Luis Enrique Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Decidi começar um save no Sporting e por enquanto está a correr bem. O meu melhor resultado até agora. Também já ganhei 7-0 ao Braga, mas este sabe melhor :mrgreen: No campeonato as coisas vão assim. A quantidade de golos marcados é absurda. E os meus jogadores em grande destaque. Para quem já treinou o Sporting, o Paulo Oliveira fica alguma coisa de jeito? É que aquele desarme já por duas vezes me lixou a vida. Editado 23 Agosto 2015 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 23 Agosto 2015 O Coric é cheater joga mesmo muito, o avdjiaj so veio agora e é a primeira vez que o treino, para já leva um golo na estreia http://i.imgur.com/dSfBqf8.jpg http://i.imgur.com/wf9ZfGN.jpg Não engana o menino :biggrin: Podes mandar a tua skin por MP? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Agosto 2015 O Coric é cheater joga mesmo muito, o avdjiaj so veio agora e é a primeira vez que o treino, para já leva um golo na estreia http://i.imgur.com/dSfBqf8.jpg http://i.imgur.com/wf9ZfGN.jpg Não engana o menino :biggrin: Podias disponibilizar isso ao pessoal realmente, tá porreirinha a skin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 23 Agosto 2015 Decidi começar um save no Sporting e por enquanto está a correr bem. O meu melhor resultado até agora. Também já ganhei 7-0 ao Braga, mas este sabe melhor :mrgreen: No campeonato as coisas vão assim. A quantidade de golos marcados é absurda. E os meus jogadores em grande destaque. Para quem já treinou o Sporting, o Paulo Oliveira fica alguma coisa de jeito? É que aquele desarme já por duas vezes me lixou a vida. Para mim o Paulo Oliveira serve bem para ficar no plantel e jogar quando preciso. Na primeira época o Sviav e o Paulo Oliveira são sempre os meus 2 centrais, a partir dai, procura o Mammanda, ou então um miúdo da formação (Vê o meu Tobias Figueiredo depois de 2 anos a jogar, umas páginas atrás) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Agosto 2015 Para mim o Paulo Oliveira serve bem para ficar no plantel e jogar quando preciso. Na primeira época o Sviav e o Paulo Oliveira são sempre os meus 2 centrais, a partir dai, procura o Mammanda, ou então um miúdo da formação (Vê o meu Tobias Figueiredo depois de 2 anos a jogar, umas páginas atrás) Sim o Tobias comigo já é titular. Mas começas-te com algum update? É que o Gelson no meu nem com dez épocas ficava assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 23 Agosto 2015 60 M :adeus: besta Podes dizer que skin estás a usar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Sim o Tobias comigo já é titular. Mas começas-te com algum update? É que o Gelson no meu nem com dez épocas ficava assim :lol: Comecei. Se não me engano foi o FM Marshall, ou então o daqui do Fórum. Um dos 2 xD. No Sporting o que costumo fazer é comprar o Sviavcheko ou que raio é, e o Mammanda (Quando for conveniente), e fico com o Paulo Oliveira e o Tobias (ou o melhor central dos B's/Juniores, depende do PA gerado pelo jogo/relatórios), arranjo 1 DD como deve de ser para a 2ª época e assino com o Rafael Barbosa para a esquerda logo na primeira época. Depois focas-te num PL como deve de ser (Os que tens servem na primeira época geralmente), acho que o pessoal aqui arranja o Fierro livre na segunda época, e, depois, tens uma base muito boa para trabalhar! Depois de uma época assim: Eu vou à procura de novos caminhos!! Tentar ganhar as principais ligas da Europa Editado 23 Agosto 2015 por StefanoSCP Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2015 No Parque Desportivo da Cruz do Reguengo mandámos nós! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Agosto 2015 Comecei. Se não me engano foi o FM Marshall, ou então o daqui do Fórum. Um dos 2 xD. No Sporting o que costumo fazer é comprar o Sviavcheko ou que raio é, e o Mammanda (Quando for conveniente), e fico com o Paulo Oliveira e o Tobias (ou o melhor central dos B's/Juniores, depende do PA gerado pelo jogo/relatórios), arranjo 1 DD como deve de ser para a 2ª época e assino com o Rafael Barbosa para a esquerda logo na primeira época. Depois focas-te num PL como deve de ser (Os que tens servem na primeira época geralmente), acho que o pessoal aqui arranja o Fierro livre na segunda época, e, depois, tens uma base muito boa para trabalhar! Depois de uma época assim: http://i.imgur.com/050liE0.pn Eu vou à procura de novos caminhos!! http://i.imgur.com/QtTwI1x.png[/ Tentar ganhar as principais ligas da Europa Do meio-campo para a frente, até estou bem da vida, só preciso de arranjar alguém para o lugar do Nani quando acabar o empréstimo, mas nem devo comprar ninguém, devo optar pelo Gauld. No inicio até pensei ser preciso arranjar alguém para DE, mas o Jefferson está a ser um autêntico monstro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Agosto 2015 (editado) e stats? so da liga nao sei onde ver tudo junto ps sou capaz de ter exagerado um pouco Editado 24 Agosto 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 24 Agosto 2015 Eu já o experimentei a 10 e MOD no mesmo save e foi muito melhor a MOD Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Agosto 2015 (editado) so da liga nao sei onde ver tudo junto ps sou capaz de ter exagerado um pouco Basta clicares em cima da época que queres ver e ele dá-te as estatisticas totais do jogador, por exemplo ai clicaste em cima da época 2013\14 mas como o jogo começa em 2014\15 só te mostrou os números do campeonato, se clicares em qualquer temporada a partir de 2014\15 já te mostra os números totais do jogador. Editado 24 Agosto 2015 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Finalmente fechei o mercado de transferências de janeiro com o Wolfsburg.... Fiquei com o seguinte plantel: GK: Trapp \ Casteels \ Anthony Lopes DD: Fabinho \ Jonny \ Klebinho DE: Cresswell \ Grimaldo \ Saidi - Regen DC: Knoche \ Vallejo \ Denayer \ Van Aken \ Cacutalua MC: Sven Bender \ Parejo \ Danilo Pereira \ Rabiot \ Ajer MOD: Malcolm \ Tulissi MOC: Coman \ Tariq \ Bicho MOE: Kishna \ Mané \ Guedes PL: Vietto \ Iheanacho \ Doriano - Regen Já confirmei a 0 Vanja Milinkovic Savic e o Goretzka Editado 24 Agosto 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 24 Agosto 2015 Do meio-campo para a frente, até estou bem da vida, só preciso de arranjar alguém para o lugar do Nani quando acabar o empréstimo, mas nem devo comprar ninguém, devo optar pelo Gauld. No inicio até pensei ser preciso arranjar alguém para DE, mas o Jefferson está a ser um autêntico monstro. Valoriza o Jefferson e vende-o. Eu costumo jogar só com o J.Silva e depois tenho o Rúben como baackup Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Finalmente competições Europeias! É pena que o 3º lugar não dê acesso a CL, dava um boost do crl ao clube mas vamos tentar fazer uma gracinha na LE. Foi uma época que correu melhor, sobretudo porque os jovens que contratei no passado já estavam bem desenvolvidos, já não senti tanto a falta de experiência que decidia jogos e começamos a saber adaptarmos a todas as fases do jogo, sem aqueles erros estúpidos, a minha equipa tem uma média de idades de 21,7 e isso pesa muito. Época: Tive o azar de apanhar o FCP nas duas, esperava chegar pelo menos a uma final, numa delas fui eliminado pelo FCP nos penaltys depois de um grande jogo da minha equipa. Prémios: Mr.Assistências: Joga muito em todo o lado, é basicamente o que ele representa nesta equipa. Faz todas as posições do meio campo para a frente e faz todas bem, é provavelmente o jogador mais regular que tenho, não sai da equipa tão facilmente, é o nosso capitão e o jogador mais velho do plantel :mrgreen: Bombardeiro: O meu homem que desbloqueia os jogos, a equipa ficou sem ele 2 meses (CAN) e sentimos isso na pele mas nunca perdeu o estatuto e é uma das maiores estrelas da equipa, comprado a custo 0, tem-se revelado ser uma peça fundamental, uma das quais não abdico. Laterais de qualidade para os próximos 15 anos. O setor com mais qualidade, dois laterais de classe mundial, contratados em final de contrato e que têm-se revelado muito regulares, o Tinoco é o DD e infelizmente fiquei sem ele durante 2 meses por lesão e passei as passas do Algarve pois o meu DD suplente lesionou-se ao mesmo tempo e a lateral direita parecia uma avenida, dá uma segurança tremenda à equipa e contribuiu bastante para o momento ofensivo, craque. O Mbele é um cavalão autentico, o defesa mais forte no momento defensivo e ajuda bastante a atacar com a sua rapidez e qualidade técnica. Estes 2 é para manter. Keeper Outra contratação a custo 0, aguentou o resultado nos jogos grandes e foi um completo muro, fez um jogo do outro mundo contra o FCP na 1º volta e resultou na nossa vitória, vou tentar travar a sua saída mas já pediu para se transferir para o Benfica, seria uma perda enorme: Próxima época: Quero ir à CL, é o mais importante, o dinheiro faz-nos muita falta pois ainda só recebo 30% do valor das transferências por causa das dividas do clube, quero também ganhar uma das taças e passar, pelo menos, da fase de grupos da LE. Orçamento para transferências: Editado 24 Agosto 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Agosto 2015 Grande época, Robelink. Relativamente à minha última atualização, deixo aqui uma novidade: Foi uma oportunidade de negócio que surgiu e que, na minha opinião, não podia deixar escapar. Só virá para a Lazio na próxima época, mas, mesmo que eu já não esteja cá, a equipa ficará com um jogador de grande valor. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2015 Obrigado Vaart :compinchas: Grande descida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 24 Agosto 2015 Robelink, tal como eu pegaste numa equipa do CNS, estou prestes a garantir a subida à Primeira divisão com o Salgueiros 08. Que jogadores conseguiste "sacar" aos 3 grandes? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2015 Robelink, tal como eu pegaste numa equipa do CNS, estou prestes a garantir a subida à Primeira divisão com o Salgueiros 08. Que jogadores conseguiste "sacar" aos 3 grandes? Boas, consegui o Iuri Medeiros e o Podence ao Sporting, o Iuri foi a custo 0 e o Podence foi 30m. Ao Porto consegui o Rafa por 50m. Ao Benfica não consegui nenhum mas estive quase para contratar o Hugo Neto, mas depois contratei o Dlmani, mas o Hugo é mesmo muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2015 Alguém me sabe dizer qual é esta skin ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2015 É essa mesmo. Muito obrigado, Robbelink. Já agora, alguém sabe quais são esses logos que o gajo está a usar aí ? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 24 Agosto 2015 É essa mesmo. Muito obrigado, Robbelink. Já agora, alguém sabe quais são esses logos que o gajo está a usar aí ? FMF Official logopacks salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2015 Não sei porquê mas domino sempre o Benfica, o RV deve ser o treinador :lol: Compartilhar este post Link para o post