Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

SportTV disponível de forma gratuita durante um mês

Publicações recomendadas

Aqui aparece a opção subscrever canal, por 0€. Vou subscrever e diz para aderir a outra campanha que tenha Sport TV que de momento aquela não está disponível. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou ZON, já liguei para lá para a linha automática que indicou que iria avaliar no prazo de 24 horas, mas continua a não me aparecer nada na box, só a opção de subscrição SportTV "normal" (28€)...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Silvares, no dia 29 de novembro podias pôr ganda aviso no CMPT para o pessoal da MEO desativar aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a conseguir desactivar? Na MEO está tudo chinado, deve ser toda a gente a tentar desactivar... Se calhar vou ter de ligar para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou NOS e hoje de manhã recebi uma chamada com uma gravação a perguntar se queria aderir à SPTV ou se queria cancelar. Acabei por carregar 3 para cancelar e desliguei. Como não tenho hipótese de ir a casa hoje a minha pergunta é se o pessoal da NOS tem a SPTV desativada ou se recebeu a mesma chamada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pash :lol: ainda me vou lixar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho ativada. Liguei para lá na sexta e disseram que hoje cancelavam

Compartilhar este post

Link para o post

16200: liguei para lá, tecla 3, tecla 1 e meti o número de telefone e a gravação disse que estava desactivado. [MEO]

Compartilhar este post

Link para o post

Sou NOS e hoje de manhã recebi uma chamada com uma gravação a perguntar se queria aderir à SPTV ou se queria cancelar. Acabei por carregar 3 para cancelar e desliguei. Como não tenho hipótese de ir a casa hoje a minha pergunta é se o pessoal da NOS tem a SPTV desativada ou se recebeu a mesma chamada.

a minha mae recebeu essa chamada de manhã e carregou no 3 para desligar. mas ainda tenho sptv

Compartilhar este post

Link para o post

16200: liguei para lá, tecla 3, tecla 1 e meti o número de telefone e a gravação disse que estava desactivado. [MEO]

Tenho de ligar do fixo?

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mae recebeu essa chamada de manhã e carregou no 3 para desligar. mas ainda tenho sptv

Só acaba à meia noite.

E os gajos conseguiram o que queriam, agora habituei-me novamente a ter sporttv e já não consigo cancelar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

pessoal como é que desactiva pela Box, MEO?

Compartilhar este post

Link para o post

Red, tambem fiz assim.

Diz que temos acesso aos canais ate num prazo maximo de 48h, certo?

Sim, suponho que tenha dado m*rda, não estariam a contar com Benfica e Porto horas antes de terminar e agora os servidores arreiam com tantos acessos. Colocaram na linha de apoio essa mensagem para que as pessoas não comecem a armar barraca mal passe a meia-noite e os canais ainda estiverem a dar.

Tenho de ligar do fixo?

Não. Eu por acaso liguei. Tens é de inserir o número de telefone associado à conta que queres desactivar.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como é que desactiva pela Box, MEO?

Não está a dar. Pelo menos cá em casa não deu.

Mas, pegas no comando "Menu > Gerir Canais > Canais Subscritos > seleccionar o canal desejado e fazer "cancelar subscrição".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles dissem 48 horas.. passando 1min das 00:00 já pagas para o próximo mes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles dissem 48 horas.. passando 1min das 00:00 já pagas para o próximo mes

Eles dizem isso para o caso de passar da meia-noite e o canal estiver a dar. As pessoas vão todas ligar para lá a mandar vir. Como diz 48h vai haver menos pessoas a entupir as linhas. E se vierem com essa treta para cobrar o próximo mês, eu não pago. A hora da chamada fica registada, por isso não tenho stress.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso e a gravação disse que o pedido ficou registado e que ia ficar sem os canais no prazo máximo de 48h, será que é na boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso e a gravação disse que o pedido ficou registado e que ia ficar sem os canais no prazo máximo de 48h, será que é na boa?

É o que todo o mundo está com medo, mas se o pedido foi registado dentro do prazo de cancelamento, o problema passa a ser deles. Verifiquem as facturas e não paguem caso vos cobrem na próxima mensalidade. A razão está do nosso lado, por isso não se preocupem. Bem que eles estavam tramados...

Compartilhar este post

Link para o post

É o que todo o mundo está com medo, mas se o pedido foi registado dentro do prazo de cancelamento, o problema passa a ser deles. Verifiquem as facturas e não paguem caso vos cobrem na próxima mensalidade. A razão está do nosso lado, por isso não se preocupem. Bem que eles estavam tramados...

Vou deixar estar até amanhã então, visto que o pedido ficou registado. Entretanto amanhã vou tentar falar com um assistente, sempre deve ser mais fácil do que hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Obrigado pessoal, mas aqui também não está a dar o Gerir Canais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...