Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Para quem não souber o jogo está a 19,99€ na Worten (até dia 26/4, salvo erro) e na Fnac (com 5% de desconto em cartão). :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrer a outros cargos e depois discutir a visão actual com o meu clube. Pedir para aumentarem ligeiramete o orçamento de salários e de transferências. Aumentam para aí 10 vezes. :lol: Já tenho uma boa banca para atacar o mercado em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação Trenza. Mas pensava que pedia mais salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedia 37k p/s.

Aumentei as cláusulas e alguns prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente contrataçao

começei agora a segunda volta na Roma 14 pontos me separa do 2º classificado, aproveitando uma juve em ma forma espera muita ma forma 24 pontos ?? estou a ver bem :funny: :funny:

ndlV6sN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo, desta vez no Dinamo Zagreb, da Croácia. Confesso que já há algum tempo que tinha a curiosidade de experimentar este campeonato, pois tem jogadores de muita qualidade e, em muitos dos casos, jogadores jovens.

Na primeira época, sem fazer qualquer contratação, acabei por conquistar o campeonato com, praticamente, 20 pontos de diferença para o 2º classificado, o Rijeka. No entanto, e apesar deste domínio, o Rijeka ganhou-me a Supertaça e a Taça da Croácia. Na Champions, visto que partimos sempre das primeiras fases de qualificação, fomos eliminando algumas equipas e, com isso, amealhando dinheiro muito importante para as contas do clube. Eliminei o Santa Coloma, numa primeira fase, e, depois, o Debrecen e o Legia e, conseguimos assim, chegar á Fase de Grupos da competição. O problema foi o grupo que, em "sorte", nos calhou. Para alem de nós, figuravam no grupo equipas como Barcelona, Nápoles e Shakhtar Donetsk. Acabamos por fazser boas eixibições, mas os resultados foram sempre tendendo para os adversários. Acabamos por ficar no ultimo lugar do grupo, com apenas 3 pontos. Ainda assim, fiquei orgulhoso da forma como a equipa se comportou.

Na preparação da 2ª época, optei por fazer um bom dinheiro e, segundo aquilo que me lembro, foi dos melhores mercados de transferências que já tive no FM. Consegui fazer 12M em vendas, com a venda dos 2 centrais titulares (Sigali e Taraavel), principalmente. Entraram o Ait Fana, o Briand, Hoffer e Gomaa, todos eles a custo 0. E, para além destas entradas, regressaram todos os meus emprestados o que me possibilitou não atacar o mercado pois neles encontrei os substitutos que precisava. O Lee Addy, o Pamic e o Prenga, principalmente.

A minha equipa, neste momento, é esta:

Eduardo

Ivo Pinto-Sminunovic-Addy-Pivaric

Ademi-Paulo Machado

Pjaca-Coric-Junior Fernandes

Soudani

É, basicamente, a mesma equipa base da ultima epoca, apenas com 3 mudanças: Os 2 centrais e o Ademi que ganhou o lugar ao Vukojevic, que terminou o empréstimo.

Na ultima época:

Pjaca: 49J 19G 14A

Coric: 35J 10G 13A

Junior: 42J 17G 17A

Paulo Machado: 48J 16G 11A

Soudani: 48J 28G 19A

Nunca pensei que o Soudani jogasse tanto, mas a verdade é que levou a equipa ás costas. É um finalizador fantástico. Ah, adoro o Eduardo. Que grande guarda redes que está, neste FM.

Esta época, já conquistei a Supertaça ao Rijeka, por 1-0 e já deixamos para trás o Shamrock Rovers e o Omonoia, nas qualificações da Liga dos Campeões. Ganhamos agora 4-1 ao Steaua, na 1ª mão da ultima fase de qualificação. Tenho, até agora, 12 jogos feitos nesta época e 12 vitórias. Estou a gostar imenso.

Quanto ás finanças, o Clube vive bons momentos, com 37M positivos, em caixa. E, com a entrada na Champions que parece cada vez mais provavel, este valor ascenderá aos 45M, o que é (ainda mais) fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir duma certa altura os jogadores são todos m*rda para os olheiros lol

dão 2 estrelas e meia a gajos top que depois de jogarem meia duzia de jogos já são de 4 bah :lol:

f52bed3f3cbf0000022f2ffdf9d12343.png

:espanto: acho que vou vender :(

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte menino :heart:

dt81W90.png

E com esta saída, o plantel para a 2ª época deve estar fechado.

GR: Cillessen, Leeuwenburgh, Van der Hart

DD: Van Rhijn, Tete

DE: Boilesen, Riedewald

DC: Viergever, Van der Hoorn, Nedelcearu, Vallejo

MDef: Bazoer, Lucas Silva

MC: Tielemans, Andersen, Sinkgraven, Gudelj

ED: El Ghazi, Muric

EE: Kishna, Bakkali

PL: Milik, Zivkovic, Fierro

A negrito, são as novas incorporações para a nova época.

Phil, vende.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

sim vou vender, adoro o gajo mas não se pode rejeitar 100M por um gajo em Portugal. Também vendi agora o Ings por 50M :(

bf3d171e47a19a706b29f63e4738ed58.png

adeus :cry: só o tive um ano

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos passar á Fase de Grupos da Champions, ao ganhar, na Roménia, por 2-3. O grupo que nos calhou é o seguinte:

United

Galatasaray

Basel

Dinamo Zagreb

Tivemos uma ligeira quebra no campeonato, com 1 empate e 1 derrota consecutivos. Caso o Hajduk ganhe os 2 jogos que têm em falta, ultrapassar-nos-ão na liderança.

No ultimo dia do mercado, ainda em Agosto porque a época aqui começa super cedo, comprei o Hernani, do Porto, por 250 mil€. Em sentido contrário, vendi o Dani Olmo e o Dino Spehar, por 500 mil€ cada.

O Pjaca joga que f*de. Que máquina, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel. Estava a jogar contra o Galatasaray, jogo da Liga dos Campeões, e marco 1-0. Fui para o intervalo, não só a ganhar como também a massacrar. Tinha mais do dobro dos remates deles, inclusive. Até que o Prenga vê o 2º amarelo e consequente vermelho. Terceira vez que o gajo é expulso num intervalo de um mês e meio. Multa e consequente saída do 11 titular.

O Galatasaray lá acabou por virar o jogo, até porque o Junior Fernandes lesionou-se e fiquei a jogar com 9. Marcaram o 1-2 mesmo ao cair do pano.

Podia ter ganho isto, não fosse a estupidez do Prenga. Que azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar?

Saquei uma tática meti nos meus documentos etc mas depois não aparece no jogo, já vou a gerir táticas etc etc e não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar?

Saquei uma tática meti nos meus documentos etc mas depois não aparece no jogo, já vou a gerir táticas etc etc e não encontro.

Tens que importar a tática. Por baixo de tática carregas no gerir táticas, carregas no importar. Depois carregas outra vez no sitio por baixo de tática e há de aparecer a tática com o nome. Está um bocado confuso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV no meu save tem uma dupla atacante do c*ralhão :lol:

Jordan Rhodes e Gabiadini

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que importar a tática. Por baixo de tática carregas no gerir táticas, carregas no importar. Depois carregas outra vez no sitio por baixo de tática e há de aparecer a tática com o nome. Está um bocado confuso :estrelas:

O problema é que no importar não aparecem as táticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me arranja os ficheiros das lesões e dos nomes reais para o patch mais recente (15.3.1)?

E já agora, há mais algum ficheiro a colocar quando instalamos o FM?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que no importar não aparecem as táticas.

Pois então não sei como te ajudar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Phill o Danny Ings por 26M vale a pena ??

Ele renovou mas tem clausula para clubes que estejam na champions

Compartilhar este post

Link para o post

a partir duma certa altura os jogadores são todos m*rda para os olheiros lol

dão 2 estrelas e meia a gajos top que depois de jogarem meia duzia de jogos já são de 4 bah :lol:

http://i.gyazo.com/f52bed3f3cbf0000022f2ffdf9d12343.png

:espanto: acho que vou vender :(

100M , grande negócio :prayer:

Tás rico :biggrin:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...