Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Esta Daniela é mesmo uma bronca, fdx, cá nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Odin nunca me enganou.. tirando a parte de ser patrão a sacar gajas, é o típico gajo com a mentalidade que eu odeio, convencido, egocêntrico, chico-esperto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Odin nunca me enganou.. tirando a parte de ser patrão a sacar gajas, é o típico gajo com a mentalidade que eu odeio, convencido, egocêntrico, chico-esperto...

E gajos...

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito senhor Oblivion, com base do que tenho visto neste ss5, a Daniela é lixo.

O Oblivion diz isso desde do primeiro dia.

Se estiver errado corrija-me senhor Oblivion.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela não estará a jogar por causa do segredo?

a parte com a bé acho que sim.. que não é 'sério'

Compartilhar este post

Link para o post

E gajos...

Sim, mas isso não é de patrão, é de larilas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso não é de patrão, é de larilas :mrgreen:

Ora viste, o resto é disfarce :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristiana é outra que só com um paralelo nos dentes. É oca, tem aquele ar de barraqueira cínica, tudo m*rda.

Bem vindo á Margem Sul| 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que queria era ver o Bruno a rebentar o tasjaver, que mania da superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cristiana é outra que só com um paralelo nos dentes. É oca, tem aquele ar de barraqueira cínica, tudo m*rda.

Dentro da falta de inteligência ali dentro, ela consegue brilhar acima dos outros. É burra que nem uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que queria era ver o Bruno a rebentar o tasjaver, que mania da superioridade.

Eu também.. já que manipularam as votações para ele não sair .. ao menos era expulso por agressão

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se a intenção de querer dar uma imagem de durão, de líder e não passa de um cobarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir esta última meia hora o pessoal a falar na sala e cheguei à conclusão que é tudo m*rda. O Odin de vez em quando é porreiro, para a palhaçada, mas é alto boneco e inoportuno. Mas de resto, a única pessoa mais normal, que não dá asco deve ser a Beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Bruno a explodir e a levar o Daniel à frente, que tem feito por isso, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir esta última meia hora o pessoal a falar na sala e cheguei à conclusão que é tudo m*rda. O Odin de vez em quando é porreiro, para a palhaçada, mas é alto boneco e inoportuno. Mas de resto, a única pessoa mais normal, que não dá asco deve ser a Beta.

E o Luís que está casado com a brasileira? Pelo que tenho visto até tem estado bem

Compartilhar este post

Link para o post

E o Luís que está casado com a brasileira? Pelo que tenho visto até tem estado bem

São os mais atinadinhos ainda assim. A brasileira até é uma pessoa bem formada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...