Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Tem de ser ricky, queria ver essas ronaldettes a sair da toca, mas estão tímidas...

Independentemente de o messi ser melhor ou não, não achas que o CR merece a bola de ouro esta época que pelo que alcançou a nível coletivo e individual?

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de o messi ser melhor ou não, não achas que o CR merece a bola de ouro esta época que pelo que alcançou a nível coletivo e individual?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples. 2 alunos. Um passa os dias a estudar, sempre na primeira fila, a tirar duvidas com os profs. O outro 'tá-se a cagar, falta as aulas para fumar aquele canhãozinho atrás do pavilhão. Chega o dia do teste. O 1º tira 18 valores. o 2º tira 20 valores. Quem é o melhor aluno ? O Messi.

Quem salta mais alto? O 1º aluno.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a essa lógica de desvalorizar o CR porque a qualidade dele é mais fruto de trabalho que do talento nato em comparação com o Messi.

A meu ver isso só lhe dá mais valor, mas seja como for a "nota final" do Messi não foi 20 nenhum esta época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples. 2 alunos. Um passa os dias a estudar, sempre na primeira fila, a tirar duvidas com os profs. O outro 'tá-se a cagar, falta as aulas para fumar aquele canhãozinho atrás do pavilhão. Chega o dia do teste. O 1º tira 18 valores. o 2º tira 20 valores. Quem é o melhor aluno ? O Messi.

Quem salta mais alto? O 1º aluno.

A diferença é que o primeiro tirou mais uma UCL, uma Taça de Espanha, uma supertaça europeia e um campeonato do mundo de clubes. E mais 9 golos e 3 assistências.

Mas no fim a Fifa deu o 20 ao 2º

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém jogou a cartada do BO?

BO tem meeeeel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ninguém respondesse, ele cansava-se, digo eu... Mas cada um está no seu direito, só não podem responder e depois queixar-se :)

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso podia ir de vela, é dos cromos mais fraquinhos que já houve

Compartilhar este post

Link para o post

é simples..parem de responder..é apenas um boneco que apesar de ter uma opinião válida apresenta os seus "argumentos" de forma a provocar e estão todos a cair que nem patinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que percebes que estás a ser mesmo ridículo, mas que já é tarde demais para parar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a essa lógica de desvalorizar o CR porque a qualidade dele é mais fruto de trabalho que do talento nato em comparação com o Messi.

A meu ver isso só lhe dá mais valor, mas seja como for a "nota final" do Messi não foi 20 nenhum esta época lol.gif

Para além de se tirar mérito ao Ronaldo, gosta de se fazer parecer que o Messi nem precisa de treinar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos fazer um jogo

cada um escreve um mito em relação ao messi vs ronaldo. começo eu

"O messi não ia jogar nada na liga inglesa porque não tinha o xavi e o iniesta a jogar para ele'

o melhor mito ganha o cromo do raul machado

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

tudo o que um faz o outro também, só que pior

jogo aéreo infinitamente superior (com isto incluo impulsão e cabeceamento), jogo com pé contrário muito superior (incluindo remate em potência)

estas são as obvias, há muitos outros aspectos em que superiorizam um ao outro

para mim, por exemplo, o Ronaldo é bastante mais forte sem bola (ofensiva e defensivamente)

globalmente acho CR mais completo

se me vais mostrar o vídeo do golo dele ao Man Utd de cabeça mais vale ficarmos por aqui :mrgreen:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

tudo o que um faz o outro também, só que pior

jogo aéreo infinitamente superior (com isto incluo impulsão e cabeceamento), jogo com pé contrário muito superior (incluindo remate em potência)

estas são as obvias, há muitos outros aspectos em que superiorizam um ao outro

para mim, por exemplo, o Ronaldo é bastante mais forte sem bola (ofensiva e defensivamente)

globalmente acho CR mais completo

se me vais mostrar o vídeo do golo dele ao Man Utd de cabeça mais vale ficarmos por aqui :mrgreen:

O Ronaldo faz algumas coisas melhor que o Messi, mas não é por larga distância. Tal como o Messi faz coisas melhor que o Ronaldo, mas também não é por larga distância.

A maior distância do Ronaldo para o Messi é provavelmente na dimensão física, mas não como se o Messi pudesse fazer alguma coisa quanto a isso porque tem 1.70 e teve problemas de crescimento que nasceram com ele... E o Messi para o tamanho e os stresses dele é do mais bicho fisicamente que eu conheço. A força média e consequentemente o equilíbrio do bicho são impressionantes. É explosivo pa crl e aposto que se fizesse os 100m com o Ronaldo, não ficavam muito distantes. Para o 1.70 que tem e a potência muscular que consegue ter a impulsão dele é impressionante e há golos que o mostram... Além disso não usa o pé direito tantas vezes como o Ronaldo usa o esquerdo, mas também não usa porque não precisa, porque quando precisa não é por aí que falha na execução onde é quase perfeito em tudo, inclusivé na tecnica de cabeceamento.

E já agora:

E para além disto o Messi ainda acrescenta uma imprevisibilidade e uma capacidade para limpar gajos que o Ronaldo só pode sonhar com...

Se alguém é mais completo que alguém para mim até é o Messi que é capaz de participar no jogo de uma forma muito mais ampla que o Ronaldo.

O Ronaldo é um Deus do futebol, ninguém se engane. Mas é um tipo de Deus diferente.

Comparar o Ronaldo com o Messi ao fim do dia é só uma parvoíce porque é como comparar o Gerrard, com o Pirlo. Não tem nada a ver, tirando que ambos batem bem bolas paradas e têm uma qualidade de passe do crl... Aqui é igual...

Mas sim, é um mito dizer que o Ronaldo é mais completo que o Messi, porque não é. É melhor numas coisas, mas não por larga margem. E o Messi é melhor em outras e algumas, aí sim, já por larga margem...

O Ronaldo é uma máquina, o Messi é um criador. O Ronaldo é uma boa prosa, o Messi é uma boa poesia...

E no meio disto tudo... o melhor dos dois é o Pirlo :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...