Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

és o Rui Vitória?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não, mas gostava de tar no lugar dele xD

Compartilhar este post

Link para o post

J1Ubhxi.png

Desisto LOL

:goodman:

Real Madrid, contrata por 40M, não joga e 6 meses depois é listado por.. 7,25M :lolada: :funny:

Miguel%20Layuacuten_%20Histoacuterico%20Dados%20da%20Carreira_zpsehhtdgba.png

Já agora, qual a melhor opção?

Wilshere, 25 anos, por 6M + 130k p/semana

Jack%20Wilshere_%20Geral%20Atributos_zpsnch21hq0.png

Pastore, 27 anos, por 7,25M + 80k p/semana

Javier%20Pastore_%20Geral%20Atributos_zpsnm0ypbnc.png

Para mim, Pastore.

Numa época contratei o Wikshere por empréstimo, jogou um jogo, vi o histórico de lesões dele (mais parecia a lista de prendas ao Pai Natal da minha irmã), devolvi-o ao Arsenal.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Sierra, eu queria começar com os Hammers... mas estou a ver que é complicado por lá. És sodomizado a torto e a direito. :biggrin: e isso não me motiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ontem acabei a época no West Ham.

Acabei no 9lugar da Barclays, o que não é nada mas nada mau tendo em conta que em Janeiro praticamente estavam em 20 lugar. Ou seja melhoramos 11 lugares. Na capital one cup já estávamos eliminados antes de eu entrar e por isso nada pude fazer. Na FA Cup fomos até a meia-final onde depois aconteceu aquele desastre contra o Southampton. Devo ficar pelo clube apesar de imenos bons clubes terem ficado sem treinador. Em relação a reforços já garanti um avançado, 1 extremo, 1 médio, 1 lateral direito. Faltam 1 redes e 1 central para fechar o plantel e depois com o que sobrar talvez ataque um outro avançado

É um que está nos updates aqui no CMPT acho

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um central inglês, faço proposta pelo Caulker, pedem-me 26M, Arsenal faz proposta de 15M, adivinhem o que acontece :funny:

FM :prayer:

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei e actualizei para o W10 este desktop e instalei logo o FM.

Vou começar na segunda liga do Dubai.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Sierra, eu queria começar com os Hammers... mas estou a ver que é complicado por lá. És sodomizado a torto e a direito. :biggrin: e isso não me motiva.

COmeça crl, que a equipa é fixe, Eu é que merdei defensivamente porque pronto :lol:

Na 1ª época prepara-te é para haver pouco dinhero (uso o update de Janeiro)

Queria um central inglês, faço proposta pelo Caulker, pedem-me 26M, Arsenal faz proposta de 15M, adivinhem o que acontece :funny:

FM :prayer:

As clausulas não estão especificadas no preço "que aparece", dai isso acontecer. A proposta deve ser dos tais 26M

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham é uma equipa muito interessante para um save, fiz lá cinco épocas muito fixes.

os atributos são manhosos para lateral mas joga tão fixe. nota que já foi à seleção A e não sou a treinar :mrgreen:

ad1fe4e27c7000a93c3f84db87ea1096.png

Compartilhar este post

Link para o post

COmeça crl, que a equipa é fixe, Eu é que merdei defensivamente porque pronto :lol:

Na 1ª época prepara-te é para haver pouco dinhero (uso o update de Janeiro)

As clausulas não estão especificadas no preço "que aparece", dai isso acontecer. A proposta deve ser dos tais 26M

Não tem clausulas, era 15m a pronto, apareceu aqui. Lá dei os 26M e fiquei com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 250M em saidas e deram-me 200M. O novo presidente manteve-me e "deixou" uma situação nos 100M positivos, peloq ue se podia investir. Fui buscar alguns putos ingleses de qualidade e, junto a eles, gajos que eram baratos e traziam qualidade no imediato.

VVxQA42.png

fK6PKO0.png

Na baliza, o Cilessen veio já no fim do mercado porque desesperei por um keeper titular no imediato (Custou 5M lol). O Leali e o Butland são dois putos de grande futuro.

Ao centro da defesa, Ginter, Caulker, Balanta e Tomkins são 4 centrais capazes de ser titular, outra posiºão que não me chateia. Micah e Trippier a direita está fantástico, Mings e Jenkison a esquerda idem.

No meio-campo, há Lucas Silva e Sackey para dar pancada, Will Hughes, Ward-Prowse e Poyet para construir. Estou bem descansado aqui. Nos extremo, Douglas Costa e Bernard vão partir tudo. Benteke e Rondón são dois matadores incriveis, com o puto Clough a poder ser super importante. TEnho equipa para atacar a EPL, penso eu,

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma comparação de planteis. Este actualmente é o meu plantel mas o mercado ainda não fechou e veremos se trago mais alguém. Já reforcei todas as posições que queria embora acho que um central de top não me faria nada mal mas ainda não escolhi quem.

Tive 88M para me reforçar pois além do dinheiro todo que entrou ainda tinha algum dinheiro da época passada. No geral dos dois plantéis acho que o teu talvez seja mais forte a nível de centrais e de avançados, de resto acho bem equilibrado embora para extremos talvez seja mais forte embora tens Douglas e Bernard, eu tenho Vidal, Tello, Bolasie e Dzsudzsak que são muito mas muito bons mesmo, vai ser difícil a quem dar a titularidade.

sKnnRoE.png

Entretanto o Manchester United quis o Cresswell, pedi 45M e eles não quiseram. Comigo pagam o que quero ou não levam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma comparação de planteis. Este actualmente é o meu plantel mas o mercado ainda não fechou e veremos se trago mais alguém. Já reforcei todas as posições que queria embora acho que um central de top não me faria nada mal mas ainda não escolhi quem.

Tive 88M para me reforçar pois além do dinheiro todo que entrou ainda tinha algum dinheiro da época passada. No geral dos dois plantéis acho que o teu talvez seja mais forte a nível de centrais e de avançados, de resto acho bem equilibrado embora para extremos talvez seja mais forte embora tens Douglas e Bernard, eu tenho Vidal, Tello, Bolasie e Dzsudzsak que são muito mas muito bons mesmo, vai ser difícil a quem dar a titularidade.

http://i.imgur.com/sKnnRoE.png

Entretanto o Manchester United quis o Cresswell, pedi 45M e eles não quiseram. Comigo pagam o que quero ou não levam nada.

Tens 3 ingleses, eu tenho 11 (12 com o Poyet). A diferença está um bocado por ai, eu investi imenso nos putos ingleses. Tinha, por exemplo, o André Awey, o Belhandra, o Lucas Romero e o Payet todos com propostas a rondar os 10M, mas preferi pagar um bocado mais e inglesar o plantel (até porque dos 25 inscritos, 8 têm de ser ingleses). O Cresswell tambem so deixei sair por 40, que o gajo é amor.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 3 ingleses, eu tenho 11 (12 com o Poyet). A diferença está um bocado por ai, eu investi imenso nos putos ingleses. Tinha, por exemplo, o André Awey, o Belhandra, o Lucas Romero e o Payet todos com propostas a rondar os 10M, mas preferi pagar um bocado mais e inglesar o plantel (até porque dos 25 inscritos, 8 têm de ser ingleses). O Cresswell tambem so deixei sair por 40, que o gajo é amor.

Eu tenho ingleses mas dos sub-21 e assim porque muitos da minha equipa não são precisos serem inscritos por terem menos de 21 anos. Só ai tenho 6 gajos que não precisam de serem inscritos mais o Zieler, Bolasie e o Coquelin são formados em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ingleses mas dos sub-21 e assim porque muitos da minha equipa não são precisos serem inscritos por terem menos de 21 anos. Só ai tenho 6 gajos que não precisam de serem inscritos mais o Zieler, Bolasie e o Coquelin são formados em Inglaterra.

Ya, a regra é FP e os under-21. Eu so estou a dizer que contratei mais ingless para o plantel e essa é a principal diferença xD. Pensei em fazer um plantel "melhor", mas achei mais realista ir atrás dos ingleses. E até está ser minimamente interessante, so falta o crl do DElph mas mesmo tendo descido, o Villa pedia 30M

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, a regra é FP e os under-21. Eu so estou a dizer que contratei mais ingless para o plantel e essa é a principal diferença xD. Pensei em fazer um plantel "melhor", mas achei mais realista ir atrás dos ingleses. E até está ser minimamente interessante, so falta o crl do DElph mas mesmo tendo descido, o Villa pedia 30M

Eu queria o Assombalonga mas pediam-me 43M mas saiu para o Bournemourth ou o crl por 23M :facepalm: Além de que perdi outros gajos que quis ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de plantel que fiz no Porto, na 3ª época:

Rulli / Leali / Gudiño

Corchia / Cancelo

Zouma / Stones / Dragovic / Mammana

Baba / Rafa / Arana

Pirlo / Ruben Neves / Lucas Silva / Tielemans / André André

Bernardo Silva / Cartabia

Max Meyer / Otávio

Andrija / Bakkali

Ronaldo / Morata / Serrafíore

O Ronaldo foi mesmo pelo gozo, 130M e ainda tenho dinheiro para o Messi mas ele não quer vir....

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava mesmo era de um avançado top mas nem sei quem ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava mesmo era de um avançado top mas nem sei quem ir buscar.

Avançados ingleses são todos m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já reparei nisso :funny: :funny:

Bem apostei as minhas últimas "moedas" e fui buscar o Richairo Zivkovic por 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Há 4 bons: Ings (razóavel vá), Behraino (caro q f*de), Kane (caro q f*de) e o Wilson do United (caro q f*de)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste muito bem servido.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...