Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

preciso de um gajo de classe mundial para médio atacante esquerdo. estou a pensar no carrasco/ocampos mas estão bué caros :mrgreen:

thauvin nos meus saves tem saido sempre barato

Compartilhar este post

Link para o post

Insigne. Normalmente fica acessível depois de ser comprado por equipas como o Real ou Bayern. Pelo menos na minha época com o West Ham ficou baratucho para o que rende.

thauvin nos meus saves tem saido sempre barato

Draxler ou Bernard, também, não sei quanto custam aí...

tudo muito caro :mrgreen:

mas já vi uns regens brutais e baratos. assim também vai dar para reforçar a defesa e meio campo. tks guys. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Começar no Marselha, nunca atinei muito a ideia de treinar em França, mas como ainda não experimentei, siga.

Editado por Azzy

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a nota mais alta que vi num guarda-redes! As 8 oportunidades flagrantes devem ter ajudado xD

Vf9Fnpq.jpg

PS: Sou o Leipzig

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas imenso de rodar a equipa :mrgreen:

É um defeito meu, no que ao FM diz respeito. Se o meu 11 base faz exibições de luxo, ás vezes nem nas taças o rodo para não perder o momentum. Mas por vezes não é grande coisa para os jogadores que ficam no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no início de Novembro, Gignac (11 golos | 9 jogos), Fierro (5 jogos | 5 golos) e Batshuayi (4 golos | 8 jogos), sem dúvida que tenho o melhor ataque da liga até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira volta completa::

3be9b844b31a79c693ccb9c668b57c8c.png

falta o Palace que é ultimo. O objectivo é a qualificação para a Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o Aboubakar à venda e o Barcelona pegou nele por 50M. Uns dias depois, logo no primeiro dia de mercado, chegou aquela que vai, provavelmente, ser a única contratação do Bayern de Munique, por 71 Milhões:

4xUJiO9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é que é o extremo esquerdo regen que querias? icon_mrgreen.gif

nah. esse é este:

74b51845398e5c41e0b58b1932a6695a.png

:mrgreen:

e não faças quotes a imagens pq senão isto fica muito lento. :)

Compartilhar este post

Link para o post

b9upgHK.png

Aqueles minutos finais :lol: O empate deles foi um erro da minha defesa que passou a bola para o Neuer demasiado mal e eles marcaram de baliza aberta. Ia morrendo para a vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ZAqy5Qk.png

Eu sei que é para a Taça, eu sei que é um jogo contra uma equipa de sei lá qual divisão da Alemanha mas mesmo assim... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas assistências fez o Messi para além dos golos? É que isso normalmente é o efeito Messi/Ronaldo.

Quando comprei o Ronaldo para o Porto com 33 anos marcou 7 golos e fez não sei quantas assistências logo no primeiro jogo contra o Boavista...

PS: Podias ter sido bonzinho e usar as reservas icon_mrgreen.gif

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas assistências fez o Messi para além dos golos? É que isso normalmente é o efeito Messi/Ronaldo.

Quando comprei o Ronaldo para o Porto com 33 anos marcou 7 golos e fez não sei quantas assistências logo no primeiro jogo contra o Boavista...

PS: Podias ter sido bonzinho e usar as reservas icon_mrgreen.gif

Fez 4 assistências. Pois podia mas era o segundo jogo da época e o primeiro em que podia usar a equipa na força máxima. Quis experimentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nvm

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

bcc7ea17a5f4769d353f1814dc67ddcd.png

fierro :heart: estava me a meter nojo vê-lo encostado no Chelsea lol

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da p***, tinha que me aparecer um dos melhores PLs regen na save do Salgueiros quando não tenho dinheiro para ele -.-

KNUez82.png

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da p***, tinha que me aparecer um dos melhores PLs regen na save do Salgueiros quando não tenho dinheiro para ele -.-

Devem tar a pedir algo como 19999M€, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça Europeia:

Depois de conquistar a Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique, estava mais uma vez a disputar uma final europeia, desta vez a Final da Supertaça Europeia vs. Liverpool.

Foi um jogo estranho, porque entramos bastante mal, em 11 minutos sofremos dois golos, mas após o intervalo recuparámos a compostura e conseguimos vencer a partida. Da equipa inicial sobraram seis jogadores da equipa titular da época passada (Leali, Murru, Crisetig, Odegaard, Berardi e Jovic), todavia há que ter em atenção que Ruben Neves também já se encontrava no plantel. A nova defesa esteve bem e Vrsaljko fez inclusive uma assistência, ele que terá a difícil tarefa de substituir Peruzzi.

ifEZr9Q.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Devem tar a pedir algo como 19999M€, não?

Nem por isso, acabou de sair para o Nápoles por 11.25M

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...