FabioK Publicado 10 Julho 2015 Eu não tenho um Phil Foose mas tenho um Philiip Foose, defesa central regen norte-americano do Seattle... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2015 É esse crl, Phil é um diminutivo. És uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Julho 2015 opá vou começar um save numa equipa de primeira liga (das principiais), mas com previsão para ficar em último ou quase. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Julho 2015 (editado) opá vou começar um save numa equipa de primeira liga (das principiais), mas com previsão para ficar em último ou quase. Sugestões? Real :- Esquece, entendi mal a pergunta :facepalm: Eu não sei se o o Crystal Palace tem previsão para ficar em ultimo mas deve de andar lá perto, Hull também. Editado 10 Julho 2015 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2015 Eu não tenho um Phil Foose mas tenho um Philiip Foose, defesa central regen norte-americano do Seattle... :lolada: Eu só respondo quando me chamam Fred. Se me chamarem por Frederico finjo que não é nada comigo. O meu Foose na época com o SLB começou no Sporting Kansas City (postei-o um pouco mais atrás). E tenho ideia que na minha época do Barça também existe um Foose no mesmo clube. opá vou começar um save numa equipa de primeira liga (das principiais), mas com previsão para ficar em último ou quase. Sugestões? Depor Cordoba Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Julho 2015 grandes, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2015 :mrgreen: E este era o meu: Nem reparei que havia ali um inglês. Mas os suecos também nasceram todos no mesmo dia... :mrgreen: Onde é que consegues ver cenas do FM 2009? Por acaso esses tópicos antigos tinham cenas muito porreiras. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Julho 2015 Alguém já contratou o Bolasie? Gosto imenso do gajo na vida real e no FM parece um bicho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2015 Os meus foram todos mesmo por lesão. Paulo Oliveira (este tocado, mas ficou a 40% de condição física), William, Adrien, Montero e Slimani (que entrou para o lugar do Montero). E mesmo assim, ainda ganhei 2-0 ao Atlético :lol: Já me tinham dito que as lesões no jogo eram às toneladas, mas isto é surreal. Também já andas pelo FM 2015? Hum lá vais jogar com o 4-4-2 do JJ e contratar o Teo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2015 Também já andas pelo FM 2015? Hum lá vais jogar com o 4-4-2 do JJ e contratar o Teo :mrgreen: Há pouco tempo. Vou dando uns toques. Estou à espera de acabar os exames para me dedicar mais a fundo a isto. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Julho 2015 Há pouco tempo. Vou dando uns toques. Estou à espera de acabar os exames para me dedicar mais a fundo a isto. Dedicar mais a fundo mais uns meses e tens o 16 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2015 Espero é ter PC para isso, que mesmo este já pesa um pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Julho 2015 Isto é ridículo. Não tenho a instrução de desarme agressivo selecionada (aliás, até tenho a de evitar carrinhos) e nenhum deles tem instrução de desarme mais agressivo individualmente. Vou na 5ª jornada e já tive 5 vermelhos. Tirando as lesões que são o prato do dia Antes do jogo com o Sporting. Acabei por ganhar 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2015 Bem o FM 2016 já deve ter uns tugas de top, como o Bernardo, William , etc. Eles ficam máquinas com o passar das épocas, mas no próximo devem ser bombas logo de inicio. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Julho 2015 (editado) Bem o FM 2016 já deve ter uns tugas de top, como o Bernardo, William , etc. Eles ficam máquinas com o passar das épocas, mas no próximo devem ser bombas logo de inicio. Não deve fugir muito do que foi da ultima actualização do FM. Por exemplo, não estou a ver o PA do Bernardo a ser muito maior do que o actual, no entanto a CA deve aumentar bastante. Editado 11 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2015 O Bernardo já está um Deus neste. Só vejo aumentarem aos Oliveiras e pouco mais dos tugas. Quantos às lesões e expulsões, nas duas primeiras épocas dos meus saves é que mais noto isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2015 (editado) LOOL ok, e ainda tive sorte em o Podolski falhar o penalty. O Casilla teve 3 lances em que defende o remate e as 2 recargas em cima da linha de golo, 3 vezes!! :lol: Editado 11 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Julho 2015 nunca foi tao dificil vender jogadores fizeram uma epoca excelente avaliados em 10/20 milhoes e so aparecem ofertas abaixo desse preço Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 11 Julho 2015 Ó 33rd podes-me dizer que skin é essa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 11 Julho 2015 Phil, consegues disponibilizar o link da tua skin plz? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2015 Parece que o Eliseo Avramides é este senhor. Alguém sabe quem seja? 8-[ Confere. Isso é tudo pessoal do faceinthegame, até há um tuga, um Tavares Fernandes ou o que é, que se sai num dos três grandes às vezes vem máquina. Compartilhar este post Link para o post