Guest trz Publicado 23 Janeiro 2015 O Diogo anda a fazer formações nas escolas sobre o quê? Drogas e assim. Vai contar a sua experiência, não é formação nenhuma lol ele é que diz Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Drogas e assim. Vai contar a sua experiência, não é formação nenhuma lol ele é que diz Não foi por isso que perguntei, apenas acho piada à postura das escolas. Eu, por exemplo, no âmbito do meu projeto de doutoramento, ofereci-me para dar uma formação, de borla, aos docentes dos estabelecimentos de ensino que participaram na investigação sobre motivação docente. Quase todas as escolas recusaram. Agora, para uma pessoa da TV abrem-se todas as portas. Editado 23 Janeiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Janeiro 2015 Não foi por isso que perguntei, apenas acho piada à postura das escolas. Eu, por exemplo, no âmbito do meu projeto de doutoramento, ofereci-me para dar uma formação, de borla, aos docentes dos estabelecimentos de ensino que participaram na investigação sobre motivação docente. Quase todas as escolas recusaram. Agora, para uma pessoa da TV abrem-se todas as portas. Não tens style, mano. Repara que a sociedade ama excêntricos, rockstars, bad boys, culto de beleza, narcisistas e toda uma série de coisas más. Se fosses algo do género tinhas a sala cheia, sem tentarem muito. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Janeiro 2015 Não tens style, mano. Repara que a sociedade ama excêntricos, rockstars, bad boys, culto de beleza, narcisistas e toda uma série de coisas más. Se fosses algo do género tinhas a sala cheia, sem tentarem muito. Mano, 'tou a ver que tenho de pôr os meus caps da NY para ir ter reuniões 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Janeiro 2015 foooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Janeiro 2015 Essa Bernardina já era feia.. agora... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2015 A Jéssica também anda muito reles,deve ser da companhia da érica. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Janeiro 2015 A Agnes vai à máquina da verdade do programa da Fátima Lopes. Oh Deus... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Janeiro 2015 Por que é que eles dizem créditos em vez de euros? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2015 Porque no DF eles ganham créditos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Janeiro 2015 isso sei eu. mas servem para quê? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2015 isso sei eu. mas servem para quê? Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Janeiro 2015 War, hmmm, yeah, what is it good for? Absolutamente nada. Say it again y'all Compartilhar este post Link para o post
LeXx Publicado 23 Janeiro 2015 Nao bastava as figuras tristes que faz aqui em portimão e fez na casa, ainda o metem la dentro outra vez... Com o "bar" fechado ha que fazer algo pela vida... Lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Janeiro 2015 O Zezé é uma m*rda. Mas para o lulz não há melhor. Tudo o que não seja porrada explícita e peixeirada até amanhã às 14h será uma desilusão Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2015 mas isto é só cromos repetidos? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Janeiro 2015 já está a dar lições de moral. e os outros carneiros só dizem "sim sim, concordo". cambada de mansos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2015 ainda conseguem ser pior que ele Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) já se calava esta joana. btw o pedro agora é comentador de fofoquices no voce na tv. o critério é ser panelei*o? Editado 23 Janeiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Janeiro 2015 esta jéssica é tão irritante Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Janeiro 2015 meu deus, alguém que mate a érica Compartilhar este post Link para o post