Ron Swanson Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Ainda agora o comentador da RTP1, no telejornal, falava que o Ronaldo era favorito e mencionou as capas da France Football, dizendo que era óbvio que a do Ronaldo estava mais trabalhada a nível gráfico :lol: Também estava a ver isso. Epá eu quero que o Ronaldo ganhe, mas eles estão a abusar um bocado a dar-lhe praticamente a Bola de Ouro garantida. Se ele não ganha vai ser bonito vai. Já agora, para o Harvey: Je Suis Charlie em todos, e Messi em 1º. inb4, no meio está a virtude. Editado 12 Janeiro 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Incrível como consegues ver a totalidade da segunda e terceira capa. para quem esfaqueou um adepto estás com muita moral para falar. anormais há em todo o lado, parece que nasceste ontem Incrível como não reparas que estão todas tapadas na mesma proporção.Deve ser da Night. Acende a lanterna. Ai sim!? :lol: -------------------------------- Isto hoje (é hoje?) tem de ser para o Ronaldo. A vantagem de não ser e ter a oportunidade de ver o rage nas redes sociais :lol: Editado 12 Janeiro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Janeiro 2015 para quem esfaqueou um adepto estás com muita moral para falar. anormais há em todo o lado, parece que nasceste ontem Isto hoje (é hoje?) tem de ser para o Ronaldo. A vantagem de não ser e ter a oportunidade de ver o rage nas redes sociais :lol: Sim, 17h30 na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Janeiro 2015 Parece-me a mim, apesar de considerar as hipóteses baixas, que se o Ronaldo não ganha isto, o CMPT, e a Internet em Portugal aka Facebook, vem abaixo. Isto, claro, pelo build-up que se tem feito em torno da vitória certa do cristiano. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2015 Esse Harvey é uma peça do crl, já nem surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Janeiro 2015 Incrível como não reparas que estão todas tapadas na mesma proporção.Deve ser da Night. Acende a lanterna. O Fusyon ainda mantém o negócio das pás? Alguém tem o contacto dele? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Janeiro 2015 Já acendi uma velinha, vamo Messias!!! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Janeiro 2015 Disse o jornalista da RTP agora que a Bola de Ouro é entregue às 18h56, segundo o horário previsto da FIFA para a gala. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Janeiro 2015 Incrível como não reparas que estão todas tapadas na mesma proporção.Deve ser da Night. Acende a lanterna. Pois tem. [youtubehd]QKBYCIA2JJI[/youtubehdd] Que épico! Vão destruir a casa ao gajo se não ganha. pff não quebres o combo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Espero que o Ronaldo ganhe isto. Merece por tudo o que fez este ano. Até agora só o Messi é que ganhou mais que 2 bolas de ouro, certo? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Janeiro 2015 Pelo ano fantástico que teve o Cristiano merece o prémio, mas também não acho descabido uma vitória do Neuer. Dificilmente um guarda-redes vai voltar a ter um ano assim Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Janeiro 2015 Bolas de ouro sim, o anterior prémio tanto o Zidane como o Ronaldo ganharam por 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Espero que o Ronaldo ganhe isto. Merece por tudo o que fez este ano. Até agora só o Messi é que ganhou mais que 2 bolas de ouro, certo? Cruijff, Platini, van Basten têm 3 cada um. E o Ronaldo Fenómeno tem 3 FIFA World Player (antes da fusão com a Bola de Ouro). E o Zidane, esqueci-me dele. Editado 12 Janeiro 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Cruijff, Platini, van Basten têm 3 cada um. E o Ronaldo Fenómeno tem 3 FIFA World Player (antes da fusão com a Bola de Ouro). Não sabia. :compinchas: LOL wtf Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2015 Já eu acho que o Messi devia ficar em 2º. A importância do Neuer na sua selecção ou clube não é a mesma que a do Messi na Argentina ou Barça. Confesso que não vejo a Bundes, mas não me cabe na cabeça que o Neuer tenha sido o melhor jogador do Bayern no campeonato. Assim como não considero que tenha sido o melhor da Alemanha no WC. Desculpem-me os defensores dos GRs deste fórum (Bartolo :mrgreen: ) mas acho impensável que um guarda redes seja o melhor do mundo. Só num caso terrivelmente exepcional. Estilo o United ganhar a EPL, FA Cup e Champions com aquela defesa e o De Gea a ser o melhor em campo metade dos jogos. Pah nem é que seja impossível (tirando o facto de esta época ser), mas é altamente improvável. Mas foi. Ele o Lahm foram os unicos com consistência para isso. Agora nesta época, sim ele não tem sido o melhor da equipa (Para mim vai para o Alonso ou para o Robben). Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) A que horas é a entrega do prémio? E já agora stream pls Editado 12 Janeiro 2015 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 As declarações da D. Dolores, na TSF, também estão boas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 As declarações da D. Dolores, na TSF, também estão boas. "O alemão trabalhou foi 4 semanas, e o Ronaldo foi a época toda". :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 Metam aí que quero ouvir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=4336869 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2015 já há leaks ou não? por esta altura no ano passado já se sabia. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Janeiro 2015 E há muita gente a dizer o mesmo. Até parece que ele não fez nada de jeito em Munique. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=4336869 Que parola. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Janeiro 2015 está tudo a apontar para o ronaldo até já se fala na postura dos três durante a conferência de imprensa Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 "o messe teve vergonha de tirar 1 foto cmg" Dolores Compartilhar este post Link para o post