Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

e3fdmHb.png

É double post mas que se f*da, Richairo <3

qc7VsBY.png

Enes <3

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Sporting, também me contrataram para lá em 2020, ainda tinham a maioria das estrelas, tirando o Carrillo e o Slavchev, creio (ie Jonathan, Gauld, RP, JM, Adrien, Mané, Matheus, etc.), com a missão de meter o SCP a ser campeão ao fim de 2 anos de seca, depois do Domingos levar o clube ao 5º lugar na época anterior - ainda assim melhor que o 8º do Benfica do AVB.

Vendi o escocês para fazer dinheiro e ainda arranjei um ou outro bom jogador mantendo a base (incluindo o Gonçalo Vieira dos juniores irl, que faz parelha com o Schär que já lá estava), acho que tenho boas hipóteses de sair campeão.

Alguma maneira de meter o Jonathan a fazer cenas que os outros não fazem? O homem tem o círculo completo mas não o distingo de outros LEs bem mais fracos que tive ao longo deste save. Comigo joga a ala invertido btw.

Compartilhar este post

Link para o post

o que fazer deste miúdo ? PL, extremo ou médio centro ?

C2sIMWB.png

os jogos que fez esta época foi a MC devido a lesões

Compartilhar este post

Link para o post

o que fazer deste miúdo ? PL, extremo ou médio centro ?

C2sIMWB.png

os jogos que fez esta época foi a MC devido a lesões

Avançado Interior para mim.

Dava-lhe era um treino na compostura também.

E nos cantos era deixa-lo à entrada da área para mandar chouriços nas segundas bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save as equipas portuguesas não estão más...estão terriveis :lol: O Sporting vende todos os jogadores bons por pechichas, o Benfica só compra m*rda e o Porto tem bons jogadores mas a maior parte são trintões

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comecar no Inter ou no Milan. Depois para acabar com o Fm15 ainda sou capaz de começar no PSV ou no Nott Forest

Compartilhar este post

Link para o post

B4WSnhF.png

qHNDUhw.png

Muito amor a estes dois meninos. Titularíssimos desde que estou no clube e a receberem pechinchas. Vão para a quinta época no clube e foram comprados por 350mil e 93mil.

Máquinas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Sporting, também me contrataram para lá em 2020, ainda tinham a maioria das estrelas, tirando o Carrillo e o Slavchev, creio (ie Jonathan, Gauld, RP, JM, Adrien, Mané, Matheus, etc.), com a missão de meter o SCP a ser campeão ao fim de 2 anos de seca, depois do Domingos levar o clube ao 5º lugar na época anterior - ainda assim melhor que o 8º do Benfica do AVB.

Vendi o escocês para fazer dinheiro e ainda arranjei um ou outro bom jogador mantendo a base (incluindo o Gonçalo Vieira dos juniores irl, que faz parelha com o Schär que já lá estava), acho que tenho boas hipóteses de sair campeão.

Alguma maneira de meter o Jonathan a fazer cenas que os outros não fazem? O homem tem o círculo completo mas não o distingo de outros LEs bem mais fracos que tive ao longo deste save. Comigo joga a ala invertido btw.

Pq ala invertido? Isso não é para os raros casos em que, por exemplo, um lateral esquerdo tem o pé direito como pé preferido? Para o gajo procurar mais o jogo interior e etc. É que não estou mesmo a ver o sentido disso num DE esquerdino ou num DD destro, mas posso estar errado.

Sobre o Jonathan Silva em si... epá, é basicamente dos melhores DEs deste FM. Irrealista a dar com um pau, mas é. Sobre como usá-lo... bom, eu já aqui tinha referido a importância de utilizar os laterais ofensivamente, que o seu desempenho pode mudar da noite para o dia, assim que eles se envolvem mais no processo ofensivo. Por esta razão, nem sequer contrato laterais que não sejam rápidos e pelo menos decentes no cruzamento, porque não entram no estilo de jogo.

O Jonathan, faz isso tudo e defende imensamente bem. É um DE de classe mundial, melhor que o Cédric(que neste jogo é outra besta, apenas não tão bom mas ainda assim um DD digno de um gigante).

Sobre a tarefa dada ele ou a qualquer lateral que seja decente para atacar(e que tal função beneficie o teu estilo de jogo), a melhor tarefa, a meu ver, é a de Ala com a função de atacar. Eu pensava que, com estas ordens, eles fossem buracos a defender e que facilmente me apanhassem em contra-ataque. Treta. Apenas ganhas 2 jogadores que te resolvem jogos, que te darão títulos.

Especialmente o Jonathan Silva! :mrgreen:

Nem a propósito, acabei de o vender e vou agora procurar um DE. Tens aqui o seu histórica de carreira(sublinho a brutal classificação média do gajo):

49046aef464291638817457e64401d3b.png

Defende, ataca, assiste, exímio no lançamento longo(tens de lhe "ensinar", claro). Bem usado, tens aí um pilar para a tua equipa.

Epá... e sim, Neuer. Este FM está muito fácil nas vendas. Os orçamentos dos clubes aumentam que é uma coisa estúpida. A minha folha salarial no Sporting é tipo 10x superior ao que era no início... já posso pagar ordenados de 700 mil euros por mês a jogadores chave, se for o caso. Absurdo, mesmo. E qualquer equipa do campeonato português paga ordenados acima de 40 mil/mês, portanto...

Mas, pronto. Agora continuo até que isto chegue a um ponto em que está tudo tão fantasista e infectado por regens e etc, e aí paro. Adorava o novo com as equipas actualizadas... mas isto só sai quase no Natal ou o crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tua andas sempre aos saltinhos :cool: :funny:

Mas boa vitória, devias continuar com esse Inter!

:mrgreen:

até vou acabar a época para depois continuar o do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save no Benfica com a ideia de voltar a vencer a Champions, deixei o meu save do Estugarda em pausa, e agora perdi a motivação para os dois ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive o Sisto 8-[ Não gosto de jogadores "famosos" nos foruns :mrgreen: Aqueles must buy no início e assim, prefiro encontrar eu os meus Ronaldos pobres :cool:

Eu tb prefiro encontrar jogadores... ou potencializar os que o clube tem, se tiverem potencial claro... por vezes também tento jogadores que gosto de ver jogar "na realidade"... como o Bernardo por exemplo... pessoalmente não me dá gozo nenhum ir buscar aqueles "wonderkids" ou jogadores de "tabela"... Dá gozo ir buscar um miúdo e ver que conseguimos fazer dele "jogador" e que leve a nossa equipa às conquistas... :happy: Dou exemplo de Carlos Castro, Andrés Cubas, Borja Fernandez... entre muitos outros!

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que costuma jogar com o Benfica, qual é a função onde vos parece que o Cristante renda mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo não me anda a render nada, pensava que era alta máquina.

Mete-o a extremo apoiar, o que sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comigo rendia muito a avançado interior atacar, tanto na direita como na esquerda, era so golos e assistencias

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma sorte do crl. :mrgreen: Benfica, 1ª época.

Apanhei o Barça nos Oitavos da Champions. Fiz um jogaço na Luz e ganhei 4-1. Em Espanha apanhei com um vendaval, mas lá me safei com uma derrota de apenas 3-1. Agora nos Quartos, joguei com o City. Fui lá empatar a 3 e também empatei em casa 1-1, passando pelos golos marcados fora.

Chegou agora o sorteio da meia-final e... Shakthar. :mrgreen: Bayern e Chelsea do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar um save no Porto ou nos Spurs para ir levando e jogando de vez em quando, andei a fazer backread e voltou o bichinho. FM <3

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum update com as transferências recentes ?

Exprimenta o do pr0 está atualizado até dia 15

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como as decisões dos árbitros me prejudicam sempre, aliás, não me lembro de um jogo que tenha sido beneficiado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ala invertido? Isso não é para os raros casos em que, por exemplo, um lateral esquerdo tem o pé direito como pé preferido? Para o gajo procurar mais o jogo interior e etc. É que não estou mesmo a ver o sentido disso num DE esquerdino ou num DD destro, mas posso estar errado.

Sobre o Jonathan Silva em si... epá, é basicamente dos melhores DEs deste FM. Irrealista a dar com um pau, mas é. Sobre como usá-lo... bom, eu já aqui tinha referido a importância de utilizar os laterais ofensivamente, que o seu desempenho pode mudar da noite para o dia, assim que eles se envolvem mais no processo ofensivo. Por esta razão, nem sequer contrato laterais que não sejam rápidos e pelo menos decentes no cruzamento, porque não entram no estilo de jogo.

O Jonathan, faz isso tudo e defende imensamente bem. É um DE de classe mundial, melhor que o Cédric(que neste jogo é outra besta, apenas não tão bom mas ainda assim um DD digno de um gigante).

Sobre a tarefa dada ele ou a qualquer lateral que seja decente para atacar(e que tal função beneficie o teu estilo de jogo), a melhor tarefa, a meu ver, é a de Ala com a função de atacar. Eu pensava que, com estas ordens, eles fossem buracos a defender e que facilmente me apanhassem em contra-ataque. Treta. Apenas ganhas 2 jogadores que te resolvem jogos, que te darão títulos.

Especialmente o Jonathan Silva! :mrgreen:

Nem a propósito, acabei de o vender e vou agora procurar um DE. Tens aqui o seu histórica de carreira(sublinho a brutal classificação média do gajo):

img]http://i.gyazo.com/49046aef464291638817457e64401d3b.png[/img]

Defende, ataca, assiste, exímio no lançamento longo(tens de lhe "ensinar", claro). Bem usado, tens aí um pilar para a tua equipa.

Eu o Cédric já não tenho, tenho um gajo chamado Fabiano do Cruzeiro. Já experimentei meter o Jonathan como ala, darei feedback, mas no primeiro jogo dele a ala não vi grandes diferenças. Recomendas que eu lhes peça overlaps ou jogar pela esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...