Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boa noite. Desde há mais ou menos uma semana, quando tento entrar no FM15, pelo menos uma vez por dia, ele instala o jogo. O saves, taticas, etc mantêm-se todas iguais, apenas o jogo parece que esta a ser instalado de novo. Comprei o jogo através da Steam. Está a acontecer o mesmo a alguém? Alguém sabe o que se passa e me pode explicar? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me sabe dizer se o Porto também empresta o Rúben Neves na 2ª época? Ou é só na 1ª?

E já agora, algum feedback do: Danilo Pereira; Ghazal; Hernâni; Sturgeon e Mimbela? Alguém já os treinou, são porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Porto também empresta o Rúben Neves na 2ª época? Ou é só na 1ª?

E já agora, algum feedback do: Danilo Pereira; Ghazal; Hernâni; Sturgeon e Mimbela? Alguém já os treinou, são porreiros?

Acho que na 2ª época também.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que é essa táctica do Miles?

É uma dlc para o FM que é uma táctica criada pelo Miles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com medo Emery ? :funny:

MwMECWA.png

Devias ter de facto !! :laugh:

Bernardo Silva :prayer:

k2yQ1RA.png

Compartilhar este post

Link para o post

emprestam :lol:

0acf6a68c368d68b5d0f4a794d9d2304.png

desses treinei o Danilo Pereira e o gajo cumpre. O Hernani é top para equipas abaixo dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que é essa táctica do Miles?

É uma treta do crl lol, que táctica mais simples. 4-2-3-1, extremos, laterais, def. centrais, um médio recuperador de bola, outro box-to-box, um médio ofensivo e um ponta de lança (estes últimos dois em Atacar).

As instruções são 4: explorar os flancos, ser mais expressivo, marcação apertada e pressionar mais. A filosofia é flexível e a mentalidade atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma treta do crl lol, que táctica mais simples. 4-2-3-1, extremos, laterais, def. centrais, um médio recuperador de bola, outro box-to-box, um médio ofensivo e um ponta de lança (estes últimos dois em Atacar).

As instruções são 4: explorar os flancos, ser mais expressivo, marcação apertada e pressionar mais. A filosofia é flexível e a mentalidade atacante.

Cheira-me a uma boa manobra de tentarem fazer mais $ :-k

Compartilhar este post

Link para o post

estas vivo jovem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que na 2ª época também.

emprestam :lol:

http://i.gyazo.com/0acf6a68c368d68b5d0f4a794d9d2304.png

desses treinei o Danilo Pereira e o gajo cumpre. O Hernani é top para equipas abaixo dos grandes.

que exagero... :lol: mas é bom saber, obrigado aos dois :fixe: tava a pensar no Danilo Pereira, caso o Porto não cedesse o Rúben, mas melhor assim

estas vivo jovem

:mrgreen: perdi o interesse em discutir nas outras secções e em cá estar tanto tempo, só isso

Editado por 1110

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês preferem emprestar os jogadores ou manter na B (com o update)? Por exemplo, o André Silva nao deve jogar muito este ano e tenho uma proposta de empréstimo do Paços em mãos (vai jogar na Primeira Liga). empresto ou é melhor treinar com o meu staff?

Compartilhar este post

Link para o post

Screen_Shot_2014_11_26_at_00_32_09.png

Estou todo borrado para fazer o último jogo :lol:

Tanto posso ser campeão como ficar em terceiro e ter de ir aos playoffs, onde aposto que não passo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que para ver-me livre de um gajo tenho de o dispensar?

Lol ninguem me faz propostas. Já dispensei Adrian, Andres, Marcano e mais meia duzia pq ninguem se chegava à frente. Agora o Brahimi que é um chato do crl sempre a pedir pra jogar ninguem me dá 8M sequer. O Jackson avaliado em 18, não dão 22.

E eu para comprar um puto de 10 anos do Carcavelos tenho que desembolsar >10M.

Compartilhar este post

Link para o post

ccae88b5ebe0fd657e5c9fed395e86e7.png

convocatória para o Euro 2020. Que seja o que Deus quiser :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

convocatória para o Euro 2020. Que seja o que Deus quiser :mrgreen: :lol:

Quem não Talisca não petisca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não Talisca não petisca :mrgreen:

Não é titular mas vai ser o talisma :mrgreen:

A defesa é péssima :estrelas: mas do meio-campo para a frente está boa até a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

f78bd482a2a5fa3ed8cd642827a5cd29.png

Os centrais bem nos queriam complicar o jogo mas Robben e Wijnaldum não deixaram. Deu para marcar 4 golos com 10 e 3 com 9.

Compartilhar este post

Link para o post

3 golos com 9 :lol:

Mesmo bater em mortos :lol:

Marcar à Holanda foi para aí o ponto alto da história de São Marino btw...

Compartilhar este post

Link para o post

Em outras notícias, o AVB veio para o Benfica e está a dar-me luta (13 vitórias noutros tantos jogos ele e 12v 1e eu). O JJ foi para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

quero começar um save no futebol inglês, mas tenho "medo" que no Tottenham seja muito fácil bah

E é :lol:

Vou em janeiro, 19j 44pontos primeiro lugar, em segundo vem o Chelsea com menos 3.

Uma cena fixe é que em 2 saves que fiz, só num é que o Messi foi Ballon D'Or, parece que acabaram com a monotonia de ser sempre o mesmo

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês conseguem tanto pelos jogadores? Oferecem ou esperam por propostas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...