Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 Tá bem tá oh n°68! Só não vou ao cinema porque vou levar os miúdos ao concerto da Violetta. :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2015 "Carne mastigada" :lol: A maneira como ele disse aquilo. Cada vez este programa tem mais classe. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Janeiro 2015 classe é ela responder q da a c*na e o cu a quem quiser Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2015 Tá bem tá oh n°68! Apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Janeiro 2015 Esta Joana é tão levada ao colo que até mete impressão, nunca vi igual. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Janeiro 2015 Shiu, há que manter o anonimato. :mrgreen: O Carlos também já anda a dizer que está cansado e quer sair. Parece-me que amanhã metem para lá o Arnaldo ou Feirante. A Agnes tem coisas marcadas. o carlos à bocado em conversa com o wilson revelou estar mesmo farto da casa, bem como das "ajudas" da produção, e da forma como o jogo é levado e acho que chegou a dizer que se é para ganhar menos do que está a ganhar aqui fora, podem já mandá-lo embora. entretanto mudaram a câmara. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Janeiro 2015 Tão princeless a cara do Cláudio na entrada do Zézé. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2015 A érica quer meter o zézé na lista Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Janeiro 2015 looool wilson a meter-se de costas para a foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2015 dêem o nobel da paz ao zeze pls Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2015 o carlos à bocado em conversa com o wilson revelou estar mesmo farto da casa, bem como das "ajudas" da produção, e da forma como o jogo é levado e acho que chegou a dizer que se é para ganhar menos do que está a ganhar aqui fora, podem já mandá-lo embora. entretanto mudaram a câmara. na 1ª edição, quando ele e os amigos foram levados ao colo, não andou com esse discurso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Janeiro 2015 a tvi já está com o cu tão apertado quem nem passaram imagens da discussão da Érica. Era um autêntico passaporte para a rua, a um dia da expulsão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) O que se passou agora? Tão o Marco e o Wilson já fizeram as pazes? http://dioguinho.pt/amigos-wilson-teixeira-vao-mandar-fogo-de-artificio-casa/ A voz pa n ter reagido logo devia ter ido á casa de banho ou uma m*rda assim :lol: Editado 24 Janeiro 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Janeiro 2015 Grande dia para os madeirenses! Vitórias de Marítimo e Nacional e a Érica de volta a casa para contentamento geral! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Janeiro 2015 Só vadias. Se metesse fotos da Mara, isso sim uma mulher. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2015 A Jéssica é tão amor. Hoje, zimbora com o menir dali para fora. E, até agora, o meu preferido a vencer é o Carlos. Curto bué da onda do gajo. Outro dia de madrugada quando se pegavam todos com o Wilson e ele sempre a acalmar. O gajo a dizer pro João que só tinha medo se o Marco se passasse ali porque não havia quem lhe deitasse a mão. Que o pessoal pensa que ele é só físico mas que tem uma força que Deus me livre. Teve a contar que uma vez no Porto eram 4 seguranças em cima do Marco e mesmo assim ia tudo pelo ar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Janeiro 2015 A Jéssica com as plásticas à cara está tão feia. Parece o meu cão. E eu nem tenho cão. Agora pensem Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Janeiro 2015 wtffff o tal namorado da érica é o ex da alexandra!?!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2015 O namorado da Erica tambem tem ar de quem rodou 100 e tal, gajos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2015 Estão a fazer isto para enganar alguém? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Janeiro 2015 E savate vs érica é para quando ? Compartilhar este post Link para o post