Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

fico feliz por saber que te ensinei uma coisa hoje.

ignora miúdo, segue o teu próprio conselho. e nos últimos tempos também só te vejo a arranjar confusões, ontem foi um post completamente despropositado e idiota para o Diogo_FCB e há dias foi o do fora de jogo no golo do Montero.

estamos mais ou menos empatados no que toca ao ridículo. podes reportar, ou simplesmente ignorar, segue novamente o teu conselho.

lol sim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A que horas começa a gala?

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que não se aprende nada aqui, descobrir o que é vergonha alheia. Nunca mudem. Gandes conões ai e bons strips e andam a discutir se o A ou o B come ou não gajas porque tem ar de isto ou de aquilo? Não se começem a mancar nao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol sim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A que horas começa a gala?

21:33 em Portugal Continental.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, o pessoal que acredita em tudo que lê num fórum na internet ou o pessoal que discute no fórum da internet a veracidade do que está no forum da internet :lol: :lol:

Deixo aqui o cu da liliana novamente, que tem mais interesse do que esta conversa. 8-)

1mHVUcMJST.gif

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o video da E. ai atrás, não foi o Pedro que apalpou, a gaja é que lhe foi buscar as mãos e meteu-as no pacote :lol:

epá pareceu-me mais o contrário

seja como for fiquei com inveja do gajo. elisabete :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Maninhos, não discutam por minha causa. Eu já não me chateio com isso.

E julgar pela aparência :lol: E logo quando eu sou alto gato. Falo bem, visto bem, mando a minha pinta, elas gostam. O resto é secundário.

Além do mais se quisesse mentir dizia que as tinha comido, não dizia que lhes apalpei o rabo. Parece eu que contei aí uma cena bué rebuscada... :lol:

Mas conheço bem esse vosso sentimento. Também já houve um tempo em que me sentia mais homem quando duvidava de tudo e todos e gozava com toda a gente. O Vaart pode ajudar com isso. Chama-se falta de confiança. Não é nada de grave.

Quanto a mim, nada a esconder. Já fui a futeboladas, sair com malta do CMPT, etc, etc... E estou sempre disponível. Agora é que estou na Escócia, mas assim que estiver em Lisboa, estejam à vontade para me conhecerem melhor. Se forem bonitinhos (basta não mandarem uma bigodaça ridícula como a minha...) até vos deixo ch*par-me o nabo e tudo 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Maninhos, não discutam por minha causa. Eu já não me chateio com isso.

E julgar pela aparência :lol: E logo quando eu sou alto gato. Falo bem, visto bem, mando a minha pinta, elas gostam. O resto é secundário.

Além do mais se quisesse mentir dizia que as tinha comido, não dizia que lhes apalpei o rabo. Parece eu que contei aí uma cena bué rebuscada... :lol:

Mas conheço bem esse vosso sentimento. Também já houve um tempo em que me sentia mais homem quando duvidava de tudo e todos e gozava com toda a gente. O Vaart pode ajudar com isso. Chama-se falta de confiança. Não é nada de grave.

Quanto a mim, nada a esconder. Já fui a futeboladas, sair com malta do CMPT, etc, etc... E estou sempre disponível. Agora é que estou na Escócia, mas assim que estiver em Lisboa, estejam à vontade para me conhecerem melhor. Se forem bonitinhos (basta não mandarem uma bigodaça ridícula como a minha...) até vos deixo ch*par-me o nabo e tudo 8)

Como tu dizes, só dás valor, apanhar quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

ate á minha prof de ingles do 8º ano eu apalpei o cu qto mais a uma porca qq do SS

nao percebo qual o espanto em isso ter acontecido

noutro assunto

800.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ela matou o Rinka que nunca mais apareceu por aqui depois disso.

Hugo e os substantivos parte 90003999

até vos deixo ch*par-me o nabo e tudo 8)

:lol:

Cá pra mim tu nem nabo tens #cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ch*pava era a naba dessa moça aí da foto.

Compartilhar este post

Link para o post

É giraça a Débora por acaso. Andou na escola com um amiga minha. Ela diz que ela é tudo menos virgem e que sempre foi um bocado diva...

Compartilhar este post

Link para o post

btw, Cris em todas:

:lol:

---

Top 5 da semana nas votações do Blog Azul:

1º Inês 20%

2º Agnes 18%

3º Bruno 12%

4º Elisabete 9%

5º Fernando 8%

Mais odiados:

1º Bruno 21%

2º Agnes 14%

3º Odín 14%

4º Vânia 10%

5º Inês 8%

Engraçado que os top 3 favoritos estão no top 5 odiados. É tipo aquela cena do Salazar ter sido votado o melhor e o pior português de sempre :lol:

Nomeados. Sondagem:

Flávia 42.9%

Paulo 39.8%

Fernando 10,7%

Cinthia 6.6%

ACREDITA PAULINHO! E se a Flávia sair vai ser lindo ver o Bruno a disparar para todo o lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...