bluebird Publicado 4 Agosto 2015 (editado) trinco Edit: Devo dar 25M pelo Clasie, são jogadores algo semelhantes ate 25M alto exagero....... Quantos queres por metade do preço ??? Editado 4 Agosto 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Agosto 2015 25M pelo Clasie? COnfia, contrata o Kranevitter 25M alto exagero....... Quantos queres por metade do preço ??? Epah estou mesmo muito reticente com o Kranevitter, eu perciso de um jogador feito, que me dê garantias imediatas e faça esquecer o Romero, o Clasie ja sei o que esperar dele visto que tambem sou seleccionador da Holanda....Mas se voces ja o treinaram acho que vou confiar... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Agosto 2015 Epah estou mesmo muito reticente com o Kranevitter, eu perciso de um jogador feito, que me dê garantias imediatas e faça esquecer o Romero, o Clasie ja sei o que esperar dele visto que tambem sou seleccionador da Holanda....Mas se voces ja o treinaram acho que vou confiar... Curiosamente, tenho ideia que o Clasie é bem melhor 8 do que 6, mas posso estar errado. O kranevitter é super bom, tal como o GIl-Romero (este até acho o melhor dos 3 "must-haves" da Arg). Vê se tens 1 gajo chamado Isaac Sackey (começa no Liberec) que costuma ser super bom. E mesmo na Holanda, o Gudelj também te deve sair mais barato e não é nada inferior ao Clasie. Ainda tens o Obiang (Sampdoria), Lemmina (Marseille)... Há opções que podem sair mais baratas. E na Holanda, vê como está o Bakker, que é um central/médio optimo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Agosto 2015 Epah estou mesmo muito reticente com o Kranevitter, eu perciso de um jogador feito, que me dê garantias imediatas e faça esquecer o Romero, o Clasie ja sei o que esperar dele visto que tambem sou seleccionador da Holanda....Mas se voces ja o treinaram acho que vou confiar... O Kranevitter é craque mas há muitos outros, agora depende do que pretendes do jogador, o papel dele em campo Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Agosto 2015 Curiosamente, tenho ideia que o Clasie é bem melhor 8 do que 6, mas posso estar errado. O kranevitter é super bom, tal como o GIl-Romero (este até acho o melhor dos 3 "must-haves" da Arg). Vê se tens 1 gajo chamado Isaac Sackey (começa no Liberec) que costuma ser super bom. E mesmo na Holanda, o Gudelj também te deve sair mais barato e não é nada inferior ao Clasie. Ainda tens o Obiang (Sampdoria), Lemmina (Marseille)... Há opções que podem sair mais baratas. E na Holanda, vê como está o Bakker, que é um central/médio optimo. É possivel que seja melhor, mas no que toca a atributos é super semelhante ao Lucas Romero, o Sackey não o encontro, o Gudelj anda pelo Porto, o Obiang é uma optima opção, o Lemmina parece-me um pouco fraco a defender...o Bakker anda pelo ADO e não esta grande coisa. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Agosto 2015 (editado) É possivel que seja melhor, mas no que toca a atributos é super semelhante ao Lucas Romero, o Sackey não o encontro, o Gudelj anda pelo Porto, o Obiang é uma optima opção, o Lemmina parece-me um pouco fraco a defender...o Bakker anda pelo ADO e não esta grande coisa. Obrigado a todos! Deram-te aí umas das melhores opcções, Marcelo Meli um autêntico monstro em campo, não custa nem metade do Classie Editado 4 Agosto 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2015 Meto treino para defender, desde daí que só perco ou empato :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Agosto 2015 wtf? LOL Estou a ver que nem levaste vaselina. Doeu? 7 OFs :lol: Suponho que sejas os Hammers Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Agosto 2015 Estou a ver que nem levaste vaselina. Doeu? 7 OFs :lol: Suponho que sejas os Hammers ya sou. Fiquei parvo. Os gajos iam lá abaixo era golo... Sempre. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Sei que não é o sitio certo, mas este lado é mais activo. Malta, aquelas estrelas do desempenho da máquina e da velocidade estimada do jogo que aparecem quando iniciamos um save novo, não deveriam manter-se sempre iguais? É que ainda ontem tinha 5 estrelas no desempenho e hoje quando abri o jogo, já só me dava 2,5 estrelas :estrelas: Estará relacionado com ficheiros adicionais? Tipo mais ligas? Editado 5 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2015 Tem a haver com o peso que o save vai tendo, na 1º época podes ter na mesma 5 estrelas mas na segunda já ter só 2 porque o save vai se tornando cada vez mais pesado. E claro quantas mais ligas tens seleccionadas pior ele fica. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2015 Desempenho do jogo ou velocidade? A velocidade vai depender do tamanho da base de dados que escolheres, ou seja número de ligas, BD pequena/enorme e assim. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Desempenho do jogo ou velocidade? A velocidade vai depender do tamanho da base de dados que escolheres, ou seja número de ligas, BD pequena/enorme e assim. Eu sei disso. A imagem é do 14, mas dá para explicar-me. As estrelas que falo, são aquelas cá em baixo A coisa é que, ontem tinha X estrelas para Y ligas, e hoje para essas mesmas ligas o jogo dá-me menos estrelas. Só queria entender o que levou a tal alteração brusca. Por exemplo: No desempenho do pc tinha 5 estrelas, e hoje liguei só me dava 2,5. Na velocidade estimada costumava ter 3 estrelas com: Portugal (até ao CNS), Inglaterra( até ao Championship), Itália (até à serie B), Alemanha ( até à 2. Bundesliga), Espanha ( até à 2º liga), França e Holanda com a 1ª divisão, e hoje tinha 1 estrela :funny: Editado 5 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2015 Se calhar estás com muitos processos abertos e assim, acho que ele calcula a velocidade do PC quando abres o FM. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 5 Agosto 2015 É isso mesmo, o meu pc quando tem pouca bateria entra em modo poupança de energia e como a velocidade do processador desce, aa estrelas também descem Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Agosto 2015 Eu nem uso bateria, uso-o ligado à corrente e só tendo o jogo aberto é coise. PS: Reiniciei e limpei a cache e aparentemente voltou ao normal. Mas há bocado, com o mesmo "perfil" tinha 2,5 estrelas e 1 estrela Há coisas que não compreendo mesmo. Obrigado de qualquer das formas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Agosto 2015 Eu tenho umas 10 ligas, 86 mil jogadores e meia estrela nos dois e o jogo corre perfeitamente sem stresses, é rapido na mesma Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Agosto 2015 Eu tenho umas 10 ligas, 86 mil jogadores e meia estrela nos dois e o jogo corre perfeitamente sem stresses, é rapido na mesma Same here. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2015 tudo tugas menos o Juliano que é um guarda-redes brasileiro de 18 anos real. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2015 grandes :D grande caminhada, só sofremos golos nas meias. Destaque para o Nélson, que no Benfica anda pela B :lol: Compartilhar este post Link para o post