Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2015 Reparem bem no Blatter quando o Ronaldo grita. O gajo até tremeu de susto crl q lindo ahahahahhaha. Quem nao sabia do grito do Real deve ter ficado mesmo à nora. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 13 Janeiro 2015 Jorge Costa a meter o Messi à frente do Ronaldo foi a cereja no topo do bolo... Foi a federação do gabão que mudou. Disse-me o filho dele que joga comigo. Eles querem fazer um evento qualquer com o Messi lá no país... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2015 Reparem bem no Blatter quando o Ronaldo grita. O gajo até tremeu de susto crl q lindo ahahahahhaha. Quem nao sabia do grito do Real deve ter ficado mesmo à nora. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Janeiro 2015 Os jornais de Madrid são maus, ok o AS até é menos mau, mas os de Barcelona conseguem ser piores. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Janeiro 2015 Reparem que o Blatter dá um salto de susto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Janeiro 2015 Admito que não sou fã do Cristiano, mas este discurso dele foi excelente. SIIIM!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Janeiro 2015 Por acaso curti do grito :lol: É o grito do Real Madrid ou o crl, teve piada. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Janeiro 2015 Gostei do grito, e a cara de mau no fim Esteve bem, foi merecido, e se for possível, que venha a quarta bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2015 O mais injusto desta gala, quanto a mim, foi o Neuer ter ficado em terceiro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Janeiro 2015 Eu não metia o Hummels no lugar do Thiago, neste momento. Porque? É que se não fosse o Hummels, o Borussia estaria ainda mais f*dido. E o ano passado teve uma excelente época... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2015 Unjust prize. 35% of his goals for penalty. don,t play the final of the "Copa del Rey", he did nothing in the Champions League final... For my opinion Neuer was better the last year. Comentário ao meu post no facebook :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2015 Pelo inglês, está na altura de um unfriend Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2015 Comentário ao meu post no facebook :lol: :lol: :lol: Até pareces uma pessoa normal, com esse nick. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) O mais injusto desta gala, quanto a mim, foi o Neuer ter ficado em terceiro. A culpa não é "da gala". Seja como for, o Messi teve uma vantagem irrisória sobre ele, e concordo que devia ter ficado em 2º. Até pareces uma pessoa normal, com esse nick. Mesmo, sdds do pessoal usar o nick original. Agora não sei quem é quem. :( Editado 13 Janeiro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Janeiro 2015 A culpa não é "da gala". Seja como for, o Messi teve uma vantagem irrisória sobre ele, e concordo que devia ter ficado em 2º. Eu sei que não é da gala... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Janeiro 2015 xiu, deixa-o justificar o Messi em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2015 Pelo inglês, está na altura de um unfriend ja faltou menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Janeiro 2015 xiu, deixa-o justificar o Messi em 2º. Não vou justificar nada, ficou em 2º porque mais pessoas votaram nele, só. :lol: Mas eu também acho que o Neuer devia ter ficado em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2015 fds o Daviz Luiz, Thiago Silva e o Iniesta no 11 :lol: Muito Parabéns ao Ronaldo, não havia dúvidas. :prayer: :prayer: fdx, tudo revoltado com o David Luiz e o Thiago Silva numa lista onde está o Sérgio Ramos lol Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Janeiro 2015 Estou à espera que façam aqueles videos do goat com a música da taylor swift e mudem para o ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 13 Janeiro 2015 Estou à espera que façam aqueles videos do goat com a música da taylor swift e mudem para o ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Janeiro 2015 fdx, tudo revoltado com o David Luiz e o Thiago Silva numa lista onde está o Sérgio Ramos lol estás mesmo a comparar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 A azia de algumas lendas do futebol por o Ronaldo ter ganho, injusto, isto é só rir. Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) [youtubehd] [youtubehd] Editado 13 Janeiro 2015 por Lewandowski Compartilhar este post Link para o post