BrunoTS94 Publicado 17 Outubro 2014 Desde os meus 11/12 anos que sei 80% das capitais mundiais,é verdade Nessa altura também só se conhecia a Europa portanto era fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Outubro 2014 Ah, como respondeu com uma à básico, que são a maioria das respostas dele, já é uma grande resposta. Está certo Achas que eu quero saber do tajaver? :lol: quero bem que se ele f*da. Só não gosto é das bocas de canalha do Fernando, da Cristiana, da Agnes e seja lá quem for que as mande. Só isso. E naquele caso ri pra cacete, ainda que me possa estar a contradizer, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2014 infinito 650 jmgv 558 depina 526 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 deus no céu infinito na terra Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 17 Outubro 2014 "Ambas as duas." Fdx a burrice da Cristiana ainda me consegue surpreender. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Outubro 2014 fds a daniela dá mesmo a entender que gosta do odin da maneira que fica fdd com ele, quando o segredo dela é ser lésbica e ela não tem nenhum castigo? fds q m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Outubro 2014 os segredos só interessam para a primeira gala Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Outubro 2014 ontem vi o Luís C, tirando a barba é igual ao Leston Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Outubro 2014 os segredos só interessam para a primeira gala É o que parece mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Outubro 2014 Alguma alma caridosa que possa colocar aqui aqueles gifs? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Outubro 2014 Alguma alma caridosa que possa colocar aqui aqueles gifs? :mrgreen: Que gifs quereis meu senhor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2014 quem devia dar esta aula era o infinito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2014 É que ouvi 'É assim que o meu treinador de gr treina' e acho que foi o Hugo que disse, sem certezas. O Hugo acho que também joga na distrital de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2014 O Fernando parece que era alto guarda-redes quando era mais novo. Li numa revista qualquer que jogava no Moreirense e a mãe é que não deixou o gajo ir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2014 Fds metam o Extra no rabinho, estava a curtir da cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Outubro 2014 Para o panelei*o têem de meter um gajo do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Outubro 2014 Este Avec parece que vai ser um bom concorrente entrou esta semana não foi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Bom dia CMPT. quem devia dar esta aula era o infinito Anda cá Infinito!!!! Aula de quê? Este Avec parece que vai ser um bom concorrente entrou esta semana não foi? :lol: Ricky Boy é amor :heart: Ainda bem que se está a revelar! Compartilhar este post Link para o post