Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Ainda agora o comentador da RTP1, no telejornal, falava que o Ronaldo era favorito e mencionou as capas da France Football, dizendo que era óbvio que a do Ronaldo estava mais trabalhada a nível gráfico :lol:

Também estava a ver isso. Epá eu quero que o Ronaldo ganhe, mas eles estão a abusar um bocado a dar-lhe praticamente a Bola de Ouro garantida. Se ele não ganha vai ser bonito vai.

Já agora, para o Harvey:

10847657_10153082991783274_6191320434306500616_o.png

Je Suis Charlie em todos, e Messi em 1º. inb4, no meio está a virtude.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como consegues ver a totalidade da segunda e terceira capa.

para quem esfaqueou um adepto estás com muita moral para falar. anormais há em todo o lado, parece que nasceste ontem

Incrível como não reparas que estão todas tapadas na mesma proporção.Deve ser da Night. Acende a lanterna.

Ai sim!? :lol:

--------------------------------

Isto hoje (é hoje?) tem de ser para o Ronaldo.

A vantagem de não ser e ter a oportunidade de ver o rage nas redes sociais :lol:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

para quem esfaqueou um adepto estás com muita moral para falar. anormais há em todo o lado, parece que nasceste ontem

Isto hoje (é hoje?) tem de ser para o Ronaldo.

A vantagem de não ser e ter a oportunidade de ver o rage nas redes sociais :lol:

Sim, 17h30 na RTP1.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me a mim, apesar de considerar as hipóteses baixas, que se o Ronaldo não ganha isto, o CMPT, e a Internet em Portugal aka Facebook, vem abaixo.

Isto, claro, pelo build-up que se tem feito em torno da vitória certa do cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como não reparas que estão todas tapadas na mesma proporção.Deve ser da Night. Acende a lanterna.

O Fusyon ainda mantém o negócio das pás? Alguém tem o contacto dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o jornalista da RTP agora que a Bola de Ouro é entregue às 18h56, segundo o horário previsto da FIFA para a gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tem.

[youtubehd]QKBYCIA2JJI[/youtubehdd]

Que épico! Vão destruir a casa ao gajo se não ganha.

pff não quebres o combo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Ronaldo ganhe isto. Merece por tudo o que fez este ano.

Até agora só o Messi é que ganhou mais que 2 bolas de ouro, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo ano fantástico que teve o Cristiano merece o prémio, mas também não acho descabido uma vitória do Neuer. Dificilmente um guarda-redes vai voltar a ter um ano assim

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas de ouro sim, o anterior prémio tanto o Zidane como o Ronaldo ganharam por 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Ronaldo ganhe isto. Merece por tudo o que fez este ano.

Até agora só o Messi é que ganhou mais que 2 bolas de ouro, certo?

Cruijff, Platini, van Basten têm 3 cada um. E o Ronaldo Fenómeno tem 3 FIFA World Player (antes da fusão com a Bola de Ouro). E o Zidane, esqueci-me dele.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Cruijff, Platini, van Basten têm 3 cada um. E o Ronaldo Fenómeno tem 3 FIFA World Player (antes da fusão com a Bola de Ouro).

Não sabia. :compinchas:

10408661_10153089986527164_4806585710111981992_n.jpg?oh=6fbad2bb6bf1da1f83ce7094e95e9fab&oe=552D42E0&__gda__=1433371382_0228f02c9a9a31f59c8ab701d58c98ed

LOL wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Messi devia ficar em 2º.

A importância do Neuer na sua selecção ou clube não é a mesma que a do Messi na Argentina ou Barça. Confesso que não vejo a Bundes, mas não me cabe na cabeça que o Neuer tenha sido o melhor jogador do Bayern no campeonato. Assim como não considero que tenha sido o melhor da Alemanha no WC.

Desculpem-me os defensores dos GRs deste fórum (Bartolo :mrgreen: ) mas acho impensável que um guarda redes seja o melhor do mundo. Só num caso terrivelmente exepcional. Estilo o United ganhar a EPL, FA Cup e Champions com aquela defesa e o De Gea a ser o melhor em campo metade dos jogos. Pah nem é que seja impossível (tirando o facto de esta época ser), mas é altamente improvável.

Mas foi. Ele o Lahm foram os unicos com consistência para isso. Agora nesta época, sim ele não tem sido o melhor da equipa (Para mim vai para o Alonso ou para o Robben).

Compartilhar este post

Link para o post

E há muita gente a dizer o mesmo. Até parece que ele não fez nada de jeito em Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

está tudo a apontar para o ronaldo

até já se fala na postura dos três durante a conferência de imprensa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...