Hajime Ryota Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Bem podes crer. Vou ver se reporto esse problema no site da SI pode ser que adicionem. E continuo a não estar contente com a cena das conversas aos jogadores está demasiado restrita. Faz-me esse favor Janeka :compinchas: Ya tambem concordo com isso. Já para não falar que a gravar o jogo demora uma eternidade Amigo, como colcaste essa cara em vez da tua foto? abraço http://www.mediafire.com/download/9mr33ujylachl6f/faces+manager.rar È só extraíres :compinchas: Editado 8 Novembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Novembro 2014 O T3chnick ja disse metade sim e normal se o clube nao for profissional tem os treinos indisponiveis ou seja isso dos treinos e conforme a reputaçao do clube So tenhos os treinos de preparaçao para o jogo. que estupidez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 8 Novembro 2014 Tinha 10 páginas novas para ler. Queria só saber se o Infinito já venceu o Young Boys. Caso tenha vencido, creio que devia ser aberto um tópico nas carreiras notáveis só para ele pela vitória. :funny: :funny: :funny: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Estou a aziar com este FM. Acho que quanto mais mexo, mais m*rda faço. Domino praticamente os jogos todos mas não acerto na p*ta da baliza. depois acontece isto: 1 livre lateral e 1 canto. 1 livre directo e 1 remate do meio do meio-campo. Porra, assim :lol: É IMPOSSÌVEL defender cantos e livres laterais. Teach me sempai Editado 9 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 9 Novembro 2014 Tive a dar um olho nisto, e parece que o desafio este ano e' grande/impossivel... a "dificuldade" de gerir um clube aumentou ou e' so' impressao minha? Comeco com o Belem, nao ha' dinheiro para contratar nem um jogador junior, e vender e' quase impossivel... vou para um clube de uma liga inferior estrangeira, ninguem quer vir :medinho: Assim fica complicado... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2014 Razões pela qual eu adoro este FM até agora. Jogo 1: Pronto, foi azar, acontece, eles concretizaram melhor no contra-ataque e tal... Jogo 2: Pá, o Maazou é bicho... Controlamos o jogo, mas caga. Treina-se foco ofensivo e até se remata, mas foi azar também... são coisas do futebol. Jogo 3: Pá, 3 bolas paradas e 1 remate do meio da rua. Dominaste mas, novamente, criar perigo não existe... E é a festa da taça, é futebol! Jogo 4: Ao menos não perdeste? Jogo 5: Fuck this, i'm going home. Já não sei que mais tentar. Há smepre algo a evitar que ganhe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Novembro 2014 Tenta o The Sims. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Novembro 2014 Tenho o melhor adjunto do mundo. Aconselhou-me a impingir um jogador com 2 de finta a tentar fintar os adversarios. Compartilhar este post Link para o post
TuNiNhUBeNfIcA Publicado 9 Novembro 2014 (editado) quando eles nao querem marcar o resultado justo era 9-1 a ganhar 1-0 lesionaram me o andre almeida e o ruben amorin perdi 3-1, sem medios centros no plantel, ja vou ter de comecar outro save estava tao bem, infelizmente lesionaram se durante meses Editado 9 Novembro 2014 por TuNiNhUBeNfIcA Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Novembro 2014 1º teste mais a sério neste FM e comecei no Porto. Acho que para já consegui aqui uma coisa bastante engraçada :mrgreen: Os AI's estão endiabrados! Kélvin, Tello O que noto mais para já é que defender as bolas paradas está bastante complicado. Outra coisa que reparo é que também se sofre bastante de "recargas" a bolas que vão ao poste ou defesas do GR. Contra o Sporting então foi ridículo, estava a ganhar 0-6 e marcaram aos 86' e aos 90+2', ambos de canto, Nani e Gauld, bestas aéreas :mrgreen: Portanto até agora sofri 7 golos e apenas 1 deles não foi de bola parada. Atinar com essa parte e parece que tenho aqui um sistema porreiro! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Novembro 2014 Enormes :prayer: Muito Bom, SRAlmeno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Razões pela qual eu adoro este FM até agora. Fuck this, i'm going home. Já não sei que mais tentar. Há smepre algo a evitar que ganhe :lol: Fds Sierra, isso está mau... Alguma coisa aí que não está a funcionar. Editado 9 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Novembro 2014 A normal o FM original dar crash dumps ? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Novembro 2014 1º Save neste FM assério logo com uma inveção A La Jesus :mrgreen: Fui ver os stats do Samaris e reparei que ele não era mau para jogar na lateral direita, então meti-o a treinar a posição de DD e meti-o tb a jogar nessa posição, reusltado: :prayer: :prayer: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Novembro 2014 Malta, como saquei um update já com algumas actualizações, comecei de novo e para não ser sempre com o mesmo clube (SCP) fui para a liga inglesa mas de uma forma diferente do habitual (Arsenal). Virei-me para o Swansea. Já analisei o plantel e algumas novas contratações e é preferível jogar mais em contra-ataque ou mesmo ao ataque? Já edito o post com a táctica para os mestres opinarem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 9 Novembro 2014 Alguem me manda um link de bons logos sff Compartilhar este post Link para o post
wegi Publicado 9 Novembro 2014 Se quiseres ajuda mete aí a tática, posso ajudar se conseguir :compinchas: Obrigado MarcoBaiao7, mas entretanto eles começaram a atinar. O meu problema seria nas instruções à equipa. Estava muita coisa seleccionada e talvez daí a desorientação total em alguns jogos. Acho que agora está tudo mais objectivo e já consigo manter a consistenção nos resultados. Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 9 Novembro 2014 alguém tem a skin branca com os erros corrigidos q possa disponibilizar? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Novembro 2014 Gosto bastante das tabs na barra de menu, quando treinamos também uma selecção Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Obrigado MarcoBaiao7, mas entretanto eles começaram a atinar. O meu problema seria nas instruções à equipa. Estava muita coisa seleccionada e talvez daí a desorientação total em alguns jogos. Acho que agora está tudo mais objectivo e já consigo manter a consistenção nos resultados. Alguma coisa diz :compinchas: Editado 9 Novembro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Fdx eu tenho quase 37 anos e ainda aqui ando a jogar o melhor jogo do mundo :carinhoso: E eu tenho 44 e há 12 anos atrás antes de ir de lua de mel fui comprar o jogo ...... Já jogo CM/FM desde o CM 1998 ... E desde ai até hoje contínou a comprar e jogar este maravilhoso jogo . :lolada: Editado 9 Novembro 2014 por Mister Mota Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Novembro 2014 (editado) É normal o FM original dar crash dumps ? Editado 9 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2014 ja me deu um mas fui aquela cena de limpar a cache e nunca mais aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Novembro 2014 ja me deu um mas fui aquela cena de limpar a cache e nunca mais aconteceu A mim no novo já me aconteceu 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post