xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Obrigado a todos, estes crls da tvi não deixam ouvir nada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Janeiro 2015 o Robben a rir-se com a resposta do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 posso ter visto mal mas estavam lá 9 jogadores. o david nao tava pelo menos, só se cortou o cabelo. Se calhar não estão na gala né... Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 12 Janeiro 2015 O David Luiz e o Thiago Silva nem apareceram tal era a convicção que iam ganhar xD Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Janeiro 2015 posso ter visto mal mas estavam lá 9 jogadores. o david nao tava pelo menos, só se cortou o cabelo. O David Luiz e o Thiago Silva não estão na gala. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 posso ter visto mal mas estavam lá 9 jogadores. o david nao tava pelo menos, só se cortou o cabelo. :mrgreen: O David e o Thiago não compareceram. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2015 4 Bayern 3 Real 2 Barça 1 Chelsea 1 PSG Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 Se calhar não estão na gala né... ah ok peço desculpa! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2015 posso ter visto mal mas estavam lá 9 jogadores. o david nao tava pelo menos, só se cortou o cabelo. Não compareceram na gala. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 4 Bayern 3 Real 2 Barça 1 Chelsea 1 PSG Estás todo cego. 3Bayern 3 Real 2 PSG 1 Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Janeiro 2015 Estes onzes são quase sempre uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Janeiro 2015 Estás todo cego. 3Bayern 3 Real 2 PSG 1 Chelsea Tu também que só estão aí 9. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2015 Estás todo cego. 3Bayern 3 Real 2 PSG 1 Chelsea Segundo a época 13/14 estou certo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 Hiroshi Kagawa fds :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Segundo a época 13/14 estou certo 8-) Não insistas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2015 Segundo a época 13/14 estou certo 8-) Mas é metade de cada época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 Segundo a época 13/14 estou certo 8-) Ya mas a partir de Setembro também conta para a atribuição dos prémios. No vídeo do Di Maria passou ele com a camisola do United, não foi do Real. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 12 Janeiro 2015 Segundo a época 13/14 estou certo 8-) e os 2 do Barcelona nao contam :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Por acaso não acho que o Kagawa esteja a fazer grande época Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Janeiro 2015 Mandem ai stream primaços da recta! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Janeiro 2015 David Luiz e Thiago Silva ? Hummels que foi o patrão da defesa alemã fica de fora.. :lol: Bora FIFA, agora só falta ganhar o Neuer a bola de Ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post