quarto secreto. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Outubro 2014 Panilas tem medo de palhaços!!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Outubro 2014 pedro tá todo cagado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Outubro 2014 O panilas vai fugir de casa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2014 O Pedro tem fobia a palhaços Compartilhar este post Link para o post