Flamez Publicado 28 Outubro 2014 O Suarez ficou de fora pelas mesmas razões que o Conte não foi nomeado na época em que esteve suspenso. Se não era um concorrente forte a um lugar no pódio. E o Pogbito sem fazer um caralhito também já anda nestas andanças. Tipo o Neymar que também começou mais cedo do que o que devia. É por isto que o valor dele é muito superior do que o que devia ser e ainda há gente que fique surpreendida: é um jogador altamente comerciável. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Outubro 2014 Give me that Shit... Vamos lá crl, pelos grs! Senão que ganhe o ronaldo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Outubro 2014 porque é que o mourinho está neste lote mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Outubro 2014 Se não ganhar o Ronaldo é a escandaleira total Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2014 Não só podia, como devia. Não consigo mesmo perceber a lógica de escolher o Mourinho ou mesmo o Conte e não escolher o Jesus. Só pode ser pelo nome...Quanto aos seleccionadores, antes do Klinsmann, ainda vêm o Sampaoli, o Miguel Herrera, o Pekerman e o Jorge Luis Pinto, pelo menos. Sobre o melhor treinador, goste-se ou não (e eu não gosto), o Atlético tem o dedo do seu treinador. Há ali trabalho. E ganhar uma prova de regularidade com um conjunto de jogadores em que só o guarda-redes é que tinha alguma hipótese de entrar no onze de Barça e Real é um enorme feito. Já para não falar da final da Champions...Não gosto dele, prefiro mil vezes o Carlo, mas não tenho muitas dúvidas de que o Simeone foi o treinador do ano. :arrow: E o Suárez até podia ter comido uma perna ao Platini. Não estar lá, quando tinha claramente lugar num top-10, pelo menos, é uma vergonha. Ocupava ali o lugar do Mascherano, que é o intruso naquela lista de 23. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2014 Este ano não tem nada que saber. Ronaldo e Simeone. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Outubro 2014 Também acho que não há grandes dúvidas. Tem de ser Ronaldo e Simeone. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Só um mundial é que provoca a escolha dessa lista :lol: Mas é da maneira que a escolha fica mais óbvia. Editado 28 Outubro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Outubro 2014 Di :heart: E obvio que isto tem de ir para o Ronaldo e para o Simeone. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2014 O que eu acho que devia ser: 1. James 2. Outros O que vai ser: 1. Ronaldo 2. James 3. Outros Fifalona. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2014 Daqui a um dois anos vai ser guerra Ronaldo x James em vez de Ronaldo x Messi, e o UnReal vai trocar o lugar de fanboyzinho com o Ghelton na luta contra o Ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2014 Ronaldo e Simeone. Se fosse para o Ancelotti, também não seria nenhum escândalo. O Jesus não estar é só ridículo. Tal como o Modric, na lista de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 29 Outubro 2014 Se derem importância ao mundial tem de ser Neuer & Low, se não derem, será Ronaldo & Simione/Ancelotti Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Outubro 2014 Ronaldo e Simeone. Gostava que ganhasse o Neuer para variar um bocado... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Outubro 2014 Porque é que o JJ não está na lista e está por exemplo o Conte? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Outubro 2014 Porque é que o JJ não está na lista e está por exemplo o Conte? Mesmo. Não me atirem serradura para os olhos, fds.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Não está porque isto é por estatuto, só lá estão jogadores e treinadores dos 4 grandes campeonatos e o Ibra que dispensa apresentações + os seleccionadores. Até me admiro de não ver lá o Wenger. Nos outros anos não ganha nada e aparece sempre, este ano ganhou a taça de Inglaterra e agora é que se lembraram de deixá-lo de fora. Editado 29 Outubro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2014 Jesus não está por razões de segurança. Ele a ganhar uma bola de ouro inchava até rebentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Outubro 2014 Não está porque isto é por estatuto, só lá estão jogadores e treinadores dos 4 grandes campeonatos e o Ibra que dispensa apresentações + os seleccionadores. Até me admiro de não ver lá o Wenger. Nos outros anos não ganha nada e aparece sempre, este ano ganhou a taça de Inglaterra e agora é que se lembraram de deixá-lo de fora. Mas o Conte ganha um campeonato com a Juventus, que ali o difícil era não ser ele a ganhar. O JJ limpa tudo em Portugal, e ainda vai à final de um competição europeia depois de eliminar a ..... Juventus. Mas também tens lá o Klismann que ainda menos fez que o Conte. O mano da Costa Rica até chora. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Outubro 2014 A mais inacreditável é mesmo o Klismann, não há ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2014 Mas o Conte ganha um campeonato com a Juventus, que ali o difícil era não ser ele a ganhar. O JJ limpa tudo em Portugal, e ainda vai à final de um competição europeia depois de eliminar a ..... Juventus. Mas também tens lá o Klismann que ainda menos fez que o Conte. O mano da Costa Rica até chora. E porque haveria de chorar? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Outubro 2014 E porque haveria de chorar? É muito emotivo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2014 É muito emotivo. Deve ser por isso. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2014 A partir do momento em que está lá o Klinsmann, há aí duas dezenas de treinadores que até se contorcem todos. Pelo menos. Compartilhar este post Link para o post