La Flame Publicado 24 Agosto 2015 FMF Official logopacks salvo erro. São mesmo esses, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2015 fui buscar a zero ao Estoril para ser o trinco suplente e sim senhor, não tinha noção que podia ficar assim jeitoso e valer tanto. Veio esta época. O Bielik é um bicho do crl. veio a zero no ano passado Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Agosto 2015 pronto ok virou futsal manager :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: pelo menos ganhei :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Se o Calleri sair já tenho substituto. Finalmente vou conseguir o Martial :mrgreen: 11.5M ayyy lmao :lol: inda bem que o Bernardo já bazou de lá :mrgreen: pena por ter sido ao Dortmund mas quando se tem o treinador que eles têm é de esperar :mrgreen: :mrgreen: Editado 24 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Agosto 2015 Se o Calleri sair já tenho substituto. Finalmente vou conseguir o Martial :mrgreen: 11.5M https://i.gyazo.com/899829c3fb5739826fe58c32c4033158.png ayyy lmao :lol: inda bem que o Bernardo já bazou de lá :mrgreen: https://i.gyazo.com/b3a7955500850f70e0c641db27ebf2ff.png pena por ter sido ao Dortmund mas quando se tem o treinador que eles têm é de esperar :mrgreen: https://i.gyazo.com/a35e73737d4c0c3bb3cb4ec2046c5aa5.png :mrgreen: como e que esta o de bruyne ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2015 como e que esta o de bruyne ? máquina Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 24 Agosto 2015 máquina https://i.gyazo.com/9d23aa6131d20dcaace7d7dd8011c0ff.png :prayer: :prayer: o deus na liga alema Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2015 primeiro onze na história do clube na Premier e também do novo estádio :') Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2015 Xandao :mrgreen: :mrgreen: precisava dum central e ele estava sem clube e nem pedia muito por mês. Para uns dois anitos serve bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2015 feel, mostra ai o milik pls. e bom onze. pena o xandão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2015 feel, mostra ai o milik pls. e bom onze. pena o xandão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2015 baratissimo. bela compra :) -------------------------------------------------------------------------------------- jogo a seguir ao 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2015 O Milik é besta. Fiquei bastante agradado com ele. Suplente no Ajax, estava por empréstimo e comprei-o pelo valor da cláusula que foi de 3M ou algo assim. Saiu para o Inter por 35M€ a época passada. Mas gostei imenso dele. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2015 A diferença é que uns jogam com caviar e eu jogo com latas de sardinha. Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 24 Agosto 2015 (editado) :funny: Editado 24 Agosto 2015 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2015 E vai mais um campeonato. O oitavo seguido para o Ajax, o quarto desde que estou em Amesterdão. Está a ficar fácil demais. Em 28 jogos só levo 1 empate e 27 vitórias. Gostava de tentar fazer uma série invencível ao longo do campeonato mas acontece sempre alguma coisa que me estraga os planos :lol: Talvez faça só a próxima época e depois saio. Ou até mesmo no final desta época, se a oportunidade surgir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2015 O Vietto deve ser o gajo mais desaproveitado no meu save :lol: anda pelos sub-21 do pool :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Agosto 2015 Uma dúvida, o facto de ter Licença Nacional A pode afastar possíveis clubes interessados em mim? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Agosto 2015 O Vietto deve ser o gajo mais desaproveitado no meu save :lol: anda pelos sub-21 do pool :lol: no meu villareal não rende nada :c pra já o lugar é do uche :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post