Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

nem sei se vos mostrei o meu plantel. aqui fica:

80d7316f07ce9e0dcef07fbb67b6241d.png

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se perdi com o Real 2-3, fui para o intervalo a perder 0-2 e fiz o 2-2 aos 83 minutos, aos 90+2 o Modric manda um chouriço a 30 metros lol goloenfim, era o 1 ponto na LC :(

Andas por onde, Trenza?

Esta será, sem dúvida, a minha última época na Lazio, nem que tenha de me despedir.

Compartilhar este post

Link para o post

começas te com update? eu tenho update e nem da para treinar o Parma :mrgreen:

Que update? Jogo apenas com a ultima patch que saiu. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é incrivel, equipa em grande forma, moral excelente em todos, um (censurado) qualquer diz que quer sair para um clube maior, ninguém lhe pega, fecha o mercado e mina a moral do plantel todo e deixam de saber jogar à bola :)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma tática onde sinto que os jogadores fazem o que eu peço! :mrgreen: A ideia base é o Avançado Sombra e o Falso 9, quis experimentar esta combinação e tem resultado. O toque curto de bola também me agrada, ando com posse na casa dos 60/65%, nada mau. Por norma sofro poucos golos mas anda a piorar nos ultimos jogos...

Desenho:

UVHslhg.png

Resultados até agora:

8JUm4e7.png

Tem jogado mais a F9, mas já calhou ir para AS e joga muito bem lá também:

J38vYL1.png

Compartilhar este post

Link para o post

isto é incrivel, equipa em grande forma, moral excelente em todos, um (censurado) qualquer diz que quer sair para um clube maior, ninguém lhe pega, fecha o mercado e mina a moral do plantel todo e deixam de saber jogar à bola :)

Isso, às vezes, é surreal. A mim, neste começo de época, aconteceu-me uma coisa "estranha". Ao fim de três jogos, Adama Traoré e Halilovic vieram a público exigir a titularidade e disseram que estavam dispostos a sair para poder jogar regularmente. O mais interessante, no meio disto tudo, é que foram utilizados em todas as partidas. Agora, sem razão aparente, decidiram contentar-se em ficar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, às vezes, é surreal. A mim, neste começo de época, aconteceu-me uma coisa "estranha". Ao fim de três jogos, Adama Traoré e Halilovic vieram a público exigir a titularidade e disseram que estavam dispostos a sair para poder jogar regularmente. O mais interessante, no meio disto tudo, é que foram utilizados em todas as partidas. Agora, sem razão aparente, decidiram contentar-se em ficar no clube.

titulares ou suplentes?

Compartilhar este post

Link para o post

titulares ou suplentes?

Suplentes. Até entendia uma possível insatisfação se já tivéssemos jogado mais jogos, mas após três partidas? Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Suplentes. Até entendia uma possível insatisfação se já tivéssemos jogado mais jogos, mas após três partidas? Epá...

Pode ter a ver com o estatuto deles na equipa também. Se forem jogadores de plantel principal ou chave, é normal que venham reclamar por serem suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter a ver com o estatuto deles na equipa também. Se forem jogadores de plantel principal ou chave, é normal que venham reclamar por serem suplentes.

Estavam como "plantel principal", já passaram a rotação :mrgreen:. Obrigado pela dica.

Ainda estamos em Outubro, mas já estou a ver que se avizinha um mercado de Inverno duro, Chelsea interessado em Crisetig e Real Madrid interessado em Berardi. Esforcei-me bastante por ter jogadores italianos nos últimos anos e agora parece que vou perder dois dos mais importantes. O problema é que os regens que fui descobrindo, graças aos olheiros, são caríssimos.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um gajo que era rotação, até andava a ganhar o lugar na equipa, tinha estado presente nos últimos 6 jogos, 3 a entrar aos 50' +- e os outros três, de seguida, a titular. Tudo fixe, até que logo no fim do jogo em que é titular o zé vem reclamar que não tem tido minutos e que eu tenho de lhe dar minutos ou que então quer sair.

Outro que foi titular toda a época, não jogou nos últimos três jogos porque já estava tudo garantido então decidi dar minutos a outros jogadores, termina a época vem chorar da mesma coisa.

Entretanto eu:

0Noll0r.gif

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam como "plantel principal", já passaram a rotação :mrgreen:. Obrigado pela dica.

Ainda estamos em Outubro, mas já estou a ver que se avizinha um mercado de Inverno duro, Chelsea interessado em Crisetig e Real Madrid interessado em Berardi. Esforcei-me bastante por ter jogadores italianos nos últimos anos e agora parece que vou perder dois dos mais importantes. O problema é que os regens que fui descobrindo, graças aos olheiros, são caríssimos.

:mrgreen: sempre às ordens.

Se ficares sem o Berardi, tenta o Bonazzolli (acho que é assim). aqui no meu save tá alta besta.

31b1f216ef82de90e1ff059fc6fb023e.png

f96427b005aa49c6d76223f00904a92d.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Estou eu muito bem da vida, quando isto aparece :mrgreen:

24nflzr.jpg

Neste momento tenho o Illarramendi, Herrera e Griezzman com interessem em vir para o Athletic.

O primeiro consigo contratar na boa e ainda despacho o Mikel Rico, o dois últimos auferem um salário enorme, por isso não sei como vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: sempre às ordens.Se ficares sem o Berardi, tenta o Bonazzolli (acho que é assim). aqui no meu save tá alta besta.

Eu jogo com o Berardi a avançado interior (posição de extremo-direito). Por aqui, o Bonazzolli anda nas reservas dos Spurs, acho eu.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com o Berardi a avançado interior (posição de extremo-direito). Por aqui, o Bonazzolli anda nas reservas dos Spurs, acho eu.

Como evoluiu o Cataldi contigo?

Estou a pensar ir reforçando o Parma com alguns jovens italianos, de momento os mais baratos que posso contratar é o Cataldi, Crisetig e Valzania. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso ara que falam nisso, também tenho um caso desses:

7c510c3e17977d13ecb02c40d8fb9065.png

começou por ser gajo de plantel principal qdo o contratei e já veio chorare duas vezes q queria mais tempo de jogo :lol: estou lhe a dar a titularidade nos jogos mais acessíveis para ver se acalma o pito :mrgreen:

E o Gabiaddini? Não joga a extremo direito ou é só esquerda/pl?

Compartilhar este post

Link para o post

Como evoluiu o Cataldi contigo? Estou a pensar ir reforçando o Parma com alguns jovens italianos, de momento os mais baratos que posso contratar é o Cataldi, Crisetig e Valzania. :compinchas:

Estava a evoluir bem, mas dispensei-o no final da terceira época. Queria jogar com maior regularidade e criou um conflito comigo, portanto, como não o consegui vender, dispensei-o. Tenho-o seguido de perto e transformou-se num jogador mediano, ele que prometia tanto.

O Gabbiadini anda pela AS Roma e está incompatibilizado com o Van Gaal. Mas, mesmo que o Berardi saia, acho que aposto no Adama Traoré para titular.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

ae2fc8dd6a9af0e75eba3a41e1484e21.png

segundo troféu do save, depois do Championship em 2018 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar uma SS dos atributos dele?

0b7jtBk.jpg

Deve estar mais ou menos igual ao inicio. Só o treinei 5 meses e tem jogado o campeonato basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a evoluir bem, mas dispensei-o no final da terceira época. Queria jogar com maior regularidade e criou um conflito comigo, portanto, como não o consegui vender, dispensei-o. Tenho-o seguido de perto e transformou-se num jogador mediano, ele que prometia tanto.

O Gabbiadini anda pela AS Roma e está incompatibilizado com o Van Gaal. Mas, mesmo que o Berardi saia, acho que aposto no Adama Traoré para titular.

Devias te-lo posto a titular desde o inicio. Aqui na primeira época evoluiu bastante até que o Arsenal veio buscá-lo por 50 milhoes. Estava com o Porto eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...