Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Disseram-me agora que o gajo é casado com uma gaja

epa altamente improvável vê-se a milhas q o gajo é um infinito ao contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desculpem lá, mas aquele Ricardo eu só o vi 2 vezes desde que começou esta série. É certo que eu não vejo muito, mas acho que vejo o suficiente...

Ele aparece assim tão pouco? Ou é uma probabilidade incrivelmente baixa de ele aparecer e mesmo assim eu nunca o ver?

O gajo é muito pacífico, raramente "dá canal". Mas é daqueles que contribui muito para o bom ambiente e a boa disposição ali dentro. E é capaz de se aguentar mais um par de semanas, pelo menos, que a malta curte toda dele.

A gaja é ele kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E qual seria então o segredo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é muito pacífico, raramente "dá canal". Mas é daqueles que contribui muito para o bom ambiente e a boa disposição ali dentro. E é capaz de se aguentar mais um par de semanas, pelo menos, que a malta curte toda dele.

A gaja é ele kkkkkkkkk

Opá mas é que é incrível, eu vi-o apenas 2 vezes! DUAS! e estava sentado sem fazer expressão nenhuma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá mas é que é incrível, eu vi-o apenas 2 vezes! DUAS! e estava sentado sem fazer expressão nenhuma :mrgreen:

Ele nos extras é raro aparecer. Mas a culpa também é da produção, que raramente lhe dá missões e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Após ver as fotos, mais certeza tenho que as histórias eram todas mentira, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Após ver as fotos, mais certeza tenho que as histórias eram todas mentira, f*da-se :lol:

porque?

ps: e eu nem acredito no que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a verissima tinha ar de quem parte pilas em 3 com um golpe no centro, e deve ter sido o melhor rabo da historia do SS

seguido do da petra

Nao me lembro do rabo da vera ser assim tao bom, pics

Compartilhar este post

Link para o post

porque?

ps: e eu nem acredito no que ele diz.

Opiniões que vou guardar para mim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foram lá gritar pela Elisabete e pelo Bruno e estes "detetives" agora pensam que eles os dois são ex ou uma coisa do género :funny: :funny:

É cada teoria :funny:

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

Reconhecem esta?cenas2.png

Antes de a conheceres já eu a conhecia porque ela vinha passar férias aos Açores. Ganhei 8)

Compartilhar este post

Link para o post

quem é essa de calças brancas?

btw, o padradas e a van são altos cornos. Casais que só estão juntos por causa das ofertas que lhes fazem, o que estão à espera.

Outros que são cornos é a Mara e o Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

aquele das fotos é o suposto "mito", infinito? :lol: que riso, esse arzinho.. deve ser tudo verdade o que diz. :smilie_cmpt:

Que comentário tão desnecessário, mas se baseias o engate na aparência tás bem f*dido.

Aparte das histórias do Infinito serem verdade ou não, posso dizer que da minha experiência os conselhos que ele dá vão de encontro ao que era a minha atitude quando interiorizei aquilo que era o engate e algumas das histórias que ele conta não sãotão absurdas como muitos users aqui dizem, simplesmente esses users não têm coragem para falar com uma mulher. Que é o Infinito e é um exagerado do crl a falar? Sim, mas não é só com gajas é assim com tudo, for fuck sake o homem diz que o Amorim está ao nivel do Fabregas.

Eu simplesmente não quero saber se as histórias dele são verdade ou não, isso tanto me aquece como arrefece. A história que ele pôs ai da Vanessa vocês acham isso alguma coisa fora do normal? É-vos mais dificil interiorizar por ela ser conhecida porque isso não é nada de espantar, nada.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

aquele das fotos é o suposto "mito", infinito? :lol:/> que riso, esse arzinho.. deve ser tudo verdade o que diz. :smilie_cmpt:/>

Ias lá?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem é ter uma falta de atenção e um sentimento de frustação enormes para virem aqui sempre dizer que não acreditam nele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...