jmgv Publicado 12 Janeiro 2015 O que é que aconteceu para os prayers ao Aimar ? Não estou a ver apareceu... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2015 Portugal nem apareceu nesta montagem?! :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Janeiro 2015 LOL nunca tinha visto a cena daquele treinador a deixar-se cair para tras :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Janeiro 2015 Ui granda maluquice, ficou tudo de pila na mão estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 O que é que aconteceu para os prayers ao Aimar ? Não estou a ver Passaram uma mensagem com o ídolo do Messi enquanto puto, era ele. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2015 Só eu acho que pior que David Luiz no 11 é o Thiago Silva? Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Portugal nem apareceu nesta montagem?! :lol: :mrgreen: Apareceu o Ronaldo logo na primeira imagem. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Janeiro 2015 Portugal nem apareceu nesta montagem?! :lol: :mrgreen: É preferivel do que ver figuras tristes Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Janeiro 2015 A apresentadora é poliglota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2015 Apareceu o Ronaldo logo na primeira imagem. Só vi uns segundos depois :compinchas: Estava achar estranho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 que riso estes tweets q estao a aparecer na tvi24 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Janeiro 2015 Espero que sim. É isto Harvey. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 "Football, nos EUA, não se joga nem com 1 bola nem com os pés." Este Tadeia come muita m*rda não come? Hoje já disse tanto disparate que já perdi a conta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2015 "fluent in Spanish, French, and German in addition to her native English" Eu dava-lhe a conhecer a língua portuguesa.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Janeiro 2015 "Football, nos EUA, não se joga nem com 1 bola nem com os pés." Este Tadeia come muita m*rda não come? Hoje já disse tanto disparate que já perdi a conta. Se fosse só ele... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Este não dá para entrar no próximo Festival da canção CMPT Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2015 "Football, nos EUA, não se joga nem com 1 bola nem com os pés." Este Tadeia come muita m*rda não come? Hoje já disse tanto disparate que já perdi a conta. Anda a competir com alguém cá do cmpt... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 "fluent in Spanish, French, and German in addition to her native English" Eu dava-lhe a conhecer a língua portuguesa.. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Janeiro 2015 Fds isto é só encher chouriços!? Até bandas metem... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Este não dá para entrar no próximo Festival da canção CMPT That's racist! :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Janeiro 2015 As caras dos nomeados a 'apreciar' o momento musical. :lol: Compartilhar este post Link para o post