Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ya são estes:

O Patrick fez 3 golos ao Basel para a champions :carinhoso:

Craque :carinhoso:

o jogo sai hoje à meia-noite ???

Ao que tudo indica sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há logos disponíveis para o fm 2015? :smilie_cmpt:

Supostamente os dos anterior FM dão

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui joga em Linux? Não consigo pôr em ecrã inteiro desde o último update...

EDIT: Já agora, já saiu a versão final, não já? Ainda tenho aquele texto no fundo a dizer que é uma versão beta, mas tenho a versão 15.0.3

é normal?

Versão final apenas dia 7

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado na Elite já recebeu a chave ou vai ser a mm cagada que foi com a beta?

edit: já cá canta... xD

Editado por apcoelho15

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tentou tirar um curso de treinador?

Comecei com Licença C Continental, já fui 3 vezes tirar a B Continental mas, ao fim dos 6 meses, não fico com o curso. Ou seja mantenho-me com o mesmo nivel que comecei, apesar de ter ido lá e a direcção me andar a pagar! Mais um bug, ou eu é que ando a chumbar? :confuso:

O que é que acontece quando a direcção te deixa tirar o curso? Tens de responder a algumas perguntas ou fazer algum teste para subir a tua licença? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem pica nenhuma para começar qualquer save ou quando começo canso-me facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver interessado em comprar o fm a meias que diga qualquer coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acontece quando a direcção te deixa tirar o curso? Tens de responder a algumas perguntas ou fazer algum teste para subir a tua licença? :mrgreen:

Não. Simplesmente pedes para tirar o curso. E depois aparece como nos adjuntos e tal ( a tirar curso licença x).

No meu caso estagno xD

Compartilhar este post

Link para o post

EliteKeys "Football Manager 2015 deliveries are underway!

Deliveries are made on a first come first serve basis, please be patient, we will try to be as quick as possible.

Thank you to all"

Compartilhar este post

Link para o post

é só a mim q os jogadores se lesionam todos nas seleçoes? e nao é lesoes de semanas e logo de meses -.-

Compartilhar este post

Link para o post

só uma perguntinha de resposta rápida, como já não me recordo como foi no ano passado, a minha pergunta é: tendo eu comprado o jogo pela DLgamer e tendo a beta, assim que o jogo sair ele aparece logo no steam para instalar certo? ou terei que receber nova key para o fazer? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajuda.

Eu comprando um jogo a meias com um amigo, para jogarmos tem que estar um online e outro offline, certo?

E no caso de eu querer fazer um save online com ele, como costumamos fazer, usando o hamachi por exemplo, da?

Compartilhar este post

Link para o post

só uma perguntinha de resposta rápida, como já não me recordo como foi no ano passado, a minha pergunta é: tendo eu comprado o jogo pela DLgamer e tendo a beta, assim que o jogo sair ele aparece logo no steam para instalar certo? ou terei que receber nova key para o fazer? obrigado.

quando o jogo for oficialmente lançado, basta fazer o download. A key serve para a versão beta e oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajuda.

Eu comprando um jogo a meias com um amigo, para jogarmos tem que estar um online e outro offline, certo?

E no caso de eu querer fazer um save online com ele, como costumamos fazer, usando o hamachi por exemplo, da?

bold: Sim.

underline: penso que não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...