Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu não tenho um Phil Foose mas tenho um Philiip Foose, defesa central regen norte-americano do Seattle...

Compartilhar este post

Link para o post

É esse crl, Phil é um diminutivo.

És uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

opá vou começar um save numa equipa de primeira liga (das principiais), mas com previsão para ficar em último ou quase. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

opá vou começar um save numa equipa de primeira liga (das principiais), mas com previsão para ficar em último ou quase. Sugestões?

Real :-

Esquece, entendi mal a pergunta :facepalm:

Eu não sei se o o Crystal Palace tem previsão para ficar em ultimo mas deve de andar lá perto, Hull também.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho um Phil Foose mas tenho um Philiip Foose, defesa central regen norte-americano do Seattle...

:lolada:

Eu só respondo quando me chamam Fred. Se me chamarem por Frederico finjo que não é nada comigo.

O meu Foose na época com o SLB começou no Sporting Kansas City (postei-o um pouco mais atrás). E tenho ideia que na minha época do Barça também existe um Foose no mesmo clube.

Depor

Cordoba

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

grandes, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

E este era o meu:

Nem reparei que havia ali um inglês. Mas os suecos também nasceram todos no mesmo dia... :mrgreen:

Onde é que consegues ver cenas do FM 2009? Por acaso esses tópicos antigos tinham cenas muito porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já contratou o Bolasie? Gosto imenso do gajo na vida real e no FM parece um bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus foram todos mesmo por lesão. Paulo Oliveira (este tocado, mas ficou a 40% de condição física), William, Adrien, Montero e Slimani (que entrou para o lugar do Montero). E mesmo assim, ainda ganhei 2-0 ao Atlético :lol:

Já me tinham dito que as lesões no jogo eram às toneladas, mas isto é surreal.

Também já andas pelo FM 2015? Hum lá vais jogar com o 4-4-2 do JJ e contratar o Teo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já andas pelo FM 2015? Hum lá vais jogar com o 4-4-2 do JJ e contratar o Teo :mrgreen:

Há pouco tempo. Vou dando uns toques. Estou à espera de acabar os exames para me dedicar mais a fundo a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco tempo. Vou dando uns toques. Estou à espera de acabar os exames para me dedicar mais a fundo a isto.

Dedicar mais a fundo mais uns meses e tens o 16 icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é ter PC para isso, que mesmo este já pesa um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

QOaGlQu.png NQiiEyF.png

Isto é ridículo. Não tenho a instrução de desarme agressivo selecionada (aliás, até tenho a de evitar carrinhos) e nenhum deles tem instrução de desarme mais agressivo individualmente. Vou na 5ª jornada e já tive 5 vermelhos. Tirando as lesões que são o prato do dia

4PeVDuM.png

Antes do jogo com o Sporting. Acabei por ganhar 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o FM 2016 já deve ter uns tugas de top, como o Bernardo, William , etc. Eles ficam máquinas com o passar das épocas, mas no próximo devem ser bombas logo de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o FM 2016 já deve ter uns tugas de top, como o Bernardo, William , etc. Eles ficam máquinas com o passar das épocas, mas no próximo devem ser bombas logo de inicio.

Não deve fugir muito do que foi da ultima actualização do FM.

Por exemplo, não estou a ver o PA do Bernardo a ser muito maior do que o actual, no entanto a CA deve aumentar bastante.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo já está um Deus neste. Só vejo aumentarem aos Oliveiras e pouco mais dos tugas.

Quantos às lesões e expulsões, nas duas primeiras épocas dos meus saves é que mais noto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

df81f34ecad533a325f68ee8682f9606.png

LOOL

a36d95b5ab5cbbaa9ab0b8b91d229fbf.png

85ef1f524852d161e75be9a37def9474.png

ok, e ainda tive sorte em o Podolski falhar o penalty.

O Casilla teve 3 lances em que defende o remate e as 2 recargas em cima da linha de golo, 3 vezes!! :lol:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

nunca foi tao dificil vender jogadores fizeram uma epoca excelente avaliados em 10/20 milhoes e so aparecem ofertas abaixo desse preço

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Eliseo Avramides é este senhor. Alguém sabe quem seja? 8-[

3evhH.jpg

Confere.

Isso é tudo pessoal do faceinthegame, até há um tuga, um Tavares Fernandes ou o que é, que se sai num dos três grandes às vezes vem máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...