Roma Publicado 11 Outubro 2014 Essa Vanessa é tão boa. Onde é que ela apareceu hoje que eu nem vi? Algum programa da tarde? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Outubro 2014 Deu , quase as 19.45 no programa da 4 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 11 Outubro 2014 Ah, pensava que estavas a falar de alguém da actual edição :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2014 Essa Vanessa é tão boa. Onde é que ela apareceu hoje que eu nem vi? Algum programa da tarde? e entra na novela da rtp1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 Já apalpei o rabo dessa Vanessa. E o namorado ao lado e ela a arranhar-me as costas... Não deu para mais infelizmente. Também estive muito perto de comer a Vera do SS1, mas a gaja depois começou a entrar em pânico a falar do namorado que tinha e a dizer à Fanny que não podia fazer aquelas cenas e não aconteceu. A Vera é uma gata do crl e é bem atrevida. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Outubro 2014 Já apalpei o rabo dessa Vanessa. E o namorado ao lado e ela a arranhar-me as costas... Não deu para mais infelizmente. Também estive muito perto de comer a Vera do SS1, mas a gaja depois começou a entrar em pânico a falar do namorado que tinha e a dizer à Fanny que não podia fazer aquelas cenas e não aconteceu. A Vera é uma gata do crl e é bem atrevida. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Outubro 2014 Já apalpei o rabo dessa Vanessa. E o namorado ao lado e ela a arranhar-me as costas... Não deu para mais infelizmente. Também estive muito perto de comer a Vera do SS1, mas a gaja depois começou a entrar em pânico a falar do namorado que tinha e a dizer à Fanny que não podia fazer aquelas cenas e não aconteceu. A Vera é uma gata do crl e é bem atrevida. :---) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Outubro 2014 Já apalpei o rabo dessa Vanessa. E o namorado ao lado e ela a arranhar-me as costas... Não deu para mais infelizmente. Também estive muito perto de comer a Vera do SS1, mas a gaja depois começou a entrar em pânico a falar do namorado que tinha e a dizer à Fanny que não podia fazer aquelas cenas e não aconteceu. A Vera é uma gata do crl e é bem atrevida. Foi como eu, uma vez estava a meter o dedo no rego da Vanessa e o Pedradas a falar quase sozinho que já jogou no Guimarães. Depois chegou a Andreia do SS1 e começou a convidar-me para um filme que pagava bem e eu "pssshhh ná! Já andou aí o bimbo da costa!" e começou a chorar e quê, depois não deu para mais nadinha. No entanto dá uma história engraçada. Ainda hoje não sei se o pedradas vai mandar os NN para me partir as pernas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Outubro 2014 LOL cuidado com o infinito. FDX a ines vou mesmo porquinha.. Vamos lá ver o que acontece Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 Eu nunca minto. Mas é compreensível acharem que sim. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Outubro 2014 http://s21.postimg.org/dw9mltv53/cenas.png[/ig] 8) maquina Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2014 Já apalpei o rabo dessa Vanessa. E o namorado ao lado e ela a arranhar-me as costas... Não deu para mais infelizmente. Também estive muito perto de comer a Vera do SS1, mas a gaja depois começou a entrar em pânico a falar do namorado que tinha e a dizer à Fanny que não podia fazer aquelas cenas e não aconteceu. A Vera é uma gata do crl e é bem atrevida. As sonsinhas são sempre as mais porquitas <3 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 Mas eu nem sabia quem ela era quando entrou no bar. Eu não vi esse SS. A Vera sim. Essa fiquei logo de pila na mão quando a vi entrar. E dá 20-0 nessa Vanessa. Muito forte. Quando a fui abordar estava a passar kizomba e ela estava cheia de roupa e chacecóis e o diabo a sete, sentada no braço de um sofá ao lado da Fanny. Cheguei à confiançudo estendi a mão direita e disse-lhe: "Agora vou dançar contigo, mesmo com essa m*rda dessa parafernália toda aí em cima de ti". 30 segundos depois já me estava a dizer que eu cheirava muito bem 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2014 Aguardo a foto do red com a vanessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Outubro 2014 a mim não me enganas, esse ai é o lica Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 népia... é tudo o que tenho :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 Quer dizer.. devem haver mais fotos, mas como nunca sou eu que as tiro só apanho uma ou outra... Compartilhar este post Link para o post