Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

 

739736dba2498e6b5b36a3edf8ca067a.png

 

d53e80af682d1f8c018f76094a93dc43.png

 

6a064ae9ffa8d2fee5eeefe3e7d25ca9.png

 

c467d8c31e36874c9090b42758a2c532.png

 

5cddea056cf3ca84900948ad47fbd1f1.png

7c23462dd9ea69c9ec738b437b342fef.png

 

 

 

Para o ano quero finalmente ganhar a liga e vamos pela primeira vez à CL, mas não deixou de ser uma temporada fantástica. O Clayton é um regen que comprei em janeiro e nos carregou às costas durante a segunda metade da época. Maquinão. Jogo em 4231 btw.

adb5b3b3f08b5361083bb6b19a7d5aa9.png

 

Wimbledon 2020/2021

 

1ea9e59b630438f558ab6d31a10fa759.png

 

qualquer ss digam :)

Editado por Phil

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o único que não o consegue comprar? Ele pede-me sempre tipo 1M/mês :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Rui Vitória despedido :mrgreen:

 

 

v6Pd7C0.jpg

 

 

 

LOL 1ra época

 

 

U17Zm9g.jpg

Editado por bluebird

Compartilhar este post


Link para o post

Ora boas pessoal :smilie_cmpt:

Estou a pensar começar uma nova época no FM 2015 na qual estou disposto a trazer-vos os vídeos de uma forma diferente do normal...

Poupa-vos o tempo e apenas vêm o conteúdo interessante. :biggrin:

Ficam aqui as equipas para que vocês dêm uma vista de olhos e escolherem:

 

-Benfica

-Porto

-Sporting

-Inter

-Milan

-Roma

-Atlético Madrid

-Valência

-Mónaco

-Lyon

-Dortmund

 

Apesar da minha preferência ser treinar em Portugal, escolham uma destas ou sugiram outras! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

gbTHzRF.png

 

Novo desafio :) Tive quase 1 ano desempregado e, ao mesmo tempo, o Kaizer Chiefs da África do Sul e o Melbourne Victory da Austrália contactaram-me. Preferi os australianos. Estão em 8º na liga e pode ser que ainda consiga dar a volta as coisas.

 

Ah e baixei o meu salário para 975€ por semana. Não preciso de 2 mil euros para nada. Isto para quem, no Bayern, tirava quase 100 mil por semana tem o seu quê de interessante :lol:

 

Ainda não consegui perceber que diferença é que faz o nosso salário... (peço desculpa, só comecei a jogar FM este ano)

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não consegui perceber que diferença é que faz o nosso salário... (peço desculpa, só comecei a jogar FM este ano)

 

Nenhuma

 

Kiichi Heafy e depina, vocês que são grandes viciados nisto, podem-me dizer que tática/táticas estão top neste momento?

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Get it, mais realismo.

Sim, mas por exemplo, a tua posição é mais débil se o salário for menor e consequentemente a indemnização que eles têm de pagar para te despedir. Se receberes mais, o presidente/dono estará mais reticente a despedir-te.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de um 4º lugar na primeira época, este ano fomos desastrosos, ainda por cima com um plantel relativamente superior... :facepalm:

 

Serie%20A_%20Vista%20Geral%20Perfil-3_zps7goalxma.png

 

Edit: Para a nova época (3ª) está assegurada já a contratação de Dybala (10M) e Marcelo Meli (5M), Babacar (0€) e Rafa (troca direta com Danilo Pereira).

Editado por 33rd

Compartilhar este post


Link para o post

Crewe se gostas de desenvolver um plantel jovem, 3º divisão inglesa, academias exelentes, jogadores jovens muito bons.

 

equipas da 4ª divisão inglesa, tens sugestões? para fazer uma espécia de "Road to Glory" :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Parma 2016/2017

 

 

Plantel_%20Jogadores%20Jogadores-4_zpsyiotfjrg.png

 

Plantel fechado para atacar novamente um lugar nas competições Europeias. A direção disponibilizou cerca de 20M para transferências, e atacamos logo na aquisição de Dybala por 10M. Vem dar mais segurança no ataque, ao lado de Zapata, Nelson Oliveira (emprestado pela 2ª época) e Babacar (chega a custo zero). Marcelo Meli vem também por uma pechincha, apenas 5M. Tem pela frente uma concorrencia forte com Anita, Oriol Romeu e André Martins (todos emprestados pela 2ª época consecutiva).

Na defesa reforçamos também com a entrada de Nacho emprestado pelo Real Madrid. Rafa entrou em troca direta com Danilo Pereira e vem para suplente do Sisto enquanto Markovic vem fazer concorrencia ao Zivkovic, com Hernani para 3ª opção.

 

Devemos jogar em torno disto, alternado com um 4-3-3 mais defensivo.

Taacutecticas_%20Vista%20Geral%20Vista%20Geral-3_zpssjansa61.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post


Link para o post

Acabado o período de transferências, acertei o plantel assim:

 

gu2OXFS.png

 

Conseguimos as duas supertaças e iniciamos bem o ataque á Serie A:

 

VgIo4AP.png

 

Este menino está com o pé quentíssimo:

 

cZzZjF1.png

 

E defesa da LC não parece complicada na fase de grupos:

 

iLudd5E.png

Compartilhar este post


Link para o post

Usas update Vision? Se sim, que táctica usas?

Vou voltar a começar um save no Inter.

Compartilhar este post


Link para o post

Usas update Vision? Se sim, que táctica usas?

Vou voltar a começar um save no Inter.

Sim, o update no JC3. A tática uso a do bluebird. Esta época é pra ganhar tudo. A Juve continua onfire

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de formatar o computador, e instalar o que tinha a instalar, inclusive o FM, o jogo tem constantes breaks durante o jogo (2D ou 3D). Também não consigo por os comentários a dar. Nem o ecrã dos comentários pisca quando há golo. Quando acontecem os breaks (2 a 3 vezes por jogo), tenho de voltar atrás no tempo de jogo, carregar no "home" e voltar ao jogo para continuar a dar. Se alguém souber da resolução ou porque é que isto acontece, agradecia que me explicasse. Nunca me tinha acontecido algo parecido antes.

Compartilhar este post


Link para o post

após muito pensar, decidi fazer mais um save longo desta feita no MK Dons.

Compartilhar este post


Link para o post

99805bd07432509e6b568755688e68b6.png

 

que nice, só por isto vale ter a MLS carregada. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

 

que nice, só por isto vale ter a MLS carregada. :mrgreen:

Phil... Podes upar a skin?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...