scallywag Publicado 13 Março 2015 minino chegou e partiu tudo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 13 Março 2015 (editado) http://i.imgur.com/TpZgWhE.png[/img minino chegou e partiu tudo :carinhoso: Resultou ou não? :) Apesar de lhe estares a pagar 1 milhão por mês. :estrelas: Editado 13 Março 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Março 2015 (editado) Malta alguém me pode dizer qual é o ficheiro que corrige os nomes nesta nova patch? Editado 13 Março 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Março 2015 Resultou ou não? :) Apesar de lhe estares a pagar 1 milhão por mês. :estrelas: Resultou, sim é verdade mas consegui-lhe tirar praticamente quase todas as clasulas que ele pedia, fds ele pedia 1.2M por vitoria em todas as competicoes, tirei-as a todas e ainda levou clasula de rescisao de 90M 8-) Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 13 Março 2015 :heart: Chaby foi o substituto ideal do GAULD 40j 10g 12a Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Março 2015 pessoal tenho aqui uma duvida quando adicionamos competiçoes no ecra fluido e escolhemos no ecra as estatisticas de jogadores e o intervalo minimo No final nos recebemos msg com esta informaçao no final ou cada vez que haja um jogo ? no final da competição Malta alguém me pode dizer qual é o ficheiro que corrige os nomes nesta nova patch? Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Março 2015 (editado) Sobrevivemos à 1ª jornada e estreia na Premier League. :medinho: Plantel. Editado 13 Março 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Março 2015 No Man. United compensa pagar a claúsula do Falcao? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2015 Tenho um save no Porto mas apenas porque ando a experimentar coisas até fazer um save final, onde pretendo começar com a reputação mais baixa e desempregado e ir até ao topo. Deve ser save único porque este ano para além de ter começado a jogar mais tarde, também tenho menos tempo (e paciência, diga-se de passagem). A idade passa, meu rico CM00/01 que tinha sempre tempo para jogar.... Verdade, o tempo começa a ser curto. E as preocupações são outras claro. Ui e o mitico cm 2001-2002? Jogo certinho nos Verões, aliás basta ver o tópico do CM e jogos mais antigos a partir de Junho :mrgreen: Vais tentar o teu desafio da Europa ou mais para o pentágono? Lazio - Temporada 2016/2017 (update de Dezembro): É verdade, a época já está em Dezembro e tudo está a correr dentro do previsto, apesar da eliminação da Champions League (num grupo com Manchester City, PSG, Lazio e Ajax) e a queda para a Liga Europa. PS: Na Liga Europa vamos jogar com o Galatasaray, sendo que se passarmos iremos defrontar Swansea ou Toulouse. Bela época Vaart! Bem a saída precoce da Champions é sempre complicada , mas tinhas um grupo fortissimo. O campeonato está bem encaminhado e tens uma almofada considerável, mas é melhor não facilitar. Com esse sorteio da Liga Europa, penso que tens tudo para passar essas duas fases. Equipas ao teu alcance, resta gerir o esforço dos jogadores. Já assinaste com alguém para o final da época? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2015 Já comecei o meu save Fajo. Como desempregado, aterrei no Leiria e ainda tenho boas chances de conseguir a subida :) Não estou a pensar muito num pentágono, a minha ideia é simular o que um treinador de sucesso faria, neste caso andar pela Europa e tentar conquistar títulos nos principais campeonatos. Se os vou conseguir ou não, já é outra história :p Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2015 Já comecei o meu save Fajo. Como desempregado, aterrei no Leiria e ainda tenho boas chances de conseguir a subida :) Não estou a pensar muito num pentágono, a minha ideia é simular o que um treinador de sucesso faria, neste caso andar pela Europa e tentar conquistar títulos nos principais campeonatos. Se os vou conseguir ou não, já é outra história :p Fizeste bem, e o Leiria é um bom clube. Não tarda sais do Leiria para o teu Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Março 2015 natanael Não consigo ter licenca de trabalho para ele....outras sugestoes apra def esq? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Março 2015 É impossivel manter o "11" base estável. Estas lesões estão simplesmente absurdas. À partida para a 1ª jornada estou com 6 lesionados. Tudo na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2015 Eu, por norma, e sem qualquer exagero, tenho 2 ou 3 titulares lesionados para cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2015 Eu também tinha até usar o ficheiro das lesões, agora sim dá para repetir lesões. Ainda se tem claro, mas nada a ver com essa babujice. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2015 Eu também tinha até usar o ficheiro das lesões, agora sim dá para repetir lesões. Ainda se tem claro, mas nada a ver com essa babujice. Ficheiro das lesões ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2015 Ficheiro das lesões ? http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 Funciona no FM 2015, é só meter o visto no ficheiro quando começas novo save. As instruções estão aí de qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Março 2015 Malta um extremo (indiferente o lado) para o aston villa inicio de 2ª epoca até 20M (ja tenho sisto, traore acabei de vender por 55M, Rotariu e Grealish) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Março 2015 Sobrevivemos à 1ª jornada e estreia na Premier League. :medinho: http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/MK%20Dons%20-%20Tottenham_%20Campo%20Dividido_zpshp6whrsa.png Plantel. Qual a skin que usas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 14 Março 2015 Malta um extremo (indiferente o lado) para o aston villa inicio de 2ª epoca até 20M (ja tenho sisto, traore acabei de vender por 55M, Rotariu e Grealish) Savitskiy , Bruma , Lozano , Viktor Fischer , Zivkovic , Ould-Chikh... Já agora podes mostrar as transferências da primeira época? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 14 Março 2015 Malta um extremo (indiferente o lado) para o aston villa inicio de 2ª epoca até 20M (ja tenho sisto, traore acabei de vender por 55M, Rotariu e Grealish) Rafa do Braga Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2015 Não consigo ter licenca de trabalho para ele....outras sugestoes apra def esq? murru Compartilhar este post Link para o post