Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Bem podes crer. Vou ver se reporto esse problema no site da SI pode ser que adicionem. E continuo a não estar contente com a cena das conversas aos jogadores está demasiado restrita.

Faz-me esse favor Janeka :compinchas:

Ya tambem concordo com isso. Já para não falar que a gravar o jogo demora uma eternidade

Amigo, como colcaste essa cara em vez da tua foto? abraço

http://www.mediafire.com/download/9mr33ujylachl6f/faces+manager.rar

È só extraíres :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

O T3chnick ja disse metade sim e normal se o clube nao for profissional tem os treinos indisponiveis ou seja isso dos treinos e conforme a reputaçao do clube

So tenhos os treinos de preparaçao para o jogo. que estupidez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 10 páginas novas para ler. Queria só saber se o Infinito já venceu o Young Boys. Caso tenha vencido, creio que devia ser aberto um tópico nas carreiras notáveis só para ele pela vitória.

:funny: :funny: :funny: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a aziar com este FM. Acho que quanto mais mexo, mais m*rda faço. Domino praticamente os jogos todos mas não acerto na p*ta da baliza. depois acontece isto:

gFjxyJx.png

1 livre lateral e 1 canto. 1 livre directo e 1 remate do meio do meio-campo. Porra, assim :lol:

É IMPOSSÌVEL defender cantos e livres laterais. Teach me sempai

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar um olho nisto, e parece que o desafio este ano e' grande/impossivel... a "dificuldade" de gerir um clube aumentou ou e' so' impressao minha? Comeco com o Belem, nao ha' dinheiro para contratar nem um jogador junior, e vender e' quase impossivel... vou para um clube de uma liga inferior estrangeira, ninguem quer vir :medinho: Assim fica complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Razões pela qual eu adoro este FM até agora.

Jogo 1:

sg2K8W4.png

Pronto, foi azar, acontece, eles concretizaram melhor no contra-ataque e tal...

Jogo 2:

OGjGx79.png

Pá, o Maazou é bicho... Controlamos o jogo, mas caga. Treina-se foco ofensivo e até se remata, mas foi azar também... são coisas do futebol.

Jogo 3:

8j4gIlS.png

Pá, 3 bolas paradas e 1 remate do meio da rua. Dominaste mas, novamente, criar perigo não existe... E é a festa da taça, é futebol!

Jogo 4:

qwYsRGu.png

Ao menos não perdeste?

Jogo 5:

Deinsz1.png

Fuck this, i'm going home.

Já não sei que mais tentar. Há smepre algo a evitar que ganhe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o melhor adjunto do mundo. Aconselhou-me a impingir um jogador com 2 de finta a tentar fintar os adversarios.

Compartilhar este post

Link para o post

quando eles nao querem marcar o resultado justo era 9-1

25qyvqg.png

a ganhar 1-0 lesionaram me o andre almeida e o ruben amorin perdi 3-1, sem medios centros no plantel, ja vou ter de comecar outro save estava tao bem, infelizmente lesionaram se durante meses

8yi4hx.png

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

1º teste mais a sério neste FM e comecei no Porto. Acho que para já consegui aqui uma coisa bastante engraçada :mrgreen:

Os AI's estão endiabrados! Kélvin, Tello

dTJPwv2.png

Er69e4N.png

a8Qc1y6.png

miB3T6H.png

pFZAyyy.png

OfOcoMP.png

Uki5MlV.png

DS7lOQG.png

HsTfGak.png

O que noto mais para já é que defender as bolas paradas está bastante complicado. Outra coisa que reparo é que também se sofre bastante de "recargas" a bolas que vão ao poste ou defesas do GR.

Contra o Sporting então foi ridículo, estava a ganhar 0-6 e marcaram aos 86' e aos 90+2', ambos de canto, Nani e Gauld, bestas aéreas :mrgreen:

Portanto até agora sofri 7 golos e apenas 1 deles não foi de bola parada. Atinar com essa parte e parece que tenho aqui um sistema porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes :prayer:

Muito Bom, SRAlmeno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Razões pela qual eu adoro este FM até agora.

Fuck this, i'm going home.

Já não sei que mais tentar. Há smepre algo a evitar que ganhe :lol:

Fds Sierra, isso está mau... Alguma coisa aí que não está a funcionar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

1º Save neste FM assério logo com uma inveção A La Jesus :mrgreen:

Fui ver os stats do Samaris e reparei que ele não era mau para jogar na lateral direita, então meti-o a treinar a posição de DD e meti-o tb a jogar nessa posição, reusltado:

wHUXUjO.png

:prayer: :prayer: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como saquei um update já com algumas actualizações, comecei de novo e para não ser sempre com o mesmo clube (SCP) fui para a liga inglesa mas de uma forma diferente do habitual (Arsenal). Virei-me para o Swansea. Já analisei o plantel e algumas novas contratações e é preferível jogar mais em contra-ataque ou mesmo ao ataque? Já edito o post com a táctica para os mestres opinarem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ajuda mete aí a tática, posso ajudar se conseguir :compinchas:

Obrigado MarcoBaiao7, mas entretanto eles começaram a atinar.

O meu problema seria nas instruções à equipa. Estava muita coisa seleccionada e talvez daí a desorientação total em alguns jogos.

Acho que agora está tudo mais objectivo e já consigo manter a consistenção nos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante das tabs na barra de menu, quando treinamos também uma selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado MarcoBaiao7, mas entretanto eles começaram a atinar.

O meu problema seria nas instruções à equipa. Estava muita coisa seleccionada e talvez daí a desorientação total em alguns jogos.

Acho que agora está tudo mais objectivo e já consigo manter a consistenção nos resultados.

Alguma coisa diz :compinchas:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx eu tenho quase 37 anos e ainda aqui ando a jogar o melhor jogo do mundo :carinhoso:

E eu tenho 44 e há 12 anos atrás antes de ir de lua de mel fui comprar o jogo ...... Já jogo CM/FM desde o CM 1998 ... E desde ai até hoje contínou a comprar e jogar este maravilhoso jogo . :lolada:

Editado por Mister Mota

Compartilhar este post

Link para o post

ja me deu um mas fui aquela cena de limpar a cache e nunca mais aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

ja me deu um mas fui aquela cena de limpar a cache e nunca mais aconteceu

A mim no novo já me aconteceu 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...