Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Guest trz

Eu tive de passar a usar óculos e infelizmente as lentes têm de ser altas o que obriga os óculos a serem grandes. Bocas de serem da moda e hipsters também são o prato do dia.

desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

desculpas

Quando sairem de moda e tiver de os usar na mesma vou ser Retro ou então só Tone.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut?

Eu estava a falar do símbolo do Batman.

não é só ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego agora e percebo que o Padre Armindo já foi de vela :prayer:

Não devem dar ja hoje as imagens da expulsão :(

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo deve ter metido a Sofia pq já sabia que era impossível o Ricardo ser salvo. Faz todo o sentido e assim vai ganhando o carinho de malta com a qual ainda não se conseguiu integrar dado que passa a vida com a Vania e o Ricardo.

Quanto à do Pedro, esse é que nao percebo como é que foi para a Sofia em vez da Liliana, pensei que eram bro's mas também só vejo isto às x.

Curti do Carlos a salvar o Ricardo. A proteger o gajo da casa dele. Bros before hoes.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à do Pedro, esse é que nao percebo como é que foi para a Sofia em vez da Liliana, pensei que eram bro's mas também só vejo isto às x.

Esse cagou nos da casa 5. Tb era muito amigo da Cristiana mas mal chegou à casa cagou nela e anda a cheirar o cu da èrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de uma pessoa que preferia entrar no df ao ganhar os 30 mil euros, é normal.

E a Teresa continua a demonstrar as suas preferências lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu o vídeo da Liliana a puxar o cabelo à Vânia? Que estupixez como a produção lida com casos semelhantes de maneira tão diferente. Da outra vez, o bêbado do Vitor puxou o cabelo da Ana Isabel quando ela ia a ir-se embora e foi expulso, agora esta faz de maneira agressiva e com o objetivo de magoar e nada acontece. Que grande lol isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que a equipa de produção da 1ª temporada foi outra (pelo menos a parte de apresentação era)

mas se fosse para serem assim tão rigorosos a ss5 não tinha acabado e a ss4 provavelmente também não

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que a equipa de produção da 1ª temporada foi outra (pelo menos a parte de apresentação era)

mas se fosse para serem assim tão rigorosos a ss5 não tinha acabado e a ss4 provavelmente também não

Há cenas que ainda têm desculpa. Existem certos tipos de "agressões" que não são claras e variam da opinião de pessoa para pessoa, mas como raio vão eles manter a imparcialidade quando um puxa o cabelo, e é expulso, e outra faz a mesma coisa e nada acontece? É mesma coisa que agora o Marco variar-se, dar uma cabeçada no Ricardo, e nada acontece. Não se pode ter 2 pesos e 2 medidas... Já no SS5, mesmo sendo o Bruno o meu favorito, via o gajo a fazer cenas tão retardadas e nada lheacontecia, nem nomeações automáticas, nem nada. São tão picuinhas para umas coisas e para outras é deixar andar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são picuinhas de acordo com os interesses para o bolso deles... nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

A Vânia vai chorar...

Uiiii a miss frontal "não tenho nada para dizer posso me sentar"

Compartilhar este post

Link para o post

Se puxarem pela Vânia ela não vai aguentar... Acabará por ir para o quarto secreto uma noite

Compartilhar este post

Link para o post

A Vania pareceu-me quando a voz acabou, ia chorar.. Pela expressão facial, parecia mesmo...

O Bruno a entrar, não sei se vai destacar-se. Quanto mais mete-se pelos ataques á vania.. E ai vem a nova lutadora da paz no mundo e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...