Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ao que parece para quem não consegue tirar SS, isto é um bug já reconhecido pela SI. Assim do nada a função de tirar SS deixa de funcionar.

A única maneira é tirar SS apenas em modo janela com algum tipo de programa.

Que m*rda. Este último patch só veio f*der tudo

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bastantes dificuldades para ganhar fora ou contra equipas que se fecham demasiado. O que recomendam para mudar isto?

depende muito do estilo de jogo da tua equipa e das características dos teus jogadores, assim por alto meter pressão mais alta ou muito alta, mas é difícil opinar se não sei a tua equipa

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito do estilo de jogo da tua equipa e das características dos teus jogadores, assim por alto meter pressão mais alta ou muito alta, mas é difícil opinar se não sei a tua equipa

outra solução é por os jogadores a jogar pelos flancos e ter sempre alguem a abrir o campo, principalmente os laterais. e se tiveres um pinheiro na area é so mandar centros para ele ou senão pede para procurar sobreposições e os laterais vão sempre tentar jogar com o extremo que fecha para dentro.

isto é muito complicado fazer só em jogos complicados, a tua tactica deve ser equilibrada neste aspecto, eu notei isso no fm antrior com o barça, jogos com posse de 65% mas sem perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece para quem não consegue tirar SS, isto é um bug já reconhecido pela SI. Assim do nada a função de tirar SS deixa de funcionar.

A única maneira é tirar SS apenas em modo janela com algum tipo de programa.

Que m*rda. Este último patch só veio f*der tudo

Ainda não atualizei, nem sei se vale a pena, tenho o 15.1.4.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja a face cut-out do tiago gomes (braga) please?

Compartilhar este post

Link para o post

um central rapido para o real max 50M

companheiro para Ramos, que o Varane (lesões) e Balanta (cartões) não oferecemm garantias

Compartilhar este post

Link para o post

um central rapido para o real max 50M

companheiro para Ramos, que o Varane (lesões) e Balanta (cartões) não oferecemm garantias

John Stones

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar frustrado com o meu save no Penafiel. Estou em Novembro de 2015 e tirando 2 vitórias tenho tido só empates.Bolas!

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Só ser for para ti eu nao consigo comprar quase ninguem :cadeirada:

Eu ainda agora estava no Schalke, fui buscar um olheiro chefe que tinha contrato de 60 mil (ou algo parecido) até 2017. Eu contrato por 40 mil até 2015. E todo o staff aceita contratos só de 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta. Estou no Villarreal e comprei metade do Bertalocci mas eu só quero que ele chegue no final da época, posso comprar o resto do passe dele, só no final da época tendo já esta metade garantida ou ou perco-a senão a negociar já ?

Compartilhar este post

Link para o post

Época finalizada neste teste (jogar com 3 centrais) que andei a fazer e estou muito satisfeito !! :D

Qjbv1Qu.png?1

2Gajfhs.png?1

nOcERuR.png?1

Hs8f07r.png?1

XArhTEw.png?1

Cf0OzXS.png?1

Fiquei muito satisfeito, os avançados marcaram todos muitos golos e em 120 golos só marcamos 12 de canto (imagino se explorasse mais os cantos :p).

O PacoGOL Alcácer é uma máquina, mas o Rodrigo também esteve em grande, o Giovinco como já tinha dito, foi um achado, comprei por 3M logo na primeira época e aconselho a qualquer um que esteja a precisar de um F9, a aproveitar este gajo !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

os meus 3 avançados na selecção francesa:

jcXF5QC.png

rFCi7Du.png

6JgMupU.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja a face cut-out do tiago gomes (braga) please?

Ninguém? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém? :|

gimme a sec

ou melhor. dá-me o numero :mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

gimme a sec

ou melhor. dá-me o numero :mrgreen:

1394631578

Compartilhar este post

Link para o post

1394631578

estranho. não me aparece nada :\

Compartilhar este post

Link para o post

estranho. não me aparece nada :\

JC3 não há ainda cut out desse face

Obrigado. Eu tinha essa face. Provavelmente tinha-a sacado do pack do FM 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Joao Mario come m*rda as colheres, pede um novo contrato e eu tudo bem, ate lho dei porque tava a jogar pa crl, de 3,2 m/semana queria 40 m/semana, 5m por presença, clasula de rescisao de 30M e premio de lealdade de un 700m :lol: espera ai que ja cantas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...