Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Benfica e FC Porto apostam em Luís Duque para a presidência da Liga

Publicações recomendadas

Fazendo uma pergunta que espero resposta sincera. Grande parte dos sportinguistas não querem lá o Duque por todo o seu historial no futebol e fora dele ou porque simplesmente esteve ligado à direcção que quase destruiu o clube e a lembrança é fresca?

É mesmo porque é do piorio. Nasceu para mamar e o currículo criminal dele demonstra isso.

Quando andou aqui na Câmara de Sintra foi a mesma coisa, só quer é mamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa atitude, essa.

Vamos para a guerra cheios de coragem (bazófia?)! Mas não guerreamos porque já sabemos que vamos perder.

E depois querem que os levem a sério... (aos dirigentes do Sporting, claro). E ainda nos tentam atirar areia para os olhos com workshops em Inglaterra e declarações a dizer que a FIFA ouviu o Sporting e vai tomar medidas. Não têm assumidamente condições para influenciar o que quer que seja em Portugal mas incham de orgulho com os bitaites que proferem no estrangeiro.

o Sporting, neste momento, anda mais interessado na luta contra a Doyen que na Liga de Clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este tópico andou demasiado rápido, já não deu para meter a minha colherada :angry:

De qualquer forma, ao ler tudo seguido, dá bem para ver quem vem aqui peidar de fininho e quem realmente tem uma opinião formada e faz questão de a discutir, ao invés de vir com argumentos bacocos, ou apoiar-se em ideias referidas por outros users quase nas mesmas palavras :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as duas estão relacionadas.

A primeira passagem do Duque pelo Sporting resultou em títulos. Mesmo havendo todo um historial seu manchado, esses títulos poderiam colocar os sportinguistas a olhar para o homem doutra forma, assim como muitos portistas olham para o PdC depois de tanto tribunal. A pergunta era tentar perceber se mesmo com títulos em 99 com o Duque os sportinguistas continuariam a não querer esta eleição se está principalmente ligada à direcção do Godinho. Espero ter-me feito perceber. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
A primeira passagem do Duque pelo Sporting resultou em títulos. Mesmo havendo todo um historial seu manchado, esses títulos poderiam colocar os sportinguistas a olhar para o homem doutra forma, assim como muitos portistas olham para o PdC depois de tanto tribunal. A pergunta era tentar perceber se mesmo com títulos em 99 com o Duque os sportinguistas continuariam a não querer esta eleição se está principalmente ligada à direcção do Godinho. Espero ter-me feito perceber. ;-)

O Godinho também fazia parte da direcção aquando dos nossos últimos dois títulos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o BdC fez a analogia entre o futebol português e um rabo, bastante infeliz, embora acertada, estávamos no início de Junho. Já nessa altura com certeza se cozinhava uma solução deste género e isto seria certo e sabido por quem de direito.

Não conhecia essas declarações. E por certo que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho também fazia parte da direcção aquando dos nossos últimos dois títulos. :mrgreen:

A sério? Não fazia ideia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Responsabilidade para comigo e para com quem viva comigo.

Mas analogias à parte, tendo em conta que não estiveram presentes todos os membros da Liga, o Sporting obviamente não foi o único ausente, essa unanimidade é no mínimo relativa. Além do mais tenho ideia que esta foi a primeira reunião em que o Sporting não se fez de todo representar.

E quem vive contigo são os adeptos, a quem prometeste lutar para melhorar o futebol português. A ausência desta reunião só me parece indicar o contrário. Por muito que fosse a luta mais perdida, a presença só dava a ganhar.

Eu não estou a dizer que o Sporting foi o único ausente. Mas foi por certo o mais poderoso. E ao não estar, houve unanimidade entre os presentes. Se estivesse e se mostrasse contra, não era unânime. Isso parece-me lógico e não vejo como é que não é melhor do que não marcar presença.

Salvo erro já na anterior não marcou, mas não garanto, de qualquer modo.

Compartilhar este post

Link para o post

na anterior esteve outro elemento da direcção em vez do BDC

Compartilhar este post

Link para o post

E quem vive contigo são os adeptos, a quem prometeste lutar para melhorar o futebol português. A ausência desta reunião só me parece indicar o contrário. Por muito que fosse a luta mais perdida, a presença só dava a ganhar.

Eu não estou a dizer que o Sporting foi o único ausente. Mas foi por certo o mais poderoso. E ao não estar, houve unanimidade entre os presentes. Se estivesse e se mostrasse contra, não era unânime. Isso parece-me lógico e não vejo como é que não é melhor do que não marcar presença.

Não sei como é que os outros adeptos se sentem, mas eu identifico-me a 100% com esta decisão da direcção do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa II já veio mandar a sua laracha:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sporting foi o grande vencedor da Liga de clubes» – Lourenço Pinto

O presidente da Associação de Futebol do Porto, Lourenço Pinto, defendeu que o Sporting foi o principal vencedor da reunião da Liga de Clubes, isto porque um antigo dirigente leonino, Luís Duque, reúne consenso para presidir o organismo.

«Sporting foi o grande vencedor da Liga de clubes, porque ao conseguir eleger um antigo dirigente, apesar do lítigio com a atual direção, haverá rapidamente uma reconciliação entre as partes envolvidas», afirmou Lourenço Pinto, que integra a comitiva do Rio Ave para Bucareste, onde, na quinta-feira, irá defrontar o Steaua, em jogo da Liga Europa.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse coitado, está mesmo senil. E não é pelo que diz,

Já contei aqui que há uns tempos o vi, no meio da rua, a mijar contra um caixote do lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse coitado, está mesmo senil. E não é pelo que diz,

Já contei aqui que há uns tempos o vi, no meio da rua, a mijar contra um caixote do lixo.

Tou lixado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, não concordo com este apoio do Benfica ao Luís Duque.

Olha outro sportinguista!

não me batas, foi por causa de uma coisa ali para trás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro sportinguista!

Mas o que é que tu queres pá?

:mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...