Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

Falar em fora-de-jogo no lance do Huntelaar é caricato pois a existir é milimétrico e em caso de dúvida o ataque tem de ser beneficiado e também é muito engraçado tanto ruído vindo de quem tem Montero no plantel, cuja especialidade é marcar golos em fora-de-jogo muito mais evidentes que o suposto fora-de-jogo deste jogo.

Enfim, a siga a rusga dos coitadinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em fora-de-jogo no lance do Huntelaar é caricato pois a existir é milimétrico e em caso de dúvida o ataque tem de ser beneficiado e também é muito engraçado tanto ruído vindo de quem tem Montero no plantel, cuja especialidade é marcar golos em fora-de-jogo muito mais evidentes que o suposto fora-de-jogo deste jogo.

O fora-de-jogo não é milimétrico. Quanto muito, deixa na dúvida, porque os jogadores vão a fazer movimentos contrários, e até acho que há falta sobre o Jonathan.

Mas sim, temos que levar por causa do Montero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se, de vez em quando apanha-se aqui com cada peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um jogador que já marcou golos em fora de jogo por isso não podem falar quando sofrem um assim!!!!!!!!!

Nick: "fcp_fanatic"

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do golo do Huntelaar não é assim tão escandaloso, pensei que fosse muito pior pelas vossas reações.

Grande Patrício naquele golo do Schalke. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calculou mal a abordagem à bola. Still, no geral fez um bom jogo, e não foi por ele que empatámos ( :cry: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é escandaloso mas é fdj olha que crl, era menos um golo

Isto agora só conta os fdj a partir de x cm

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma dúvida, neste tipo de situação, fora-de-jogo duvidoso, não é suposto dar-se benefício da dúvida a quem ataca?

O penalty é escandaloso, vê-se claramente que a bola bateu na cara do jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o fora-de-jogo escandaloso. Mas está obviamente adiantado, só "perdoo" porque é uma jogada rápida, e os jogadores fazem movimentos contrários. E continuo a achar que o Hunter abusa do contacto para ganhar posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é escandaloso mas é fdj olha que crl, era menos um golo

Isto agora só conta os fdj a partir de x cm

Não me tocando a mim mas a quem o dizes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma dúvida, neste tipo de situação, fora-de-jogo duvidoso, não é suposto dar-se benefício da dúvida a quem ataca?

O penalty é escandaloso, vê-se claramente que a bola bateu na cara do jogador do Sporting.

ya. No penalty aquele braço estendido fez alguma confusão ao árbitro de baliza acho que até foi indicação dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o fora-de-jogo escandaloso. Mas está obviamente adiantado, só "perdoo" porque é uma jogada rápida, e os jogadores fazem movimentos contrários. E continuo a achar que o Hunter abusa do contacto para ganhar posição.

É isto que eu acho. Não achei que tenha sido fdj pq se foi foi mesmo milimétrico, mas pareceu-me ter feito falta para ganhar posição.

Compartilhar este post

Link para o post

ya. No penalty aquele braço estendido fez alguma confusão ao árbitro de baliza acho que até foi indicação dele

O estúpido da situação é 1. o árbitro de baliza está muitíssimo bem colocado, 2. a bola bate do lado direito da cara do Jony, sendo que o braço levantado é o esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa arbitragem correta, o fora-de-jogo não era escandaloso. Teria sido um erro "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Numa arbitragem correta, o fora-de-jogo não era escandaloso. Teria sido um erro "normal".

Eu desculpava na boa se fosse um erro isolado. Mas não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...